O julgamento de Maddyrain

Vale a pena ler/ouvir de novo:
Uma das pouquíssimas músicas da Shakira que eu suporto e uma incrível difusão de Maddyrain! Uma loucura!

****
Decidi ir ao julgamento de Maddyrain! Precisava ver quem era a biluzinha se passando pela diva do trash gay, Maddyrain! Vesti meu pretinho básico Chanel, peguei meu chapeu de Evita Perón da Dior, calcei meu Prada e coloquei meus óculos de sol da Chilli Beans, porque sei ser popular, e sai de casa parecendo a viúva do defunto. Kilo Minhoca não conseguiu segurar a linguinha safada:

_ Aonde vai toda vestida de dark room ambulante?
_ Vou ao julgamento de Maddyrain!

Sentei no fundo do salão e fui fotografada por uma multidão de jornalistas! Fiquei contente em saber que mesmo na merda Maddyrain ainda é glam e conseguia reunir a imprensa inteira! Sentei ao lado de uma anã. Reconheci a bunita na hora: LaToya Lajota! A pulguinha estava toda de preto também e chorava horrores.

_ Por que você tá chorando? É amiga da Maddyrain?
_ Nem um pouco! Eu quero ver essa travesti morta! Ela matou Big Berta! Minha vida acabou depois que Big Berta morreu!
_ Mas me conta, como foi o babadu?
_ Encontraram Big Berta enforcada pelo seu próprio boá! A bunita tava com pena até dentro dos olhos! Um horror!
_ Xente, mas que violência! E como chegaram até Maddyrain?
_ Ah! Elas não se davam bem, meu amor. É óbvio que Maddyrain é a culpada! E quem é você?
_ Mad... Madyxana Veludo!
_ Nossa, que nome exótico!

A sessão começou e Maddyrain entrou na sala numa jaula enorme. Fiquei branca! Aquela era Maddyrain? Uma biluzinha magrérrima e com cara de doente? Xente, será que é assim que eu sou vista pelos meus fãs?!

_ Maddyrain não era mais... encorpada?
_ Ah, essa putinha pegou a doença na prisão! Um horror!
_ Qual doença?
_ Como "qual doença", meu amor? Ela pegou A doença do namorado dela, um ex-PM safado! Apoosto que ele também tá envolvido no crime!
_ Xente... que horror...

Eu tava me sentindo super vítima da mídia! Será que foi assim que Michael Jackson se sentiu quando foi vítima de calúnias da imprensa!? Começou a tocar She Wolf da Shakira. Máguegaraio de julgamento era aquele com direito a música e dublagi!? Eu sei que enterro de drag queen é super animado, com show de gogo boy e tudo mais... mas julgamento de vinhado com performance era novidade pra mim! Maddyrain era tão fraca e debilitada que mal conseguia se mexer direito. O advogado começou a interrogar a bunita.

_ Maddyrain! Diga o seu nome em voz alta.
_ "O seu nome em voz alta".
_ Não, bicha burra! Qual é o seu nome?
_ Ah tá! Você não explicou direito. Meu nome é Souza Vieira Mota!
_ E desde quando você atua como Maddyrain?
_ Ué, desde duas semanas atrás. Começaram a me chamar de Maddyrain e eu gostei da ideia de ser famosa.
_ Então você está alegando que não é Maddyrain?
_ Olha, eu sou Maddyrain há alguns dias e já estou até participando de um julgamento. Não é o máximo!?
_ Maddyrain, você está sendo acusada de assassinar Albertina Aberta, vulgo Big Berta, por enforcamento. O que você tem a declarar sobre isso?
_ Declaro que tô muito contente em estar aqui, na presença de todos vocês! Passei a vida toda fazendo show em buteco e nunca vi tanta gente bonita e sóbria reunida!
_ Então você é a responsável pelo assassinato de Big Berta?
_ Claro, meu querido! Tudo o que você quiser! Eu só quero é ser feliz e famosa!

O povo ficou passado com as revelações daquela farsa ambulante! Eu tava completamente branca e prestes a ter um piripaque ali mesmo! Como podiam acreditar naquela mocoronga? Era tudo uma armação, mas quem havia matado Big Berta?

_ Maddyrain, você é considerada ré confessa neste caso. Você será condenada à prisão perpétua em cela solitária, totalmente privada do convívio com as outras prisioneiras.
_ Calma lá! Calma lá! Vocês não podem fazer isso com essa biluzinha!
_ Ordem! Ordem no tribunal! Quem é você?
_ EU SOU MADDYRAIN!
_ Não nos faça rir. Maddyrain está aqui na frente sendo julgada. E mesmo que essa não seja a Maddyrain, Maddyrain é branca e loira.
_ Mas eu fugi da prisão e fiz uma super cirurgia plástica e assumi a persona Roxxana Veludo! Eu sou Maddyrain e posso provar!
_ Não acredito que você é Maddyrain, sua bicha truqueira!
_ Fica quieta, protótipo de viadinho! Eu sou Maddyrain, fui presa por capar Murilo Muniz na buatchi na década de 80. Fui para a prisão e fiquei na mesma cela que Charlotte Chandelle, minha amiga dos tempos da brilhantina. Conheci o PM KY e tivemos um caso de amor. Big Berta me desafiou num concurso de dublagi e eu ganhei, mas a bunita não soube perder e anunciou meu romance com o PM KY para todo mundo. Minha amiga Kilo Minhoca me ajudou a fugir da prisão simulando que estava grávida, mas coitada... não vão atrás da bunita... ela sofre de problemas estomacais e intestinais.
_ Guardas! Prendam essa travesti! Mandem essa falsa Maddyrain de volta para a prisão! Maddyrain, a acusação de assassinato de Big Berta será retirada, mas sua pena será aumentada por ter fugido da prisão.

Peguei minha bolsa e comecei a revirar em busca de um negócinho.

_ Ela tá armada! Quer me matar em vigança! É vingativa essa vinhada!
_ Cala a boca, chaveirinho! Não tô armada de nada! - achei minha caixinha mágica. Eu já tava cansada dessa loucura que minha vida tinha se transformado! - Vão todos à merda!

Abri a caixinha preta oriental e desejando desesperadamente voltar para o dia em que capei Murilo Muniz e caguei com minha vida inteira. O mundo começou a oscilar e eu só conseguia ouvir a Shakira uivando que nem uma loka.

She Wolf

Calvin Harris Remix
Peter Rauhofer Mix
Moto Blanco Club Mix
Moto Blanco Radio Edit
Moto Blanco Dub Mix
Deeplick Nightclub Mix
Deeplick Edit
Villains Remix
Villains Dub
Filur Remix
Said Mrad Club Remix
Said Mrad Remix - Radio Edit
Fahmy & Samba's SphinxMix - Club Mix
Fahmy & Samba's SphinxMix - Radio Edit
Beirutbiloma Mix
Mindloop Collective Lounge Mix

Loba

Album Version
Poncho Club Mix
Poncho Radio Mix
Deep Mariano Club Mix
Deep Mariano Radio Mix
Manny Lopez Mossy Street Club Mix
Manny Lopez Mossy Street Radio Mix

Link in comments...

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Ai eu já falei que não gosto da Shakira, néam? Mas confesso que She Wolf me encantou desde o primeiro dia em que ouvi! Um clima retrô super gostosinho! Acho a voz da moça muito chata... isso sem falar no inglês macarrônico. Podem pegar a Album Version de She Wolf que é uma graça. Atóron ela uivando! Super sensual! Me sinto a Lupina ahazzando na bublagi!
Para não dizer que a bunita se vendeu completamente pros Estados Unidos, ela costuma lançar seus singles em espanhol também. Super preocupada com suas raízes latinas, néam mel béin? Loba é uma graça, então podem pegar a Album Version dela também.

Os remixes de She Wolf não são lá aquela coisa do edi loko. O Calvin Harris Remix é umpouco electro demais para o meu gosto house, mas é uma graça para tocar na rádio.
Pra bater o cabelón, se joga na mesmice dançante do Moto Blanco Club Mix. O remix é uma delícia para ferver, mas não há nada de inovador. Quem já ouviu os remixes dos moços sabe que eles são todos iguais. Podemos dizer a mesma coisa para o Peter Rauhofer. O bunito não consegue ficar de fora de nada e super cansa minha beleza intestinal. O pior é que seus remixes, mesmo sendo todos iguais, são bons pra buatchi e pra bateçaõ de cabelo fervida. Então, meu amor, se joga no Peter Rauhofer Mix, que não oferece nenhuma novidade, mas é dubalacubacu mesmo assim! Ponto negativo: Peter retirou todos os uivos da música! A melhor parte!
O Deeplick Club Mix não é muito legal. É bem parecido com a versão original, apenas com umas batidas novas aqui e ali. Bem dispensável. O Filur Remix é bem underground. Tem umas batidas gostosas, mas não vai encantar todo mundo. Eu acho super buatchi phyna subterrânea. O Villains Remix é hardcore demais para minha pessoinha indefesa. Tem uma guitarra chata que acabou com o clima retrô da versão original.

Numa coisa super loka, Shakira decidiu se render aos sons de Dubai, Egito e Istambul e lançou um pacote de remixeis orientais pra She Wolf. Uma coisa assim bem Caminho das Índias! Vamos ahazzar na aula do remelexo indiano, meu amô!
O Said Mrad Club Remix é uma delícia. Lembra bastante a versão original, mas tem todo aquele charminho indiano, com direito a cornetinha safadjéenha e tudo mais! Uma graça!
O Fahmy & Samba's SphinxMix - Club Mix não foge da proposta, mas é mais buatchi libanesa. Uma coisa ahazzante pra você mixar junto com aquela música da abertura da novela! Fika a dika. Apesar do samba no nome, podem ficar sossegados...
Eu ATÓRON o Beirutbiloma Mix. Xente, mas que nome doido! Juro que parece nome de doença, néam? Mas é uma graça e o mais original do pacote! Super gostosinho. Podem pegar e ahazzar nas aulas com a Professora Morgana!
Por fim, temos o estranho Mindloop Collective Lounge Mix, que podia seguir mais a linha lounge indiana e seria um ahazzo! É bonitinho, mas não fez muito a minha cabeça.

Os remixes de Loba também não são a última Coca do deserto. O Poncho Club Mix é puro looshu e glamour latino! Uma delícia. Também segue a linha electro, mas esse é bem fervido! Podem pegar! É praticamente um dub pras mais colocadas!
O Deep Mariano Club Mix não é nem um pouco legal. Transformaram a coitada da Shakira um robô! Que uó!
Mas, pra bater o cabelo freneticamente, se jogue no Manny Lopez Mossy Street Club Mix. Super dançante com batidas bem gostosas de biluzinha phêmea. Atóron!

1 Bilus felizes:

Maddyrain disse...

Link for the mixes:

http://www.mediafire.com/?sharekey=72e49f1def259479a0f2f20c509059d9f7e468f67c750e5ec95965eaa7bc68bc

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela