Fuck me!

[modo "Madre Maddyrain do Cu-que-Dá" on:]

Eu tô andando na rua, descalça, xana ao vento e alguém me para e pergunta:Justificar
_ Madre Maddyrain! Salve, rainha!
_ Inháim?
_ Madre Maddyrain, preciso de sua sabedoria que transcende os dark rooms da cidade. Como você faz pra se manter sempre em paz? Sempre calma?
_ Ah, meu amô, que pergunta fácil! Eu ando com um dildo enfiado no edy o dia inteiro. Butt plug também serve.

A resposta não é tão fácil assim, meus fiéis amores seguidores da grande piroca pulsante e gozadora. Não há dildo, cafuçu ou gozada na cara que me faça esquecer dos problemas diários da mulher moderna. Acordo todo dia às 11 da manhã com a neca da irmã travesti Litta Walitta em ponto de bala roçando no meu buraco da felicidade.

_ Bundinha, Maddyrain. Tô com fome.
_ Eu lá tenho cara de lanchonete?
_ Não, mas tem um koolzinho delicioso.

O dia começa a piorar quando abro a porta de frente do cafofo espiritual pra arejar um pouco a sauna seca e encontro bonequinhos de voodoo, oferendas pra sei lá qual entidade religiosa estranha e um cartaz com letras garrafais: FORA VIADUS E TRAVA ESTIS!

Olha, eu acho o seguinte, quer xingar, xinga, mas escreve e fala direito ao me xingar porque eu não estudei anos na Europa pra ser xingada por pé-rapado. Decido fazer uma oração pra Grande Piroca Cósmica. Pego a caixa onde guardo o grande dildo de 26 cms para as irmãs mais corajosas.

_ Litta, cadê o dildo sagrado?
_ Hmmm... qual é mesmo o dildo sagrado?
_ Aquele de 26 cms.
_ O vermelho?
_ Não, o preto. Você sabe que eu gosto de combinar tamanho com cor.
_ Ah, ele tava em cima da mesa... dando sopa... passei por ele e.. blurb! Culpa do meu poder da sucção anal.

Saio correndo do cafofo espiritual. Um calor infernal dentro e fora de casa. O sol racha o caminho de terra até a Quinta Anda da Maria José, único mercadinho da região.

_ Bundinha, D. Maria José. Que a graça da piroca celestial ilumine seu edy.
_ 11 horas da manhã não é mais bom dia, minha filha. E que raios é uma piroca e um edi?
_ Algo além da sua compreensão mundana. Eu quero uma banana. Uma banana bem grande.
_ Isso é com o seu noivo. As bananas acabaram desde que vocês começaram a se engraçar.
_ Ai que loucura... A fome aqui é intensa. Eu preciso de algo no formato de pinto.
_ Serve uma beringela?
_ Craro! Louvada seja a sua xana!

Acendo uns incensos de patchouli, umas velas aromatizadas de maçã verde e coloco meu CD de música instrumental dos bolivianos que tocam na Praça da Sé. Tudo pra criar o climinha. A beringela me encara. Eu encaro a beringela. Fecho os olhos e a beringela é introduzida aos poucos.

_ Maddyrain.
_ Grande Deusa da Piroca Pulsante, é você?
_ Não! Eu sou a Grande Deusa da Beringela - uma versão roxa da deusa apareceu na minha frente.
_ Jesuis! Que coisa estranha! O que você quer comigo, entidade do mal?!
_ Mais respeito quando estiver falando com a Grande Deusa dos Legumes.
_ Ai que loucura!

Abro os olhos e saio do transe. Cuspi aquela beringela de dentro de mim numa piscada de edy. Se toda vez que eu introduzir alguma fruta ou legume em mim for acontecer isso, meu passado de Diva dos Feirantes está seriamente em risco!

Fui pra janela e fiquei olhando a vida da Ilha do Bororé passar. Todo mundo precisa de uma válvula de escape. Pra algumas pessoas, é falar palavrão. Pra outras, é partir pra porrada. Pra mim, é bater siririca. Abaixei a calcinha e ahazzei no self pleasure vaginal.

Um beijo e um cheiro,
Madre Maddyrain do Cu-que-Dá

[modo "Madre Maddyrain do Cu-que-Dá" off.]

Fuck You

Album Version
Ralphi Rosario & Craig J Explicit Club Mix
Ralphi Rosario & Craig J Explicit Dub Mix
Ralphi Rosario & Craig J Clean Mixshow
Ralphi Rosario & Craig J Radio Edit
Rich Morel's Explicit Vocal Mix
Rich Morel's Explicit Dub Mix
Rich Morel's Radio Edit
Manhattan Clique Two Fingers Explicit Club Mix
Manhattan Clique 'Now Watch This' Electropop Radio Mix
Manhattan Clique Explicit Dub Mix
The Boy Crisis Mix

Do you really enjoy living a life that's so hateful?

Chupa meu edi que eu gosto:
Aim, deixa eu falar que eu nunca dei atenção pra Lily Allen. Tadinha. E já adianto que nem vou passar a dar. Mas outro dia eu tava ouvindo meu radinho relógio e começou a tocar Fuck You e achei tão fofa! Que maneira bonitinha de mandar alguém se foder, néam? Aliás, eu ando com vontade de mandar tanta xente se fuder... Podem pegar a Album Version se vocês ainda não a conhecem. É uma gracinha.

Pra viadada se acabar na dancefloor, ninguém melhor que meu super kérido Ralphi Rosario. Incrível como o bunito se tornou fundamental e é significado de bate cabelo. Quem precisa de Thunderpuss quando se tem Ralphi Rosario!? Se joguem com muita fé no incrível Ralphi Rosario & Craig J Explicit Club Mix. Uma delícia e super pintoso! O Ralphi Rosario & Craig J Explicit Dub Mix é ainda melhor, mais dark e tribal. Mas isso não é novidade alguma, já que eu tô cansada de dizer que o Rosario é um DJ de dubs.

O remix do Richard Morel é bonitinho, mas super fica anos-luz atrás da pintosidade do Rosario. O Rich Morel's Explicit Vocal Mix é bem gostosinho e parecido com a versão original. Também recomendo o ótemo Rich Morel's Explicit Dub Mix que é mais interessante que o Vocal Mix. Esses DJs atuais andam ahazzando com os dubs! E como eu sou uma travinha dubística, eu atóron! Me acabo!
O Manhattan Clique Two Fingers Explicit Club Mix é super melodioso e bonito. Uma coisa bem club gay phyno. Muito carão! O Manhattan Clique 'Now Watch This' Electropop Radio Mix segue uma linha diferente, menos club e também fica mais próximo da versão original. Por fim, a xente super ignora o The Boys Crisis Mix.

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela