Beyoncé na Ilha do Bororé

Litta Walitta comprou um novo brinquedinho pros nossos dias de calor e chuva na Ilha do Bororé. Aliás, falando em chuva, todo dia o céu tem caído em nossas cabeças! Qualquer dia vou-me embora com a correnteza da Represa Billings! A bunita tinha passado o dia na Sta. Ifigênia e voltou toda descabelada e com um saco preto de lixo debaixo do braços. Mais roupa?!

_ Gata, o que aconteceu?
_ Ai, Maddie, se você soubesse o que eu tive que fazer pra conseguir o que tenho neste saco preto...
_ Conta tudo, não me esconda nada!
_ Acho que tá faltando um pouco de diversão aqui no cafofo, então decidi comprar um video game pra gente! Só que eu esqueci minha bolsinha aqui, não podia pagar pelo babadu. O que eu fiz?
_ Hm... fácil! Aquendou o bophy do stand só pra levar o video game?
_ Ai! Odeio ser tão óbvia pra você!
_ Mas gata, isso é o que qualquer mona looshu faria! - ela abriu o saco de lixo e tirou um Wii novinho pra gente brincar. Fiquei loka do meu kool!
_ Pronto! Chega de passar os dias jogando buraco!
_ Amô, eu atórein a novidade, mas me conta uma coisa: aonde a xente vai brincar com isso?
_ Ué, na sua televisãozinha!
_ Mas olha o tamanho dela! Tadinha! E ela não é colorida, gata!
_ Ai que uó! Então amanhã é a sua vez de ir nas Casas Bahia comprar uma televisão decente pra gente!

A televisão era tão arcaica que não tinha absolutamente nenhum mode de instalar a budega nela. Pairava uma sensação de coito interrompido TÃO forte no ar. Abre a porta e joga o coito interrompido fora! Já era mais de 3 da madrugada, eu não aguentava mais olhar praquele monte de carta no chão e alguém bateu à porta.

_ Será que é a Terezinha Dêgezuis?
_ Ai, vou atender pra você. Inhaím, boa noitji! Quem é você? Você conhece, Maddie? - uma cabocla toda enrolada num manto de cetim roxo muito glam e looshu tava do lado de fora.
_ Nunca vi mais misteriosa. Inháim, quem é você? É alguma assombração? Desculpa, mas aqui a xente só acredita na Grande Neca Pulsante.
_ I am... Sasha Fierce! - a bunita jogou o manto pra trás e meu edy até piscou.
_ Beyoncé?! Gata! O que você tá fazendo aqui?
_ Maddyrain, da'ling, I need you to open your house and receive me while I'm here in Brazil. Could you do that for me?
_ Litta, gata, você fala inglês? Aonde está minha fiel intérprete nestas horas?!
_ Já atendi muito gringo. Aprendi muita coisa. Helloin! My name is Litta Walitta.
_ Halloween? Is it Halloween here?
_ No, cat! Helloin! Inháim in Portuguese?
_ I can't understand you...
_ Xente, eu vou ahazzar nas mímicas. Entra, gata! Inside, cat! Inside!
_ Oh, thank you, Maddyrain! I knew I could count on you.
_ Xente, onde eu vou enfiar a bunita? Você... you... quer dormir? Isso... dormir.
_ Oh, I'm so tired. The trip was really long and I need a good bed.
_ Acho que ela tá falando que teve uma bad trip com o padê, Maddie.
_ Aim, isso acontece nas melhores famílias... Gata... Cat... não tem... no... cama. No bed. Você... you... vai ter que dormir no banheiro.. You... bed... toilette... WC.
_ What? You want me to sleep in the bathroom?!
_ Yes, cat. Que posso fazer?! É lá ou no meu colchão e eu SUPER me recuso a dormir com outra racha na cama! Aim, amanhã mesmo eu chamo meu fiel intérprete. A comunicação tá difícil.

Ajeitei a bunita no banheiro. Tadinha. Tão famosa, cheia de dinheiro, um marido horrível e tendo que dormir no banheirinho da minha casa. Litta fez questão de entupir a privada, então a bunita ia dormir na compania do Baton Mouche. Olhando ela toda amassada em cima da privada, com as pernas esticadas nos caixotes/sofá, tive um Déjà Vu terrível! Que horror! Eu acho que já estive nessa mesma situação em algum lugar do passado!

Um beijo,
Maddyrain

Déjà Vu

Main Version
Instrumental
A Capella
Freemasons Club Mix - No Rap
Freemasons Club Mix Instrumental
Freemasons Radio Mix
Freemasons Radio Mix Instrumental
Maurice's NuSoul Mix
Maurice's NuSoul Mixshow Mix
Quentin Harris Remix
(thanx to Babooshka Sunny!)
Quentin Harris Instrumental
(thanx to Babooshka Sunny!)


Your sexiness is so appealing...

Chupa meu edi que eu gosto:
Hoje eu só vou falar dos remixes de Déjà Vu, meus amores. Desculpem, mas eu nunca fui fã da versão original. Já os remixes, kéridos... Pura purpurina nessa vidinha amarga que você leva!
Vocês já conhecem os Freemasons e tão cansados de bater o cabelo com muito glamour e phynesse com o dênci miusiqui deles. Eu atóron! Super se joguem no Freemasons Club Mix. Recomendo! Uma delícia! Aliás, porque a bunita abandonou os Freemasons nos singles do último album dela eu não sei...

Eu já falei que eu tenho certeza que Beyoncé e Maurice Joshua têm um casinho, néam? Olha a confusão babada com os remixes do bunito: o Maurice's NuSoul Mix é uma gracinha de soulful house. Aquela coisa que não dá pra deixar de gostar, sabe? Delicinha. Já o Maurice's NuSoul Mixshow Mix, apesar do nome, é super diferente! Segue a linha mais club dance e é dubabadu! Super recomendado! Só pra provar que o bunito é capaz de fugir do lugar comum e fazer uns bate cabelo do babadu, mas não quer.
Os remixes bootleg do kérido Quentin Harris são super bonitinhos. Sabe aquele climinha house phyno de mansão em Ibiza? Entaum... eu sei que você nunca esteve nesse cenário antes, meu amô. Mas podem se jogar no Quentin Harris Remix que é lindo! O Quentin Harris Instrumental é ainda melhor sem a bunita gritando. Um ahazzo pra ouvir enquanto você limpa a casa!

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela