O retorno de Maddyrain

Vale a pena ler/ouvir de novo:
Amores! Together Again sempre foi uma de minhas músicas favoritas e representou o meu retorno à realidade após tantos meses indo pra lá e pra cá no fluxo temporal! Uma loucura!

****
Eu juro que nem sabia direito o que esperar quando Litta Walitta veio me buscar e chegamos em São Paulo. Xente, eu tinha sido jogada nos anos 80... capei a neca de Murilo Muniz... depois fui para os anos 90... descobri que estava casada com um playboy com cara de banana e tinha adotado dois filhos maravilhosos. E agora!? O que seria da minha vida em 2009?

Fiquei tão feliz quando o carro parou na porta do meu flat!

_ Gata, eu ainda moro nesse flat?
_ Como assim, vinhada? Eu não acredito que a senhora ainda está dopada! Acorda, mulher!!
_ Ai gata... vc não tá entendendo. Eu estive fora por muito tempo. Me fale um pouco mais sobre minha vida. - Litta me olhava com uma cara de interrogação terrível.
_ Maddyrain, qual é o padê que você anda usando!? EU TAMBÉM QUERO ESQUECER DE TUDO!!!

Depois de muito esforço uteriano consegui arrancar algumas coisas de Litta Walitta. Aparentemente, eu tinha herdado todo o dinheiro de Antanibal, mas ela não sabia mais nada sobre o assunto.
Abri a porta de casa e levei um susto. Tudo estava como deveria estar. Todos os móveis... tudo igual. Corri pra minha gavetinha mágica de narcóticos proibidos por leis brasileiras. Tudo estava lá. Até minhas raridades internacionais. Ufa...

_ Litta, meu amor. Precisamos dar uma festinha para comemorar meu retorno, néam?!
_ Ai que tudo! Quero muito Campari! Muito loló! Muito gogo boy no dark room!!
_ Vou começar a ligar agora pra biluzada!

Olhei em minha secretária eletrônica e levei um susto. Ai que susto! Xente, quanta mensagem! O povo tava doido atrás de mim! Ai que tudo!

Aos poucos durante o dia fui me adaptando à minha nova realidade... Tava achando tudo estranho... tudo tava igual! Fiquei até com medo de perguntar sobre o paradeiro de Murilo Muniz. Achei melhor abafar o caso.

À noite, a biluzada veio em peso. Litta... Cindi Loka... Kilo Minhoca... LuvSuxxx... Babooshka (com um capacete de astronauta.... não entendi nada!)... Foi tão bom reencontrar todo mundo em suas versões atualizadas. Fiquei emocionada quando começou a tocar Together Again da Janet Jackson. Fiquei toda cagada.

Fui pra varada de minha cobertura... um monte de calcinhas no varal já até duras de tanto que ficaram expostas ao Sol... como era bom estar de volta. Claro, sentiria muita falta de meus filhinhos e minha vida de séquiso sem camisinha nos anos 80... mas não há lugar como nosso lar.

_ Maddyrain! O que você tá fazendo aí!? Não vai tentar se jogar de novo, né?! Mika está ocupado e não poderá te salvar desta vez.
_ Cindi! Sua doida! Vem cá. Vem cá.
_ Ai deixa eu te contar, você não vai acreditar em quem pegou chato...

Era tão bom estar de volta.

Together Again

Radio Edit
Single Edit
Jimmy Jam Deep Remix
Jimmy Jam Deep Remix Radio Edit
Jimmy Jam Extended Deep Club Mix
Jimmy Jam Deeper Remix
Jimmy Jam Deeper Remix Radio Edit
DJ Premier 100 in a 50 Remix
DJ Premier Just Tha Bass
Tony Humphries 12" Edit Mix
Tony Humphries Club Mix
Tony Humphries FBI Edit Dub
Tony Humphries White & Black Dub
Tony Moran 12" Club Mix
Tony Moran 7" Edit with Janet Vocal Intro
Tony Moran T&G Tribal Mix
Tony Moran T&G Dub
Jonathan Peters' Tight Mix
Jonathan Peters' Tight Mix Pt. 1
Jonathan Peters' Tight Mix Pt. 2
Jonathan Peters' Sound Factory Floor
Jonathan Peters' Mixshow
Jonathan Peters' Vocal Radio Mix

Dream about us together again...

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Se minha agendinha de biluzinhas tivesse 10 biluzinhas, COM CERTEZA essas 10 biluzinhas conheceriam e amariam Together Again. Xente, estou pra ver algum ser humano que não goste de Together Again! Incrível! Como pode uma música ser "gostada" por todo mundo? Eu queria que meu edi fosse assim, sabe? Todo mundo atórando!

Agora, é claro... não vou generalizar, porque eu sei que tem muita biluzinha leitora minha que provavelmente nunca nem ouviu falar de Janet Jackson. Então, meu bem, para você que está completamente fora do contexto, se jogue na Radio Edit e descubra qual é a música mais querida de Janet Jackson. E se você também não sabe quem é a moça, é aquela que deixou Justin Timberlake mostrar suas tetinhas em rede nacional. Estou esperando a revanche em que Janet irá mostrar o cacete dele!

Janet gravou três versões de Together Again. A principal (e melhor) foi usada na versão original e ela deu as outras duas pro Jimmy Jam fazer sua cagada básica. O Deep Remix e o Deeper Remix são bem diferentes: o primeiro é um pouco mais baladjinha de mano, enquanto que o segundo é praquele showzinho de strip tease que você tá devendo pro seu bofe já faz tempo. Eu particularmente não gosto de nenhum dos dois, mas recomendo pras leitoras que gostam de bancar mano no trem.
O remix do DJ Premier também usou o vocal regravado, mas é tão chato e quero-ser-mano como os outros.

Vamos ao que interessa, que é bater o cabelo!

Tony Humphries, pra quem não conhece, é um DJ das antigas da house music! Atóron e acho o trabalho dele super old school. Podem baixar o Tony Humphries 12" Edit Mix que é uma graça. Uma batidinha house super safadjinha e gostosinha! O Club Mix é a versão editada do remix. O FBI Edit Dub é o dub mais legal entre os dois! Mas vocês já sabem que eu sou uma biluzinha dub, néam? Atóron!

Tony Moran toda bilu conhece. O problema é que a maioria só conhece os remixes de drag music dele. Não que eu não goste, mas prefiro os remixes dance com backing vocals dele. O 12" Club Mix não está com a qualidade muito boa, mas podem baixar o 7" Edit que é uma graça! Começa com a gracinha da Janet Jackson e logo vira um house gostosinho, cheio de novas backing vocals taradinhas! Super recomendado! Pras biluzinhas que querem algo mais tribal, pra balançar a tetinha e jogar o cabelón até ficar tonta, o T&G Tribal Mix foi feito pra senhora! Mas o que eu gosto mesmo é o T&G Dub! Tudo de bom! Recomendado!

Por fim, temos os remixes promocionais e raros do Jonathan Peters. Infelizmente, já vou adiantando, a qualidade de todos está BEM ruinzinha, mas nunca encontrei algo melhor. Se você tiver todos em qualidade melhor, me manda e eu te chupo em recompensa!
Os remixes são todos iguais, apenas variando a duração da edição. Jonathan Peters é muito espertinho e preguiçoso para o meu gosto! Então, meus amores, para evitar pegar um quilometro de remix chato, peguem o Vocal Radio Mix e, se gostarem, se joguem no resto.

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela