As fabulosas X-Travas contra o terrível Raul Gil!

Missão: Minhas queridas X-Travas, vocês terão de se unir novamente para enfretar o mal em comum. Sua primeira missão será uma batalha feroz contra o terrível e chatíssimo Raul Gil e seu programa de calouros! Todo cuidado é pouco, pois ele conta com o apoio de um batalhão de calouros afeminados e nervosos! Maddyrain, você deverá infiltrar-se no programa e passar por uma falsa caloura. O restante das X-Travas deverá atuar como dançarinas. Conto com vocês para expurgar esse mal da TV brasileira!
Professora Lú.

_ Vamos chamar nossa próxima caloura! Maddyrain e as Travas Dubísticas!
_ Obrigadja, obrigadjinha!
_ Maddyrain, é sua primeira vez aqui no programa?
_ Ai que emoção estar aqui com você, Raul! Queria mandar um beijo pra toda a comunidade da Ilha do Bororé! Amo vocês!
_ Fala pra câmera: Boa tarde, telespectadores!
_ Meu kool com fritas, telespectadores.
_ E quem são elas belezinhas com você?

_ São as Travas Dubísticas!
_ Que nome diferente! Olha aquela toda pintada de purpurina.
_ Não tô pintada, maricona. Minha pele é assim.
_ Maddyrain, vamos participar do quadro "Pra quem você tira o chapéu"?
_ Ai que emoção!
_ Essa vinhada tá muito emocionada hoje.
_ É o padê que ela cheirou.
_ Pode sentar nesse banquinho, Maddyrain.
_ É melhor eu ficar de pé, gato. Posso engolir o banquinho sem querer, querendo.
_ Maddyrain, você tira o chapéu pro... pro... pro... Datena!
_ Naum! Mánemortah!
_ Maddyrain, você tira o chapéu pra... pra... Hebe Camargo!!
_ Naum! Tô cansada de xente com prazo de validade vencido.
_ Mas que falta de respeito! A Hebe é a meretriz... digo, embaixatriz da TV brasileira! Vamos pra sua apresentação então. Qual música você vai cantar hoje.
_ Eu vou fazer a minha versão de Sing da Annie Lennox chamada Transe.
_ O conteúdo é impróprio pro horário?
_ Naum, magina. Só vou falar de sexo e prostituição!
_ Mas não pode falar disso no meu programa! Eu virei crente! Seguranças, tirem essas travestis do meu palco!
_ Para sua mota na BR, Raul Gil! O seu reinado de chatice na TV acaba hoje! Nós somos as X-Travas e estamos aqui pra acabar com o seu programa! Lady Pompoarismo, acerte o Raul Gil com suas bolas de sinuca!

_ É pra já, Maddyrain! Meteoro Pompoarístico!
_ Não! Eu não serei derrotado por um bando de travestis geneticamente modificadas!
_ Olhem, ele está mudando de cor!
_ Eu invoco os meus calouros! Pelos poderes da TV aberta, Robinson Monteiro!!
_ Eu sou um anjo e vou mandar vocês de volta pro inferno!
_ Xente, olha a biluzinha!
_ Não sou biluzinha! Sou pai!
_ Pó de Purpurina!!
_ Ai!! Que loucura! Não consigo enxergar! Raul!!
_ Pegue o seu banquinho e saia de mansinho, Robinson! Mas ainda tenho minha última carta! Ricky Vallen!
_ Por Diana Ross! Só sai bilu desse Raul Gil! Xuxuca! Acabe com ele!
_ Deixa comigo, mona! Me dê sua força, Xuca!!!
_ Socorro! Não posso morrer afogado nesse tsunami de nena! Vai estragar o meu cabelo!
_ Agora somos só nós dois, Raul Gil! Sabe qual é o meu poder? O poder da conscientização moral e cívica! Queridos telespectadores, pra que gastar o precioso tempo de vocês assistindo esse tipo de programa? Aproveite esse tempo para ler um livro (ou o meu blog, craro), passear com sua família ou chupar uma neca. Dou preferência pra última opção. O senhor Raul Gil já ganhou muito dinheiro durante todo esse tempo envenando os lares e as cabeças dos velhinhos do Brasil. Vamos acabar com esse tipo de mal! Conto com vocês!

Qual será o próximo perigo que as X-Travas enfrentarão? Qual é a identidade secreta da Professora Lú? Você cospe ou engole? Essas e outras revelações no próximo episódio de X-Travas!

Sing

Album Version
Alternative Version
Radio Edit
Moto Blanco Club Mix
Moto Blanco Radio Mix
Moto Blanco Dub Mix
Harry Choo Choo Romero Club Mix
Harry Choo Choo Romero Mix Show
Harry Choo Choo Romero Radio Mix
Dean Coleman Silent Sound Vocal Mix
Dean Coleman Radio Mix

Don't hide your light behind your fear...

Chupa meu edi que eu gosto:
O babadu é o seguinte: Annie Lennox já não tá mais na crista da onda faz tempo. Infelizmente, néam meus amores? Na minha opinião, é uma das melhores intérpretes da atualidade. Mas, enfim, voltando ao babadu. A bunita pegou a agenda de telefones dela e começou a ligar pra uma caralhada de cantoras. Até com a Madonna ela falou!

_ Gata, você quer cantar numa música minha?
_ Mas tem algum fim antropológico? Eu tô numa fase em que quero salvar o mundo todo.
_ Além de levantar dinheiro pra minha conta bancária? A xente vai ajudar uma instituição qualquer aí na África. Você sabe, Madonna, naquele continente, todo mundo tá fudido.

E daí surgiu Sing. Eu vou super fazer a maldita e confessar que não é uma das minhas músicas favoritas da Annie Lennox. Tem coisa MUITO melhor por aí. O gostoso é tentar achar a voz das outras cantoras durante a música. Craro que a Madonna tem um pedaço enorme só pra ela, néam? Diva é outra coisa. Desculpa. Se você nunca ouviu Sing, pode pegar a Album Version pra conhecer.

Novamente um single com remixes do Moto Blanco. Aquela coisa club dance de sempre, super gostoso pra dançar e bater o cabelo. Podem pegar o Moto Blanco Club Mix porque é válido. O Harry Choo Choo Romero Club Mix é bem menos pintoso e bafônico, mas tem lá suas qualidades. É bonito e bem feito. Eu particularmente prefiro esse remix.
Por fim, o Dean Coleman Silent Sound Vocal Mix também segue uma linha dance mais contida e menos vinhada. Nada de outro mundo, mas é legal ouvir as outras cantoras com um pouco mais de presença durante o remix.

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela