Beyoncé na 25 de Março

Acordei mimijanu toda, como diria minha amiga Kilo Minhoca. Levantei no susto com aquela tromba de elefante roçando na minha bunda. Por isso sempre dormia com o Emplastro Sabiá nos meus tempos de neca. Pra evitar esse tipo de constrangimento masculino. Corri pro banheiro sem nem tirar minha máscara de beleza noturna. Com as rodelas de pepino escorrendo pela pasta de menta com alecrim no rosto, sentei na privada. Hm, que quentinho. Abri a xaninha pra mijar.

_ Oh my God! What are you doin', Maddyrain!?
_ Jesuis! Quem tá no meu banheiro? Ai que loucura! Beyoncé! Gata, eu tinha esquecido que te enfiei aí dentro! Desculpa! Manchou o babydoll?
_ Gosh! I need to take a shower!
_ Litta Walitta! Acorda, vinhada! Liga pra Charlotte Chandelle! Manda ela enviar aquele meu fiel que é intérprete! Não aguento mais não entender o que essa rapariga tá me falando. E se ela tá me xingando!? - tadinha, juro que não sou adepta dessas coisas de mijar e cagar em cima dos outros - Love... hoje... now we go... 25 de março. 25 of march? Você conhece?
_ Oh, no, Maddyrain. You're wrong. Today is February, 4th.
_ Jesuis... eu devia ter terminado meu curso no Fisk. Litta, você é poliglota, já chupou neca de todos os continentes, me ajuda, garaio!
_ Gata! Pelas minhas contas, a senhora também é poliglota! Se ela falasse em italiano, até rolava. Parla lo italiano?
_ Sorry?
_ You... falar... italian?
_ Are you trying to ask me if I speak in Italian? No, I don't.
_ Só entendi que não fala.
_ Cat... we go na 25 de march. A senhora vai ter que ir toda embrulhada na sua capa de seda roxa, senão o povo vai te reconhecer e você não vai querer ver aquele povo da 25 de março loko do seu respectivo kool! - a bunita me encarava como se eu fosse um ser de outra galáxia.

Litta Walitta alegou uma diarreia terrível. Eu já falei praquela vinhada não tomar leite. Ela é alérgica a leite de vaca e outros animais da fazenda. Leite de bophy a xente abapha.
O ônibus até o Terminal Pedro II balançava e pulava pelas ruas esburacadas de São Paulo.

_ Cat, sabe que essa tremedeira me lembra uma música sua de quando você andava com aquelas suas amigas nem tão talentosas? Aquela Jumpin' Jumpin'.
_ Ladies leave your man at home...
_ Essa mesmo! Atóron! Você vai atórar a 25 de março. É um pouco cheia e tumultuada, mas sempre tem um turco bonitão e disposto a dar algumas tâmaras por um bom boqueti.
_ Hm, I love it!
_ Eu imagino, gata. Mas me conta, como é que você consegue se envolver sexualmente com seu marido!? Você é tão bonita e talentosa...

Chegamos na 25 de março que, óbiveo, tava completamente dominada de sacoleiros de todos os tipos e cores.

_ Gosh! I had gigs that weren't so crowded as this place! Amazing!
_ Amazing, cat? Isso porque você tá vendo de longe!

Eu gosto de ir na 25 de Março e me sentir como se estivesse prestes a me jogar num mar de pessoas feias, mas dispostas a passar a mão em você, nem que seja pra ver se você tá com a carteira dando sopa.

_ Inhaim, meu amô, eu tô precisando de uma TV nova pra jogar video game.
_ Oi belezura! Vou fazer um precinho camarada pra você!
_ Oba! Você tá falando a minha língua, gato!
_ Essa aqui é uma full LCD...
_ Hmmm... atóron LCD!
_ É uma full LCD, DST, PHP, faz café, faz a cama, faz massagem, faz amor...
_ Xente! Eu quero essa! E dá pra jogar video game nela?
_ Dá até pra jogar sua mãe nela!
_ Ai que loucura! Quanto tá?! Quanto tá?!
_ Só R$ 4.500,00.
_ Acho que essa TV é mais cara que o meu cafofo! Não tem desconto?
_ Não tem, belezura. Já tô dando um desconto especial porque você é bonita.
_ Aim, gato... E se eu te chupar?
_ Não gosto de loiras. Não é nada pessoal.
_ Ai que abusado! Mas tudo bem, seria um esforço titânico achar a sua neca debaixo dessa barriguinha séquisi. Gosta de mulatas?
_ Opa! Muito!
_ Gosta de mulatas lokas do kool?
_ Opa! Agora você tá falando a minha língua!
_ Beyoncé! Tira a capa! Conhece essa bunita?
_ Nunca vi na vida, mas já tô loko de tesão! Te faço pela metade do preço se ela me chupar todo! Ela chupa o rabo?
_ A minha amiga SerOnça chupa até fazer bico, amô!

O cafuçu pegou a Beyoncé pelo braço e levou pra um canto atrás de umas caixas. A bunita me olhou de um jeito que até me deu dó, tadinha. Mas aí olhei praquela TV enorme... a TV olhou pra mim. Tadinha... mas eu preciso jogar video game! Peguei os cabos, enfiei tudo na bolsa, arregacei as mangas e sai correndo da 25 de Março com aquela TV enorme na cabeça!

Tomara que a Beyoncé saiba como voltar pra casa...

Um beijo,
Maddyrain

Jumpin' Jumpin'

Album Version A Cappella (low quality...)
Maurice's Jumpin' Retro Mix
Maurice's Radio Mix
Digital Black-n-Groove Club Mix
Remix feat. Mr. Nitro
So So Def Remix - Clean Version
So So Def Remix - Instrumental
So So Def Remix - A Cappella (low quality...)
Azza's Remix
Azza's Radio Mix

Ladies leave your man at home...

Chupa meu edi que eu gosto:
Continuando a semana Beyoncé fever, hoje vamos lembrar os tempos em que a bunita andava com outras três fudidas escandalosas. Meus amores, se vocês não fazem sucesso atualmente, tem um motivo por trás disso, néam? Fika a dika.

Vocês já perceberam que essa é a semana da Beyoncé e do Maurice Joshua também, néam? Ele tá em todas até agora. Um horror. Muito arroz de festa! Vamos começar a jogação com o delícioso Maurice's Jumpin' Retro Mix que não tem nada de retrô. É aquele soulful house delicinha pra você ahazzar. Aliás, é melhor que a versão original. Pra você ahazzar na buatchi, o bunito fez o Digital Black-n-Groove Club Mix que é pura fechação! Atóron e super recomendado!
Os outros remixes vocês já imaginam como são, néam? Aquela coisa que a xente atóra ignorar.

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela