Edy nostro

Aqui é tão quentinho. Não sei onde eu tô, mas tá tão gostosinho. É como se eu fosse cavocando um buraco quente e úmido. Uma força maior me puxa pra fora, me coloca pra dentro. Me puxa pra fora, me coloca pra dentro. Ai que loucura! Acho que vou vomitar! Sou retirada do buraco quentinho e tudo que vejo são os pés de alguém. Xente! Acho que eu virei uma neca! Que horror! Socorro!
Abro os olhos e estou no meu flat na Paulista. Ai que saudades daqui! Xente, até as manchas de porra no teto são as mesmas. Kilo Minhoca aparece com uma toalha enrolada na cabeça, neca balançando.

_ KILO MINHOCA!! Sua neca!
_ AHHHH!! Socorro!! Veja os olhos, sua abusada! Eu achei que você tava dopada ainda!
_ Dopada com o que?
_ Honey, esqueceu tudo que aconteceu ontem? Você não lembra do Brad Pitt... nem da Angelina Jolie?
_ Não! Por Diana Ross, o que aconteceu?!
_ Esquece. Você misturou todos os tipos de bebida e padê inventados. Achei que você dormiria por uns três dias! As travas estão todas dormindo ainda. Ninguém se recobrou! Só eu porque todo uns remédios homeopáticos ótimos.

Levantei com um esforço homérico. Ai que dor no corpo todo. Eu tava toda molhada. Não sei bem do que... A campainha começou a tocar. Xente! Até a minha campainha que tocava Hung Up era a mesma! Que nostálgico! Tropecei num corpo o bophy olhou pra mim com susto. Levei um susto ainda maior.

_ Murilo Muniz!!?
_ Dona Maddyrain...
_ Kilo Minhoca! O que ele tá fazendo aqui? Você não matou o canalha?
_ Calma, gata... Sou insaciável, é verdade, mas não cheguei a matá-lo, coitado.
_ Olha a campainha tocando, Murilo Muniz! Vai atender a porta! Xente, que loucura. Achei que ele tava morto.
_ Dona Maddyrain, Madame Madonna voltou. Disse que esqueceu o sapato em algum lugar.
_ Manda ela entrar, cabra da peste!
_ Maddyrain!
_ Madonna!
_ Honey, I think I lost my heels near the pool.
_ Aim, gata. Você também bebeu todas e mais um pouco, néam? Vai lá na piscina ver se você encontra o seu Prada. E que braços são esses, meu amô? Isso tá pura pele e osso. Vai na academia.
_ Ai, odeio mulher que não sabe se comportar.
_ A campainha de novo! Mas que loucura essa casa!
_ Dona Maddyrain, um tal de Dom LaNecón disse que marcou horário com a senhora.
_ Pra hoje? Impossível! Olha como tá essa casa. É um corpo pelado aqui, outro ali. E quem são aqueles dois se comendo? Hey, vocês aí! Vão fazer isso em algum dos quartos, sivuplê?
_ Mando ele entrar?
_ Manda vai... Qualquer coisa eu atendo no banheiro. - o bophy tinha uns 40 anos, corpo bonito, mas que já tinha sido melhor, cavanhaque. Bem sensual.
_ Buon giorno, bambina! Mas che! Che bella surubona aconteceu achi?
_ Xente... gato, eu falo até tupi, mas não falo italiano.
_ Médréin, bambina, io tengo una proposta. Io preciso de una acompanhante para una viagem a la Itália! Durante uns 15 dias! O que acha?
_ Hm, vai ser com tudo pago?
_ Má é claro!
_ Ai que loucura! Vou fazer minha mala!

Corri pro quarto desviando dos corpos jogados no chão e pulando pernas e braços estirados. Enfiei alguns vestidinhos babadus na mala, pouquíssimas calcinhas (porque travesti que se preza não usa calcinha), entupi o forro da mala de padê, coloquei meu óculos de sol Gucci e voltei pra sala.

_ Prontinho, gato! Tô toda arrumada! Um beijo, Brasil!

Abri os olhos novamente e eu tava sendo retirada das águas do oceano, completamente presa na rede como uma sereia... ou um monte de pescada presa na rede do pescador. Olhei ao redor e reconheci a paisagem da Represa Billings. Back to reality...

Um beijo, Brasil!
Maddyrain

Just a Dream

Album Version
Single Version
Groovier Version
Alternate Pop Mix
Extended Club Mix
Club Mix
Hard Dub
Just Right Vocal
Just Right Dub (low quality...)
Dan's Extended Pop Mix
C&C Posse House Remix

In my dreams you'll always be mine...

Chupa meu edi que eu gosto:
Vamos à aulinha de Madonna. Lá na época do Like a Prayer, Madonna e Patrick Leonard estavam super criativos e fizeram as melhores músicas da carreira da bunita. Just a Dream tava no meio dessas músicas, mas acabou ficando de fora da jogada. "Jogo ou não jogo fora?", pensou Madonna. Não jogou e deu de presente de aniversário pra Donna DeLory, sua backing vocal favorita. A versão lançada tem a cara de Madonna, que aliás inverteu os papéis e virou backing vocal pra Donna. Uma gracinha! Podem pegar a Album Version pra conhecer. Pop bobinho, do jeito que a xente gosta. A Single Version é super parecida com a original, mas a guitarra é um pouco menos evidente. A Groovier Version tem as batidas um pouco mais marcadas, mas também não foge tanto da original. Não tenho certeza se o meu Alternate Pop Mix tá correto, porque ele é IDÊNTICO à Single Version. Se alguém tiver outro arquivo, me avise.

Os remixes são todos aquele housezinho safadinho e datado que eu particularmente atóron. O Extended Club Mix ficou a cargo do Justin Strauss. Uma coisa bem básica, mas gostosa e despretenciosa. O Hard Dub é mais pesado e super recomendado! O Just Right Vocal é parecido com o Club Mix, mas tem as batidas mais marcadas e alguns elementos diferentes. Não mudou a minha vida e não mudará a sua.
O Dan's Extended Pop Mix do Dancin' Danny D é uma gracinha e mais lentinho. Delicinha. Por fim, o C&C Posse House Remix que nem parece que foi remixado pelo Clivillés & Cole... Basicamente um dub com poucos vocais e pouquíssima inspiração. Acho que não pagaram muito bem, eles ficaram magoados e fizeram isso. Não é péssimo, mas eu super esperava mais.

1 Bilus felizes:

André disse...

Super atórei o single da Donna. Eu já tenho os remixes todos e o album original de onde vem esta canção, mas é sempre bom ver ele divulgado num espaço tão importante e frequentado por muitas biluzinhas do mundinho pós gaga... Beijos Maddy, te amo!

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela