Nova York, Nova York

Vale a pena ler/ouvir de novo:
Kristine W, meus amores, em um dos meus habituais momentos de padê + acesso à Internet pra atualizar o blog!

****
[modo "Maddyrain Loyola" on:]

Oi, meu amô, é um prazer receber você em meu flat. Pode sentar ali naquela poltrona de couro de gogo boy. Atóron umas coisas assim, meio sadômasô, sabe?

Você tinha perguntado sobre o período em minha vida em que morei em Nova York, néam? Olha, eu já morei em Nova York e foi uma experiência, assim, ma-ra-vi-lho-sa morar em Nova York. Lá em Nova York é uma coisa de doido, já falei? Já comentei que em Nova York você compra narcótico em qualquer esquina? Xente! É pior que aqui. Sabe, lá em Nova York não tem essas coisas de favela, morro, boca ou coisa do tipo. Você compra na esquina mesmo. Com a polícia, com o jornaleiro. O povo de Nova York atóra um padê.

Você vai no carrinho de cachorro-quente em Nova York e pede um hot dog com narcótico. Vai comprar pretzel e pede um pretzel com narcótico em Nova York. Até os tacos mexicanos são com padê! Uma loucura. Você vai correr ou aquendar uma neca no banheirón do Central Park de Nova York e tá todo mundo entupido de padê! Atóron!

Não tem essas frescuras que nem o Parque do Ibirapuera! Onde já se viu não deixarem entrar com narcóticos nem aquendar uma neca gostosa por lá? E lá em Nova York você encontra celebridade em todo lugar! Uma coisa doida! E elas são simpáticas! Não tem Suzana Vieira em Nova York! Só no Rio de Janeiro mesmo pra ter essas pestes!

Outro dia eu tava em Nova York... já falei do meu período em Nova York, néam? Ah sim, claro... estou falando agora. Tá vendo essa pluma aqui na minha cabeça, então, é de Nova York. Linda né? Não tem pluma assim aqui no Brasil. Uma pena, mas Nova York é um país mais desenvolvido.

Então, eu tava outro dia na Ponte do Brooklyn em Nova York, tzá? Não o bairro Brooklyn de São Paulo, porque aquilo não é o Brookyln de Nova York. Eu tava na Ponte do Brooklyn assim, super doida do edi, olhando pra baixo e do meu lado, eis que surge Kristine W em toda sua glória diva trava house drag. Levei um susto e perguntei o que ela fazia em Nova York. Ela falou que morava em Nova York. Xente, todo mundo mora naquele país, Nova York. Tem gente que fala que Nova York não é um país, mas... come on.. quem se importa com o resto dos Estados Unidos? Nova York é que importa. Veja as meninas do Sex & the City. São de Nova York.

Fiquei super amiga de Kristine W. Saímos todas as noites pra buatchi, ela era super hiper mega junkie. Entupíamos cada esporo de nossos corpos com narcótico. De repente, não mais que de repente, levei um susto outro dia quando a vi na The Week. Que era aquilo? A mulher virou uma travesti! E cadê a house music de qualidade, minha xente? Vale a pena largar o padê e virar isso?

Fizemos até uma música juntas, lá em Nova York. Se chama Feel What You Want que, traduzindo do Inglês de Nova York pro Português de São Paulo, porque... come on.. quem se importa com o resto do Brasil, néam?... ficaria algo como "Seja Livre para Voar sem Medo de ser Feliz". É uma música de autoajuda. O nome ficaria muito grande em Português de São Paulo, eu sei, por isso optamos em manter no Inglês de Nova York mesmo.

Oi, desculpa, você não é de São Paulo? Da onde você é? De Santa Catarina? Xente, que lugar é esse? Desculpa, só lamento, viu? Você deveria ir pra Nova York, mel béin.

Aliás! Eu já falei que estive em Nova York? Já? Desculpa, eu tive uma conversa muito séria com meu amigo Pa. Padê. Por isso estou assim, um pouco esquecida, mas o importante é ressaltar e frisar com força pra destacar mesmo que Nova York é uma cidade linda.

Eu amo Nova York.

[modo "Maddyrain Loyola" off.]


Feel What You Want

Our Tribe Vocal
Our Tribe Vocal Edit
Our Tribe Dub
Acapella
Rollo, Bruce & Matty's Re-Touched Mix
Rollo's Rhythm Radio Mix Edit
Kerri Chandler Mix
Kerri Chandler Edit (thank you, Fylaxx!)
Junior's N.Y. X-Tended Vocal
Junior's N.Y. X-Tended Vocal Edit
Junior's Factory Mix
Junior's Factory Dub
Development Corporation Edit
Dignity Vocal Mix
Diss-Cuxx Vox
Greenlight Vocal Remix
Greenlight Vocal Remix Edit
Greenlight Dubstramental (thank you, Fylaxx!)
Dekkard's Offworld Vocal
Dekkard's Offworld Vocal Edit
Dekkard's Offworld Dub (thank you, Fylaxx!)
Deep Swing Vocal
Deep Swing Vocal Edit
Deep Swing Jazz'd Up Vocal Mix
Peeree's Extended Mix
Peeree's Radio Edit
Peeree's Slinky Club Mix (thank you, Fylaxx!)
Peeree's Slinky Edit
Maddladd's Vocal (thank you, Fylaxx!)
Maddladd's Dub (thank you, Fylaxx!)
Smokin' Beats Vocal Mix (thank you, Fylaxx!)
Smokin' Beats Hard Mix (thank you, Fylaxx!)
Silk Machete's Aqua Sonic Mix
Silk Machete's Aqua Sonic Mix Radio Edit
Pacha Mama Vocal
DJ Tekin Remix
Cuba Libre Remix
Bootleg Mix Edit
Brutal Bill, Anthony Acid & Jonathan Peters DMC Mix
Mark Simmons Remix (thank you, Sprite!)
Bingo Players Feel It Remix (thank you, setphx)
Bingo Players Feel It 2 Remix (thank you, setphx)

The man in the moon has a cold...

PodKétji da Maddyrain (Podcast)

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Xente! Essa música leva com honra o selo "Neca Gostosa"! Todo mundo já colocou as mãozinhas em Feel What You Want! Que loucura! Amores, antes de Kristine W virar a travecona que é hoje, ela já foi uma diva da house music!
Feel What You Want é o primeiro single importante dela e é um ahazzo! O estilo musical é super diferente do atual (um ahazzo)! Será que as biluzinhas que batem o cabelo na balada sabiam desse lado house diva de Kristine?

Sobre os remixes, vamos com calma, porque a piroca hoje é grande! Pra começar, se joga com todo o fervor no Our Tribe Vocal que é a versão original, um house delicioso, de qualidade ahazzadora. O vocal da Kristine W é poderoso! Me deixa toda arrepiada! O Our Tribe Dub é praticamente a versão instrumental. Atóron fazer o Karaokê da Maddyrain no meu flat! O Rollo's Rhythm Radio Mix Edit é uma releitura interessante da versão original. Acho válido.

O Kerri Chandler Mix também é um classic house safadjinho totalmente abalativo. Atóron! Amores, xente como Kerri Chandler, Rollo... nem merecem apresentação, néam? Vocês não têm anotado tudo que tia Maddyrain ensina?
Juninho Vasconcelos também dispensa qualquer apresentação, néam? Isso já deu em tudo que é esquina! O Junior's N.Y. X-Tended Vocal Mix é aquela coisa acelerada e vinhada que só Junior Vasquez consegue fazer. Puro travequismo! O Junior's Factory Mix é mais calmo, mas super travesti também. Atóron as batidas do Vasquez. Esse homem já foi um gênio da dance music, minha xente! Não preciso nem dizer que o Junior's Factory Dub me deixa completamente cagada, néam? Se joga!

O Development Corporation Edit é um dancezinho mais gostosinho que podia ter explodido nas rádios. Super gostosinho. Podem pegar sem medo! O Greenlight Vocal Remix também é bem legal e me lembra as baladjinhas no meu tempo de menina. Dance gostoso e irrelevante.
O Deep Swing Vocal Mix é um pouco mais atual. Recomendado também. O Jazz'd Up Vocal Mix é mais gostoso ainda. Um coisa mais bate-menos-o-cabelo-vinhado, mas mesmo assim, vinhado.
O Peeree's Extended Mix é bem parecido com a original, mas com batidas mais dance e atualizadas. Eu acho mais interessante o Peeree's Slinky Edit. Me lembra algo como o Love to Infinity mais criativo!

O Pacha Mama Vocal também é ótimo. Um ahazzo! Esse ficaria ótimo se fosse tocado hoje mesmo na buatchi. Um tribalzinho gostoso e nada escandaloso. Atóron!
O DJ Tekin Remix é um house lounge super gostoso, mas a qualidade do som está meio baixa. Se alguém tiver melhor, me avise!

Os outros remixes não são ruins, meus amores, muito pelo contrário. Praticamente tudo é válido, mas se eu for comentar cada um dos remixes, o selo vai ficar maior que o post de hoje! Meu kool!

1 Bilus felizes:

Raphael disse...

Adoro!!!! FOi nesse post q eu conheci o blog. E fiquei mais viciado nele do q no meu padê diário!!! Bjo!!

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela