Diga ao povo que eu caso!

Depois de receber o pedido de casamento de Fabinho das Bananas, decidi ir pro Bar do Oswaldo afogar as mágoas e o susto. Amores, eu já sou uma mulher de 30 anos e vocês sabem que as mulheres vão ficando mais velhas e cada vez com mais medo de ficarem pra titia, néam? Mas eu ainda sou vinhada por dentro, garaio! Eu lá quero saber de casar e viver chupando uma única neca? Não que isso seja necessariamente assim...

_ Litta Walitta, você vem comigo?
_ Aondji?
_ No Bar do Oswaldo. Tô afim de me jogar num copo de cock tail e só acordar daqui dois dias.
_ Ai, eu tenho uns remédinhos ótemos que vão fazer você dormir por até uma semana!
_ Leva com você. Vamos dar uma calibrada na pinga do Oswaldo!

Decidi ir semi-nua. Um tapa sexo bem do sem-vergonha e duas estrelinhas nos biquinhos dos tetês, porque eu ainda tenho pudores. Litta Walitta foi mais ousada e tava só com um mixer na cabeça. O resto estava tudo a mostra. Fomos caminhando pela rua de terra batida fazendo a Ivete Sangalo, levantando poeira. Os bebuns habituais do recinto largaram os tacos de bilhar quando viram as duas beldades cibernéticas vindo em sua direção e começaram a coçar o saco.

_ Será que tão com chato?
_ Ah, eu trouxe um sabonetinho babado pra chato!
_ Maddyrain e sua amiga Litta Walitta! Que gostoso é ter as duas divas da Ilha do Bororé aqui no meu bar!
_ Inhaím, Oswaldo?! Hoje eu tô afim de secar sua garrafa de Velho Barreiro!
_ Jesuis, ainda bem que eu trouxe um Engov no edy.

Eu e Litta inventamos uma modalidade nova de sinuca. Cada uma numa ponta da mesa de quatro e deixando os bebuns brincarem de acertar nosso olho de Rá com as bolas. Ganhava a brincadeira quem encaçapava mais bolas!
O relógio deu 2 da madrugada, meu edy já tava um pouco dolorido. Era como se eu tivesse dado durante várias horas. Mirei pra cima e fiz um pompoarismo mágico e transcendente. A bola 8 tava pairando no ar quando Fabinho das Bananas chegou.

_ Maddyrain! Que pouca vergonha é essa?
_ Inháim, meu amô? Quer jogar sinuca comigo?
_ Eu ti peçu em casamentu e você vem nu bar do Oswaldo mostrar sua xavasca presses bêbados?
_ Ih... mi larga! Mi deixa! Vai lá no bar pra mim. Vai lá no bar pra mim e pede pro Oswaldo preparar um drink pra mim. Vai lá no bar pra mim!
_ Maddyrain! Eu ainda tô esperanu sua resposta! Você vai se casá comigu ou não!?
_ Eu não tô vendo o drink na minha mão, gato. Olha só o que eu quero - peguei aquele giz que os sinuqueiros usam pra fazer não sei o que no taco e desenhei na mesa uma mão segurando um drink. Com muita imaginação dava pra entender o recado - Eu quero um drink na minha mão, meu amô. E coloca aquela jukebox pra tocar de novo, faz favô!

O bunito foi pra jukebox e começou a tocar Yes! da Amber pra tocar. Não tô entendendo a seleção de músicas desse buteco. Só tem drag hits?

_ I put my arms around you and...
_ Maddyrain, você vai casá comigu? Responda!
_ Yes... yesssss!
_ Sim?!
_ I put my arms around you and yessss... oh yess...
_ Não acreditu! Maddyrain, eu sô o homem mais feliz do mundu!
_ Aim... Litta... do que ele tá falando?
_ Digamos que a senhora acabou de aceitar o pedido de casamento do bophy.
_ Mágomo?
_ Agradeça a Amber.
_ Hmpf... aquela gordinha!
_ Maddyrain, já vô agendá nossu casamentu amanhã mesmu! Não queru perder muito tempo!
_ Gato, antes de casar eu quero te dar uma coisa.
_ O que?
_ Minha xana, óbiveo! Eu preciso saber se você é bom de cama. Se não for, eu te deixo no altar. Já tô te avisando pra evitar complicações no futuro. Apareça na minha casa amanhã à noite e me leve pra moitinha mais aconchegante da Ilha do Bororé. É amanhã que eu tiro as teias de aranha!

Eu e Litta voltamos pra casa carregadas naqueles carrinhos de obra como dois sacos de farinha. Nunca... JAMAIS... misturem bebida de buteco com tarja preta! Fika a dika.

Um beijo,
Maddyrain

Yes!

HQ2 Big Room Club Mix
HQ2 Big Room Bonus Beats
HQ2 Edit
HQ2 Alternate Universe Dub
Illicit Club Mix
Illicit Edit
Michael T. Diamond Remix (low quality...)

And then he asked me would I?

Chupa meu edi que eu gosto:
Amber, quem diria, já foi a diva mor da biluzada. Hoje, tadinha, tenta e luta pra atrair atenção, mas não tem conseguido. Então vamos relembrar o tempo em que ela brilhava na dancefloor, néam? Yes! é uma delícia! O remix do Hex Hector tocou tanto... mas tanto... e sempre que tocava a biluzada incorporava suas antepassadas ciganas e ficava chacoalhando saias imaginárias. Uma loucura! Eu e Kilo Minhoca já balançamos muita saia rodada de mentirinha nessa vida! Podem se jogar no maravilhoso HQ2 Big Room Club Mix que é puro babado, looshu e fechação de buatchi! Atóron! Se você não é gulosa, se joga no HQ2 Edit que é puro radio glam vinhado!
Infelizmente, hoje o selo "Chupa meu edi" será bem curto. Só o remix do Hex Hector é bom. O remix do Michael T. Diamond até que é babadeiro também, mas a qualidade tá tão cagada que nem dá pra recomendar. O remix do Illicit a xente ignora sem dó.

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Amores, será que alguma alma caridosa que me lê tem alguma das versões abaixo? Não devem ser tão raras, mas eu super não encontrei e nem procurei (pra ser sincera)!

original extended mix 7:38
original edit 3:52
hq2 big room club edit 5:48
hq2 dub
illicit instrumental 9:14

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela