De volta para o passado

Vale a pena ler/ouvir de novo:
Primeiro post nos anos 80 e o primeiro completamente apagado pela bunita da Madonna! Quem não leu, ficou sem entender que garai eu tava fazendo em outra realidade! Consegui resgatar o texto com a ajuda da kérida Babooshka e agora só resta rezar pra não ser apagado de novo. Primeira aparição da minha amiga Charlotte Chandelle!

****
Acordei e a primeira coisa que fiz foi virar para o lado da cama e chamar o Hugo com muita classe e estilo: HUGOOOOO VEM CÁ AGORA!!! Levantei toda nojenta e corri pro banheiro. Olhei em volta e senti uma diferença no ar. Juro que não eram estes azulejos ontem à noite. Xente... invadiram meu quartinho no hotelzinho e mudaram tudo! Será que roubaram minhas novas amigas pulguinhas de estimação?! Fiquei bege e trege! O lugar já era um looshu por si só, agora então... Nas paredes, um lindo papel de parede rasgado aqui e ali. Nada que comprometesse a harmonia total. Alguns quadrinhos bonitinhos de frutas e um poster gigantesco da Madonna com o cêcê todo peludo.

Fiquei parada olhando aquele suvaco peludo e pensei comigo mesma: Xente, preciso marcar uma horinha com o Camilo! Meus pelos pubianos estão enormes! Corri pro armário para pegar meu vestidinho C&A básico. Sai do apartamento parecendo a mocinha do Dirty Dancing. Coloquei minhas polainas rosa-choque que eu nem sabia que tinha, arrumei o cabelão com permanente com uma fita prateada muito glamourosa, calça jeans super bonita com a cintura até o umbigo e uma camisa floral com ombreiras.

Me senti Carrie, a Estranha. O que são estas ombreiras!? Parece até aquele figurino equivocado usado por Madonna em sua última turnê! O corredor do hotel também estava esquisito... Não tava com cara de hotel. A porta do quarto vizinho tava aberta e uma mulher doida do edi, cheia de bobs no cabelo gritava com os gatos.

_ Inhaí, bom dia, tudo bem?
_ Mas que porra!! Quem é você? Jesus, Maria e José! Nunca vi criatura mais feia que você!
_ Xente! Mas o que é isso!? Quanta grosseria gratuita, garaio! Eu sei que estou parecendo um trapinho dos anos 80, mas feia!?

Bateu a porta na minha cara! Audaciosa! Pelo menos eu não estava com bobs no cabelo! parecendo a Dona Florinda! Cheguei até a padaria mais próxima depois de passar por inúmeros orelhões vermelhos e Fusquinhas. Um ar de velhice no ar que estava já me sufocando! No radinho em cima do exaustor tocava Madonna.

_ Xente! Everybody! Faz milênios que não escuto Everybody!!!
_ Milênios? Amor, aonde você estava nos últimos meses? Dopada por aí? - virei pro lado, uma moninha magérrima com pinta de artista plástica me media de cima para baixo - Vai pra aeróbica?
_ Não, tava indo procurar emprego, gata. Ai, atóron Madonna! Meu penteado é... bom, ERA igual ao dela!
_ Ha ha ha. Que eu saiba, Madonna é negra e tem cabelo black power.
_ Madonna negra? Amor, estamos falando da mesma Madonna? Você não tá confundindo ela com a Diana Ross, não? Qual é o seu nome, biluzinha desinformada?
_ A comunicação com você, ser da aeróbica, está complicada. O que é uma biluzinha?
_ Você, ué!
_ Me chamo Charlotte Chandelle e não Biluzinha. E você?
_ Maddyrain. Olha, eu fui ao show de Madonna no ano passado com Cindi Loka e ela tava loiríssima! Um pouco velha, é verdade, mas loira ainda. E ainda saiu do Brasil levando Jesus Pinto Iluminado com ela! Velhinha safada!
_ Maddyrain... você acaba de se tornar minha melhor amiga. Quero ter acesso a todas estas drogas que você usa! Que loucura! Você está nos anos 80, amor. Madonna acabou de surgir de algum beco escuro. Como assim "show de Madonna"? - minha boquinha foi abrindo no famoso formato profissional de boqueteira...
_ Anos 80? Séquiso sem camisinha?!

Everybody

Extended Version
Dub Version
Edit
Instrumental
'81
'97
Confessions Tour Rehearsal
2005 Promo Tour Studio Version
UK 12" Remix
UK 12" Dub
UK 7" Remix
UK 7" Dub
You Can Dance Extended Remix
You Can Dance Single Edit

I've been watching you...


Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Revirei meu quartinho e achei meu INeca. Ai que tudo! Voltei ao passado, mas pelo menos trouxe meu INeca! Madonna lançou Everybody e todo mundo achou que a bichinha era negra. Será Madonna uma versão feminina do Michael Jackson? De repente, não mais que de repente, ficou branca? Fiquei assustada. Preciso tirar esta história a limpo!
Qual é a biluzinha que não conhece Everybody? Ninguém né? Por favor! Não me desapontem! Como todo bom single dos anos 80, temos a versão Extended e o Dub que são exatamente iguais à versão original, apenas um pouco maior e um pouco mais instrumental. Se joguem na mesmice.

Para quem de acompanhar todo o processo de criação artística e musical, pegue a versão '81. É o primórdio da música, quando ela ainda cantava na cozinha do Stephen Bray. O safadinho lançou em 1997 um CD só com essa velharia e fez um remix safadinho e sem graça. pra época que a gente vai abafar sua existência. Para quem gosta de cantar e ainda está praticando para o próximo Ídolos, pegue a versão Instrumental. O som não está nada bom, mas é raro meu amor, não reclama.

Os remixes feitos para a Inglaterra são interessantemente parecidíssimos com as versões Extended e Dub tradicionais. Valem pela raridade. Recomendo as versões do You Can Dance. Para quem não é fã da Madonna e não é gay e lê meu blog , mas não é gay, mas adora ler uma bizarrice gay, o You Can Dance é o primeiro album de remixes da Madonna, mas veio tudoooo mixado. Então meu amor que não é gay, se joga na versão Extended Remix ou no Single Edit e seja feliz não sendo gay. Para finalizar, duas versões de estúdio. Uma da Confessions Tour e outra da turnê promocional para divulgar o maravilhoso Hard Candy.

1 Bilus felizes:

André Mans disse...

Mais sexta que isso, impossível

Beijo!

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela