As fabulosas X-Travas

Lady Pompoarismo trabalhava num bar no sertão do Ceará como garçonete e dançarina. Entre uma cerveja aqui, outra ali, Lady Pompoarismo subia no palco, arrebitava a bunda, o olho do edy ia abrindo e uma bola de sinuca saia voando pelo bar, abrindo o show de drags caricatas da noite. Dona de uma técnica singular, ninguém poderia imaginar que Lady Pompoarismo era dotada de um talento além da compreensão humana. Apenas a Professora Lú.

_ Lady Pompoarismo. Venha para São Paulo. Uma travesti com os seus poderes não pode ficar aí no meio do agreste soltando bola de sinuca pelo kool. Junte-se à luta pelos direitos das guêis!

Saco de Purpurina morava no subúrbio do Rio de Janeiro e vivia única e exclusivamente pelo Carnaval. Quando a maior festa do planeta acabava, Saco de Purpurina entrava numa depressão profunda e comia lantejoulas e purpurina para ver o tempo passar. Certa vez, pegou um saco de purpurina geneticamente modificado e sua pele nunca mais deixou de brilhar. Virou rainha da bateria e lançava purpurina na arquibancada pelos dedos.

_ Saco de Purpurina, o seu poder é muito importante para passar a maior parte do ano preso no seu barraco. Venha comigo e junte-se às minhas X-Travas.

A Trava Kiwi era o terror de todo instituto de beleza de Porto Alegre. Os depiladores fugiam dela e já haviam tentado todos os métodos de depilação do planeta. Depilação russa, brasileira, espanhola, egípcia... Certa vez, uma bilu depiladora que jurava ter sido abduzida por ETs tentou a depilaçao marciana, mas sem resultados. Os pelos da Trava Kiwi cresciam sem parar, criando uma carapaça impenetrável. Trava Kiwi trabalhava no circo como "A Incrível Travesti Barbada".

_ Trava Kiwi, seus pelos fora do comum não devem ser motivo de humilhação ou vergonha. Eles são um dom. Imagine como aquelas bilus da BelAmi não gostariam de ter pelo menos um pelo debaixo dos braços. Junte-se à minha causa e vamos lutar pelos direitos das bilus peludas.

Xuxuca era viciada na xuca. Dona do título "Edy mais limpo do Distrito Federal", Xuxuca fazia mais de 5 xucas por dia. Durante o dia, era política e de tanto lidar com merda, decidiu que nunca mais passaria cheque na sua vida. Certa vez, usou um bidê de origem desconhecida no plenário e a água que corria edy adentro foi corroendo todos seus órgãos internos. Desse dia em diante, Xuxuca precisava se concentrar muito para não se desfazer em água de xuca.

_ Xuxuca, você deveria servir de exemplo de limpeza para a sordidez de algumas bilus que vão ao dark room sem nem ao menos dar uma lavada no rabo. Os seus poderes serão muito úteis para lavarmos o preconceito!

Maddyrain morava em São Paulo e fazia do sexo sua única profissão.

_ Maddyrain... venha fazer parte das minhas X-Travas.
_ E o guêguéissu?
_ Meu grupo de travestis mutantes que lutará contra as injustiças da sociedade e do mundo moderno.
_ Ai que loucura nerd! Mas eu não sou mutante.
_ Eu sei, mas você é a dona do blog e precisa fazer parte da equipe.

Numa sauna secreta localizada nos Jardins, atrás da espessa camada de vapor, uma passagem secreta leva ao Dark Room da Justiça, onde as X-Travas se reúnem pela primeira vez devidamente uniformizadas. Uma voz sai de um radinho.

_ Minhas X-Travas. Aqui quem fala é a Professora Lú. Minha identidade é secreta por ora. Gostaram das fantasias que comprei pra vocês na 25 de Março?
_ Um looshu!
_ Eu tô sem uniforme!
_ Você não precisa de uniforme, Trava Kiwi. Seus pelos já cobrem o seu corpo todo.
_ E qual é a nossa primeira missão?
_ Bom... no momento... não temos uma missão. Mas eu já tenho o nosso hino! É Peace Train da Dolly Parton! Vamos dublar?

As 5 travestis... ou melhor... as 4 travestis geneticamente modificadas começaram a bater cabelo despreocupadas do perigo que as rondava. Mas não podemos culpá-las. Pensamentos ruins só atraem coisas ruins. O babadu é bater cabelo e mandar beijinho pro povo.

Peace Train

Original Album Version
Junior's Arena Anthem
Junior Vasquez Edit
Holy Roller Mix Extended
Holy Roller RLP Extended Edit
Holy Roller Radio Edit
Holy Roller Single Edit
Paul's TGV Mix
Julian's Morning Passage Mix
Sparky's Piano Club Mix
Sparky's Funky Club Mix
Dee's Bitchie Zone Mix
Da Slammin' Remix
Da Slammin' Bibi Dub

Ride on the peace train...

Chupa meu edi que eu gosto:
Eu confesso que uma partinha de meu ser divino é country. Aim, que loucura! Já fui fã da Shania Twain e acho a Dolly Parton a versão phyna (e phyemynyna) da Roberta Miranda! Qualquer dia me monto de Ângela Bismarchi e vou pra Barretos cantar Galera de Cowboy! Quem gosta de rodeio bate forte com a mão... Um beijo. Mas vamos "subir" o nível. Peace Train da Dolly Parton é o encontro do Rei Leão com o country. Uma coisa... assim.. suber globalizada. Peguem a Album Version pra ver o que dá misturar coral africano com batida country.

Pensando nas biluzinhas do interior dos Estados Unidos que vivem sob a constante opressão familiar e da sociedade, Dolly Parton decidiu se jogar no travequismo de Junior Vasquez. O Junior's Arena Anthem é quase 14 minutos de puro carão e bateção de cabelo. No meio de tanta biluzice, Juninho Vasconceloz dá uma paradinha, toca a versão original com acordes diferentes e depois volta pro glamour vinhado. Algo parecido com o que ele fez pra K.D. Lang. Se você não tem paciência, se joga no Junior Vasquez Edit.
Seguindo a linha bilu feliz e pintosa, temos o Holy Roller Mix Extended. Não é um remix que faz a minha cabeça, mas é bonitinho. Nada muito criativo, apenas um pop dance bonitinho e bobinho, como toda biluzinha deve ser.

Pra você ahazzar na aula de step e dar bastante close, temos o Paul's TGV Mix. Um dance bem academia e super outdated. O Julian's Morning Passage Mix também é super anos 90. Uma mistura gostosa de house com dance que faz falta. Uma graça. Recomendado!
Agora, nada é mais cafona que esse Sparky's Piano Club Mix. Super radio dance. Cafona, mas nostálgico. O Da Slammin' Remix é o remix mais diferente e original do pacote de hoje. Uma loucura que poderia ser lançada ontem e ninguém ia achar fora de moda.

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Amores, as versões abaixo são... assim... semi-impossíveis de serem achadas. Mas como eu confio no poder do colecionismo alheio, se você tiver alguma delas, ahazza na caridade e me manda!

sparky's piano mix radio edit 3:44
sparky's funky mix radio edit 3:50
the diddyman vox dub 9:20
wayne g's heavenly dub 6:47
rhythm infusion dub 6:02

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela