Duelo de divas

Eu tava na sala/quarto/cozinha fazendo um cafézinho da tarde durante uma pausa no video game que Litta Walitta comprou pra animar nossos dias quando alguém bateu à porta do cafofo.

_ Charlotte Chandelle! Saudades de você!
_ Maddyrain! Diva absoluta da feminilidade! Vim o mais rápido que pude! Quando você me ligou contanu que Beyoncé tava aqui na Ilha do Bororé, não pude acreditar! Mas não me espanto com mais nada vindo de você!
_ Aim, que loucura. Daqui a pouco vão achar que eu sou que nem aquele pastor crente da TV que cura aidéticos, drogados, putas, etc. Gata, você trouxe minha fiel intérprete? Estou tendo sérios problemas de comunicação com a bunita!
_ Claro! E cadê ela?
_ Não sei! Deixei a bunita na 25 de Março pegando numas necas e ela sumiu! - um Fiat Uno parou na rua buzinando - Xente! A Beyoncé voltou! Vem, fiel intérprete. Vamos trabalhar! Beyoncé, amore! Eu tava ficando preocupada!
_ Beyoncé, love! I was staying worried!
_ Oh, Maddie! I loved our trip to March 25th! It was amazing! And I think I met the love of my life!
_ Oh, Maddie! Eu amei nossas tripas da 25 de Março! Foi amaciante! E eu acho que meti no amor da minha vida!
_ Ai que tudo!
_ Ouch, that everything!
_ Maddie, today I'm gonna receive the visit of three Brazilian female singers who want open my gig here in Brazil, but I don't remember their names...
_ Maddie, hoje eu vou receber a visitar de três brasileiras fêmeas e cantoras quem quer abrir meu gigabyte aqui no Brazil, mas eu não lembro dos nomes...
_ Ivete Sangalo, Claudinha Leitte e Uónessa Camargo aqui no meu cafofo!? Ai que loucura! Onde eu vou enfiar tanta gente!?
_ Ivete Sandalwood, Little Claudia Milkk and Shitnessa Camargo here in my cafofs?! Ouch, what a madness! Where I will stick so much people?!

Entrei correndo pra casa e comecei a arrumar tudo. Peguei minha caixinha preciosa de padê e escondi debaixo do taco. Tá boa que vou deixar todo esse povo artista acabar com meu padê! Artista é tudo igual! Não pode ver um padê que fica todo loko do seu kool! Coloquei Litta Walitta pra limpar o quintal, podar meus pés de machoca e Charlotte Chandelle foi pro banheiro/quarto de Beyoncé.

_ Gata, pelo amor de Diana Ross, faz aquele submarino da Litta ir pras profundezas da Represa Billings! Não posso receber visita com aquele troço enorme boiando na privada!

Às 3 da tarde, três helicópteros ficaram disputando o espaço aéreo da Ilha do Bororél, todos querendo pousar no meu quintal. Uma loucura! Nem um teco-teco cabia naquele espacinho!
Depois de muito esforço, Ivete, Claudinha e Uónessa estavam em fila indiana esperando pra entrar na minha casa.

_ Xente, vocês me desculpem, mas aqui é assim. Só entra uma quando a outra sair! Quem vai ser a primeira?
_ Eu! Eu!
_ Beyoncé, gata, essa é a Claudinha Leitte. Cantora baiana wannabe Ivete Sangalo com a mesma voz, mesmo estilo musical... enfim, só não tem o mesmo bophy. Quer estar em todas, é um horror. Não aguento mais ver e ouvir falar de Claudinha Leitte na minha vida!
_ Beyoncé, cat, this is Little Claudia Milkk. Baianese singer wannabe Ivete Sandalwood with the same voice, same style music... in the end, only does not have the same man. Wants to be in every, it's an horror. I can't stand anymore to see and listen to talk about Little Claudia Milkk in my life!

Conversaram um pouco, depois foi a vez de Uónessa Camargo.

_ Essa é a Uónessa Camargo, mas agora só aceita ser chamada de Uónessa mesmo. Se acha a Mariah Carey brasileira, coitada. Filha de cantor sertanejo, mas alega odiar música sertaneja. O mal gosto tá no sangue.
_ This is Shitnessa Camargo, but now only accepts to be charmed Shitness really. She thinks she's the Brazilian Mariah Carey, poor. Daughter of a country singer, but enlarges that she hates country music. The bad taste is in her blood.

Atórein gongar a Uónessa Camargo! Atórein a cara de nojo da Beyoncé!

_ Por fim, essa é a Ivete Sangalo. Diva da música brasileira. Ela enche o saco no Twitter. Recentemente foi mãe e o pai é MARA! Ao vivo ela também incorpora algum orixá misterioso e vira outra racha.
_ Finally, this is Ivete Sandalwood. Diva of Brazilian music. She fills the sack in Twitter. Recently she was a mother and the father is Mara Maravilha. Live she also receives some mysterious orixá and becomes another crackdown.

Os olhinhos da bunita até brilharam! Depois que despachou a Ivete pro quinta, ela me chamou e explicou o que queria fazer com as três. Ouvi tudo com atenção e não pude acreditar? Oguê? As três abrindo o show dela em São Paulo!? Jamais! Fui dar o recado pras três que estavam fumando maconha no meu quintal.

_ Não acredito! Tô passé compossé! Vocês vêm na minha casa pra fumar da minha maconha?! Vocês têm dinheiro pra comprar maconha na fonte boliviana! Abusadas! - movida pela ira, dei a notícia - Beyoncé não quer nenhuma de vocês abrindo o show dela, tzá?! Ela quer que vocês três façam um show babado em Manaus! - lembrei de minha amiga Kelly Caleche. Ela não merece isso! - Manaus, não! No Acre!
_ Mas nós três no mesmo palco?
_ Isso! Agora só nos resta rezar que alguém consiga acertar as três com o mesmo míssil! E vão embora antes que vocês acabem com a minha erva! Onde já se viu!?

Ah! Eu sou muito boazinha, mas não mexe no meu padê!

Um beijo,
Maddyrain

Until the End of Time

Ralphi Rosario Big Radio Edit
Ralphi Rosario Big Dub
Jonathan Peters Club Mix
Jonathan Peters Radio Mix (low quality...)
Jonathan Peters Dub
Johnny Vicious & DJ Escape Remix
Johnny Vicious & DJ Escape Radio Remix (low quality...)
Mike Rizzo Club Mix
Mike Rizzo Radio Edit (low quality...)
Mike Rizzo M2 Dub (low quality...)
Maurice Joshua Club Mix
Jason Nevins Extended Mix
Jason Nevins Mixshow
Jason Nevins Radio Edit (low quality...)
Jason Nevins Dub
Groove Connection Club Mix
Groove Connection Radio Mix
Pokerface Club Mix
Pokerface Radio Mix
Sebastian Leger Club Mix
Sebastian Leger Radio Mix
Future Presidents Mix (low quality...)
Julian Bunetta Remix
Funkateria Remix
Darryl James Vocal Mix

There's so much darkness in the world...

Chupa meu edi que eu gosto:
Matemática da Maddyrain, amores! Se vocês juntarem a xana mais quente do mundo musical com a neca mais kérida e desejada, o que teremos? 14 DJs lokos de seu respectivos kool pra colocar as mãozinhas sórdidas na xana da Beyoncé e na neca do Justin! Uma loucura! Super Selo "Neca Gostosa" pra Until the End of Time! Amores, eu só vou falar dos remixes bons e babadus, senão vou ficar até amanhã tentando descrever essa caralhada de versões, tzá? Não sou obrigada e nem ganho por isso!

Ralphi Rosario não precisa nem ser apresentado! Se joguem no Ralphi Rosario Big Radio Edit e no Ralphi Rosario Big Dub (que é melhor que o vocal mix, óbiveo). Não sei o que aconteceu com o Club Mix desse remix, mas ele nunca foi lançado. Acho que o bunito recebeu pouco e decidiu fazer a maldita! Pura bateção de cabelo com muita pinta e sensualidade!
Pra continuar na despirocagem sem perder o fôlego, vamos pular pro ótemo Jonathan Peters Club Mix, que é bem mais contido que os remixes escandalosos de sempre do Jonathan Peters. Já vi muito vinhado parar na UTI porque quebrou o pescoço no bate cabelo com os remixes dele!
Ainda bancando a diva da dancefloor, o ótemo Johnny Vicious & DJ Escape Remix é dubabadu e dá pra ahazzar na dublagi!

O remix do Mike Rizzo é um pouco mais happy diva e menos club diva que os anteriores, mas super delícioso. Tenho uma pena desse Mike Rizzo, viu? Tem tanta coisa, mas nunca é levado a sério pelas gravadoras. Peguem o Mike Rizzo Global Club Mix e façam o moço feliz!
Continuando a semana Beyoncé/Maurice Joshua, temos o souful house gostosinho do Maurice Joshua Club Mix. Nada de muito diferente dos outros trabalhos do moço pra ela.
Olha, eu admito que nem tudo do Jasons Nevins faz a minha cabeça. Aliás, acho a qualidade dos remixes dele uma montanha-russa. Felizmente o Jasons Nevins Extended Mix é até legalzinho, mas o arrombador de edys mesmo é o Jason Nevins Dub! Atóron!
Por fim, temos o ótemo Julian Bunetta Remix que NÃO é dance. É um downtempo meio r'n'b super gostoso! O instrumental me lembra um pouco uma versão melhorada de Incredible da Madonna. Aquela porcaria... Os outros remixes estão aí pras completistas de plantão, porque eles não adicionam muito à minha vidinha loka.

1 Bilus felizes:

Mia disse...

Maddy, deevah, adorei vc gongando Little Claudia Milk! Como ela mesmo grita, extravasaaaaaa...!!!
Beijos

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela