Parabéns, Linha Quente da Maddyrain!

Hoje eu começo agradecendo a você, que vem aqui (quase) todo dia ver se há alguma atualização, ler minhas entranhas e ouvir as músicas que recomendo. Quero agradecer a você pelo seu apoio e visita... por demonstrar seu carinho por mim.

Hoje é dia de festa no meu blog! Dia do meu primeiro aniversário em minha própria casa. Comecei discretamente saindo do blog de minha amiga Cindi Loka, onde construímos juntas parte do sucesso que ele tem até hoje, e vim parar aqui, no Linha Quente da Maddyrain. Inicialmente, todo post seria uma espécie de ligação telefônica pra alguma amiga, por isso o nome. Mas aos poucos fui desenvolvendo essa grande novela cibernética que é minha vida.

Dos comentários deixados em cada post, passando pela caixinha de bate papo até às mensagens no Twitter, fico extremamente feliz em saber que o que eu escrevo, desabafo, expresso e publico é lido e apreciado por tanta gente. Talvez você nem goste do que lê aqui, mas gosta das músicas que indico. Ou então o contrário, você não suporta o estilo de música que eu recomendo, mas gosta de dar risadas com o que eu escrevo.

Mas teremos novidades após o casamento de Maddyrain. Minha intenção agora é dar outro rumo ao blog, mas não muito diferente do que é feito hoje em dia. Não vou parar de publicar músicas, mas acho que está na hora de parar de me limitar à irrealidade. Mas minha vida cibernética loka está longe de acabar.

Agradeço a cada um/uma dos/das meus/minhas amigos/amigas que permitiram, conscientemente ou não, sua participação por aqui. Agradecimentos especiais à lindinha Cindi Loka que, por meio do seu convite inicial para ingressar o Música pras Bunitas!, fez aflorar a via literária de Maddyrain. Agradecimentos mega especiais também à minha amiga de todas as horas, boas ou más, Litta Walitta pela força de sempre e por ser figurinha carimbada nos meus devaneios biluzísticos.

Agradeço novamente a você pela perda de tempo lendo e rindo às minhas custas. Talvez você não acredite, mas há dias em que a coisa mais engraçada que eu faço é sentar aqui e colocar pra fora minhas ilusões de grandeza. É tão bom sentir que eu faço parte da vida de tanta gente que eu nem conheço ao vivo. Se eu consigo arrancar de você um riso, uma reflexão ou até mesmo uma lágrima (em raríssimos casos), tudo já valeu a pena.

Agradeço a você que secretamente vem aqui ver como anda o nível das minhas baixarias e aceita tudo da melhor forma possível, mas sempre à sua maneira. Só o amor justifica e explica certas coisas...

Obrigado pelo carinho de sempre, fiéis leitores!

Eu/Maddyrain

Celebration

Instrumental (bootleg?)
Extended Instrumental
Oakenfold Remix
Oakenfold Remix Dub
Feat. Akon
Benny Benassi Remix
Benny Benassi Remix Edit
Benny Benassi Dub
Johnny Vicious Club Remix
Johnny Vicious Club Radio Mix (low quality...)
Johnny Vicious Club Dub (low quality...)
Johnny Vicious Anthem Privé Mix (low quality...)
Felguk Love Remix

I guess I just don't recognize you with your clothes on...

Chupa meu edi que eu gosto:
Hoje não é dia de festa, meu amô? Então, Celebration da Madonna! Uma coisa... assim... bem óbivea, eu sei, mas deixa eu falar: sabia que eu gostei de Celebration? Claro que não é a nova Holiday, mas super quebra o galho e foge da linha black diva fail do Hard Candy. A produção ficou por conta do "já fui mais" talentoso Paul Oakenfold e não decepciona. Podem pegar o Oakenfold Remix que é uma espécie de versão extended. Uma graça.

Outro "já fui mais" famoso a mexer em Celebration foi o Benny Benassi, aquele do Satisfaction. Sorry, gato, mas você sempre será o homem do Satisfaction. Podem pegar o Benny Benassi Remix. Um pouco menos jogativo que o club diva do Oakenfold e segue a linha techno bilu. Gostosinho, mas nada fora de série. O Benny Benassi Dub é mais dark e underground, do jeito que Maddyrain gosta. Vocês sabem... Outro que segue a linha electro boring é o Felguk Love Remix. Não faz a minha cabeça, mas também não é a bilu mais horrível da buatchi!

Sinto informar, mas Johnny Vicious já foi melhor. Bem melhor. Outra cagada monumental no maiô é esse semi-fazible gangsta de voz fina, Akon, querer remixar Celebration. Gato, vem cá... a xente pode fofar e tudo mais, mas limite-se a cagar nas suas músicas... Não vem cagar com a Madonna. Já basta o que você fez com o Michael Jackson!

6 Bilus felizes:

Raphael disse...

Ai Maddy, q lindo!!! Eu realmente faço o q vc disse: Toda hora/dia venho aqui ver se já tem atualização. Falo tanto desse blog q aqui no trabalho, onde acesso a maioria das vezes, o povo todo ja te conhece, além de super estar interado nas gírias biluzísticas!!! Enfim, parabéns mulher. Q esse seja o primeiro de muitos aniversário! Sucesso sempre!!

Kelly Calèche disse...

AMEEGA, AHHAZZOU NO ANIVERSARIO!

Atoron o linha quente, já me tirou do bueiro em vários momentos de tristeza! ATORON ver que sua vida consegue ser mais bagaceira que a minha!

Mil felicidades e muita neca nesse edi sofrido, minha grande amiga Maddyrain!!!

André disse...

Liiiiindaaaa... Parece que vc escreveu tudo isso pra mim, me identifiquei demais (pretencioso, kkkkkk...), pois te acompanho desde o Bunitas e vim junto com vc pra cá, e sim, eu me acabo nas gargalhadas e danço com suas músicas, e quando estou na balada me lembro das suas aventuras e de como vc reagiria em certas situações, aliás, lembro de vc sempre no meu dia-a-dia, e tudo isso sem nunca ter te visto de verdade e nem ao vivo. Te amo muito Maddy, e vc sabe disso! Beijos mil e vida longa ao blog!

P.S. Bee, volta a me seguir no Twitter néam???!

Cindi Loka disse...

Gata, tive um probleminha com a minha internet e só pude ver o seu post agora, de madrugada, na casa de Babooshka Sunny. Pra variar, não consigo dormir. Estou escrevendo com o abajur virado pro teclado, tentando não fazer barulho. Mas enfim, vamos ao que interessa.

Primeiro eu devo dizer que estou MUITO feliz, pois me parece que uma fase ruim acabou. Estou certa? Sempre considerei você como uma irmã, oomo alguém que podia me ensinar mais coisas sobre a vida do que eu já conhecia. Talvez eu tenha extrapolado um pouco isso, e acabou gerando alguns problemas que não convém dizer aqui. Mas não me leve a mal, Maddy. Minha intenção nunca foi prejudicar ninguém.

No post, você me agradeceu por ter feito o convite inicial para participar do Música Pras Bunita. De nada, minha querida, mas eu também devo te agradecer por tantas coisas que você me ensinou e compartilhou. Quando nos conhecemos, eu era uma biluzinha no início da adolescência, totalmente perdida, sem nenhum conhecimento. Com o passar dos anos, você foi me ajudando virar a mulher que sou hoje. Além disso, passamos por tantos momentos bons e ruins, não é mesmo? Jamais esquecerei a força que você me deu quando terminei meu namoro em dezembro de 2008. Foi você que segurou a bucha e me mostrou que existe vida pós-namoro. Falando em namoro, agradeço também por ter me apresentado Babooshka Sunny. Se não fosse você, eu não estaria neste exato momento observando seu rosto enquanto dorme abraçadinha com um travesseiro.

Acho já escrevi demais. Muito obrigada por tudo, Maddyrain. Minha amiga. Minha irmã.

beijos,
I.

LallaBeat disse...

AI QUE APAVORANTE! Eu venho qui quase todo dia há meses e esse é meu primeiro comentário. Estou triste e ansioosa! Quero logo o novo blog, adoooron seus posts. Medo. Maddyrain não pode acabar. Beighos

๖ۣۜLapiseira /õ/ disse...

Maddyrain, gata!!

Eu nunca comentei no seu blog pq eu tenho sempre super preguiça de comentar em qualquer blog (apesar de que seu blog não é qualquer um). Mas eu senti a extrema necessidade de comentar nesse post pq me senti super comovida! *-* Eu sou uma seguidora recente sua, só comecei a ler o blog pq meu amigo @andreysantossjc (é, vc conhece esse fofo!) me indicou. Desde que ele me indicou, praticamente todo dia venho ver se tem atualizações pra eu ler pq o blog é super demais. Comecei ler aqui quando vc tava no "céu". Hahá. Eu rio demais lendo oq vc escreve, fofa. E eu posso não deixar muitos coments aqui, mas eu te sigo no twitter, vc me segue (omg, maddyrain, a diva, me segue no twitter *-*)e eu falo com vc por lá, então eu acho q conta néam? Bom, só queria dizer que adoro vc, o blog e tudo mais.

Mil beijinhos

@linagf

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela