The bitch diva is back!

Vale a pena ler/ouvir de novo:
Amores do meu coração! Estou de férias! Sim, até meras mortais como as travestis precisam de férias às vezes. Mas não pensem vocês que o meu blog ficará às moscas! Não senhor! Selecionei alguns dos meus posts e músicas favoritas pra vocês relembrarem momentos desta minha vida loka.
Meu post inaugural teve muito glamour e pinta com o hit número 1 da Ultra Naté! You're free... to do what you want to do... Atóron!

****
Abriu o guarda-roupa, olhou pro vestidinho Chanel, o vestidinho Chanel olhou pra ela. Calçou suas sandálias Havaianas, foi ao banheiro. Sentou na privada como uma dama, cruzou a perna, neca pra baixo, xixi fora do vaso, nunca mais!

Abriu o espelho do banheiro. Pegou o batom Avon vermelho sangue de boi. Boquinha botoxada é o que há!

_ Vamos, Murilo Muniz!

Chegou na assistência técnica. Por um erro de cálculo de engenharia, o bofe desabou em cima do seu INeca durante um atendimento no capricho. Além dos honorários sexuais, cobrou extra para o conserto do computador.

_ Amor, tudo bem? Não adianta ficar me olhando com essa cara de nerd que nunca viu mulher fora das páginas da Playboy. Vim pegar o meu INeca, já está pronto? Preciso voltar à minha vida pós-moderna cibernética!
_ Já está pronto sim, mas infelizmente perdemos todos os arquivos que estavam numa pasta chamada "Hot Boys".
_ E as outras pastas, meu amor?! E meus contatos profissionais? Se eu ficar sem meus contatos, vou colocar você com essa carinha de xuca mal feita para me assessorar!
_ O resto tá tudo ok!
_ Ótimo!

Voltou para seu flat. As contas estavam todas atrasadas. Ficar tanto tempo sem computador e ter de voltar à avenida, disputando poste de luz com os outros travestis não era fácil.

Mas agora, ela se sentia livre para fazer o que quisesse! Como na música Free, da Ultra Naté.

_ Maddyrain voltou, meu amor!

Free

Radio Edit
Mood II Swing Extended Vocal Mix
Mood II Swing Radio Vocal
Mood II Swing House Dub
Mood II Swing Live Vocal Mix
Mood II Swing Live Radio Mix
Full Intention Club Mix
Full Intention Radio Mix
Full Intention Suggar Daddy Dub
Tiefschwarz Soulful Vocal Mix
Tiefschwarz Dub Mix
Tiefschwarz Acapella
GA's Mix
M&S Philly Klub Mix
M&S Philly Dub
R.I.P. Up North Dub
R.I.P. Down South Dub
Yossarian Trip Rock Mix
Jason Nevins Remix
Junior Sanchez Remix
Craig C.'s Strange Bedfellows Mix
Craig C. Reprise
Oscar G's Space Afterhours Vocal
Corbett & Troia Remix
Corbett & Troia Dub
Brick City Remix
Toolhouse Remix
Toolhouse Radio Edit
Usage Tribal Mix

You're free to do what you wanna do...

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Mantendo a tradição do meu Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade, Free ganhou o selinho "Neca Gostosa"! Todo mundo colocou a mão! Incrível! Claro que cada mão é diferente da outra, então tem muita merdinha nesse bolo musical!

Para quem passou metade dos anos 90 presa no porão de casa e sem contato algum com rádio ou MTV e nunca ouviu falar desta música, meu amor, venha para a luz de Maddyrain! Pegue a Radio Edit e descubra os poderes mutantes da voz de Ultra Naté! Quem produziu esta faixa foi o Mood II Swing, então o Extended Vocal Mix nada mais é do que a versão pirocuada para as animadas. O Live Vocal Mix é uma tentativa um pouco frustrada de fazer uma versão acústica da música. Não inventa meu amor. House é house, Acústico MTV é outra coisa!

Full Intention ahazzou com as calcinhas, como sempre! Remix dançante e gostoso, com um barulhinho que eu atóron! Antes do Tiefschwarz virar aquele kool mal fodido de atualmente, eles tentavam ahazzar nos remixes house, sem muita sorte, diga-se de passagem. O Soulful Vocal Mix é bonitinho, mas não mela a calcinha. Já os queridinhos da Litta Walitta, Milk & Sugar, ahazzaram! Remix super gostoso! Recomendo!

A chave para o sucesso é viver do passado, então minha amiga Ultra Naté foi muito esperta e relançou esta música com remixes mais atuais e chamou uma gangue para um gang bang gostoso! O remix do Jason Nevins é bem acelerado, bem atual, bem legal! Junior Sanchez fez aquele tecno chato que cansa a minha beleza. O housezinho safado do Craig C. nunca me empolgou muito.

O clima underground do meu keridón Oscar G sempre me empolga e me deixa descabelada na buatchi. Minha peruca vai parar lá no banheirón de tanto que eu bato o cabelo! Os remixes do Corbett & Troia e do Brick City também são excelentes! Recomendo! Agora o resto meu amor... Estão aí para constar, porque sou boazinha!

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela