Diabolique

Vale a pena ler/ouvir de novo:
Mais um post que durou pouco tempo no ar! O dia em que Maddyrain capou a neca de Murilo Muniz!

****
Charlotte Chandelle me convidou para uma festa a fantasia. Ai que tudo! Fiquei toda loka do edi! Comecei a lembrar das festas a fantasia que eu dava em meu flat... a pataria que tudo acabava virando... Fiquei toda molhadinha e fui alugar minha fantasia segurando o convite entre os peitinhos, que nem uma biluzinha colegial!

Festa a Fantasia
A SoSexy Sex Club convida você para a melhor festa a fantasia de São Paulo!
Bebida, sexo e brinquedos à vontade!
Concurso da melhor fantasia!

Atenção: mulher não entra!

Atórein essa divisão de séquisos.

No dia da festa desci do táxi (um Fusquinha, claro) toda glamourosa. Minhas botinhas tocaram o chão e todos os olhares se voltaram para Maddyrain. Foi tão tudo de bom me sentir glam de novo. Charlotte Chandelle estava na fila fantasiada de não-sei-o-que.

_ Gata, que porra de fantasia é essa?!
_ Lombada! Não tá vendo minha tiara com a placa?
_ Ai que original! Gostou da minha fantasia? Estou de Madrasta da Branca de Neve!
_ Muito glamourosa! Acho que você irá ganhar o concurso!
_ Tomara que o prêmio seja padê. Estou precisando hoje.

A balada era aquela coisa oitentista, neam? Madonna... Cyndi Lauper... Enfim, as coisinhas que eu postei por aqui até agora. O povo estava tão original nas suas fantasias... tinha pelo menos umas 30 Madonnas no melhor estilo Burning Up... Cyndi Lauper então... algumas Chers também... Mas juro que lombada... só tinha uma.
Não sei se é impressão minha, mas o Baygon daqui é mil vezes mais forte! Acho que ainda não inventaram as leis que proíbem as bebidas fortes. O absinto então... xente... depois de alguns copos, eu não lembrava mais quem eu era.
Alguns bofinhos do bem subiram nos palquinhos só de sunguinha e começaram a dançar.

_ Xente! Gogo boys! Já existem aqui?
_ Gogo boys? Não, querida. Aqueles são garotos dançantes.
_ Mas que nome é esse!? Ai que brega!

De repente, não mais que de repente... eu o vi. Lá estava ele! Igualzinho como quando eu o conheci. Todo bronzeado. Corpinho definido. Sunguinha recheada. Sorrisinho maroto.

_ MURILO MUNIZ!!!

Gritei tão alto que o cafa olhou para mim e sorriu. Safado! Maldito! Ordinário! Seria hoje minha vingança! Durante a troca dos garotos dançantes, segui o cafa. Ele pegou na minha mão e me levou prum cantinho escuro.

_ Você sabe quem eu sou?
_ Não faço a mínima ideia, mas gostei de sua fantasia de bruxa.
_ Não sou uma bruxa, garaio! Sou a madrasta da Branca de Neve.
_ Ela não é uma bruxa? Mas enfim, quem é você?
_ Sua futura dona! Irei te comprar a preço de banana, meu amor. E você dará a elza em tudo que eu tenho, seu canalha.
_ Não entendi nada que você falou, mas me chupa.

Não pude recusar esse convite! Minha memória ainda estava fresquinha! Aquela neca era tão gostosa! Cai de boca.
Como toda boa trava, não saio de casa sem minha amiga Gilette debaixo da língua. Na empolgação... aquela rola gostosa na minha boca... comecei a sentir um gosto terrível que não parecia nem um pouco com porra. Sangue!! O pau do cafa tava todo retalhado! Olhei para cima e Murilo Muniz estava apoiado num cantinho cheirando uma carreirinha. Nem tava sentindo dor nenhuma! Que loucura.

_ A hora é agora, meu bem. Adeus neca!

Não deu nem tempo do cafa gritar! Maddyrain já estava na pista com sua capa maravilhosa procurando por Charlotte Chandelle. Começou a tocar Bad do Michael Jackson.

_ Charlotte! Vamos embora agora, meu amor!
_ Ai, mas começou a tocar Maika Jackson! Olha Billie Jean ali no canto toda doida! E eu ainda não chupei ninguém! Isso não é justo! Vi você ali no cantinho com o gostoso chupando! Eu quero chupar!
_ Amor, respeito seu direito ao kétji nosso de todo dia. Eu tô indo embora. Tô numa bad trip terrível! Beijuemeliga.

Nunca me identifiquei tanto com uma música como naquele momento! Não se mete comigo! Eu sou má, meu bem! Muito, muito má!!

Maddyrain

Bad

7" Single Mix
Dance Extended Mix with False Fade
Dance Remix Radio Edit
Dub Version
A Cappella

Who's bad? Who's bad? Who's really, really bad?

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Amores, já é a segunda vez que posto Bad aqui no blog. Vamos ver se dessa vez essa birosca fica pra sempre, senão eu desisto de Bad!

Temos aqui o clássico single dos anos 80, repleto de versões idênticas à original! Nada muda muito. Temos o dance mix, o dance mix edit, a versão a cappella e o dub/ instrumental. Se jogue no saudosismo!

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela