Banana do amor

Ah, o amor... A xente fica toda abobada quando tá apaixonada, já perceberam? As pregas afrouxam, a xana não para quieta e a neca não fica mole. Eu, por exemplo, nunca comi tanta banana na minha vida como depois que conheci o Fabinho da Banana. Além disso, sou a primeira a chegar na feira da Ilha do Bororé e a última a sair. Nunca fiz isso! Nem com as buatchis mais badaladas! Nem em Ibiza fiz isso! Sempre chego às 02:00 pra ir embor às 06:00. A xente super muda nossos conceitos quando está amando.

Deixo meu radinho naquelas rádios de brega music e fico na janela do cafofo que nem aquelas mulatas que eles colocam na janela. Fabinho das Bananas passa por mim e eu juro que se tivesse neca, ela se soltaria do Emplastro Sabiá. Como não tenho, umedeço.
Minha rotina de amor e prazer secretos com o Fabinho é assim: durante o dia, ele trabalha na plantação de bananas da família dele. As tardes são reservadas pra Terezinha Dêgezuis, aquela rapariga crente do kool quente, mas supervisionadas à distância por mim, porque eu não sou obrigada! Já falei que não quero neca com gosto de xana alheia! Quando a noite chega, o bunito vai pra casa dele, toma um bom banho, passa a sua melhor colônia da Avon e vem me chamar em casa.

_ Psiu! Maddyrain! Maddyrain! Adivinha o que eu trouxe pra você!
_ Gueé?
_ Litta, dá licença?! É pra mim!
_ Por que só a senhora pode ter um bophy na Ilha do Bororé!? Eu também quero um bophy!
_ Gata, a senhora tem mais bophy que uma sauna guêi no dia da Parada! Se fecha!

Pulo a janela só pra fazer ceninha romântica (ou "seninha", como diria minha amiga Sasha), corro pros fundos de casa, entre os meus pés de marijuana, e encontro Fabinho segurando um cacho de bananas vistoso.

_ Trouxe pra você!
_ Ai que romântico! Algumas mulheres ganham um buquê de rosas, eu ganho um cacho de banana!

Assim como quem trabalha numa pastelaria tem cheiro de fritura de pastel impregnado em cada parte minúscula do corpo, Fabinho tem cheiro e gosto de banana em todos os lugares. O beijo tem gosto de bala. A neca tem gosto de doce de banana. Uma loucura!

_ Maddyrain, quero te comê toda hoje.
_ Gato, eu falei que só vou te chupar. Vem cá, dá de mamar pra Maddyrain.
_ Mas eu tô querendo te comer! Se você não dá pra mim, vou comê a Terezinha.
_ Mocreio. Detesto pressão psicológica! Pega uma banana. Vou fazer um negócio que aprendi no "Cidade de Deus".

Volto pro meu cafofo completamente molhada e gozada. Ainda não deixei o bophy me comer porque agora que sou mulher, tenho mais pudores. Litta Walitta grita que não aguenta mais comer banana com pão Pullman. Mando ela fazer uma torta de banana... uma compota... um pudim... qualquer coisa de banana. A bunita me faz uma estátua pagã de uma piroca enorme de banana. Por Diana Ross, minha vida não pode virar uma bananada!
Ligo meu radinho e fico escutando Oh L'Amour do Erasure. Volto pra janela e vejo Fabinho das Bananas se afastando pela rua iluminada aqui e ali por um poste de luz sem-vergonha. O bandito tá indo pro Bar do Oswaldo. Chega como se fosse o rei da cocada. Todo mundo cai na risada enquanto ele fala que tava no meio do mato comigo! Ai que vergonha! Só podem estar falando de mim! Homem é tudo igual! Litta! Vista-se! Vamos pra buatchi!

Um beijo,
Maddyrain

Oh L'Amour

Album Version
German Version
Acoustic
August Mix
Re-mix
PWL Funky Sisters Say "Ooh La La" Mix
PWL Funky Sisters Remix Edit
Tin Tin Out Mix
Matt Darey Mix
LMC Extended Remix
LMC Instrumental Remix (low quality...)
LMC Radio Mix
Almighty 12" Mix
Almighty 12" Instrumental
Almighty 12" Dub
Almighty Radio Edit
Shanghai Surprize Mix
Shanghai Surprize Radio Edit
Kenny Hayes Remix
Mark Towns Mix
Carsten Kroeyer Radio Mix
Dark Brothers & Andy Bell Mix

You don't remember my name...

Chupa meu edi que eu gosto:
Amô, se você NUNCA ouviu Oh L'Amour na sua vida, você não é digno de minha atenção. Só se você for necudo. Pra acabar com a sua infinita ignorância musical, super se joga na Album Version. Essa música é provavelmente o maior hit da carreira do Erasure (ou será que foi Blue Savannah?). Se você ahazza no alemão, aquela língua feia, pode pegar a German Version pra matar a curiosidade. Mas já adianto que NÃO é o Erasure cantando. São umas rachas lokas, mas o instrumental e o backing vocal são os originais. Vai entender...
Se você tá no seu momento love story, pode pegar a versão Acoustic. Uma graça! Super mela calcinha! O August Mix também segue a linha calma-lá-minha-filha.
Os remixes da época de lançamento do single são aquela coisa flash house delicinha que super anima qualquer festinha. O Re-mix nada mais é do que uma versão extended com algumas batidinhas a mais. Super fofinha! Saudades dessa época em que não precisava ter uma caralhada de DJs diferentes cagando com os singles. O PWL Funky Sisters Say "Ooh La La" Mix também é fiel à versão original.

O Tin Tin Out Mix é super deep house! Praticamente um dub com pouquíssimos vocais. Uma coisa super loka do meu kool. Muito batidão hardcore! Atóron! O Matt Darey Mix segue a linha trance super outdated, mas melódico e lindinho. Uma viagem aos anos 90.
Pra você ahazzar na buatchi, o LMC Extended Remix é uma graça! Super dance diva! Atóron! O Almighty 12" Mix acabou de sair do forno. Tem aquela sonoridade dance que é a cara de todos os remixes do Almighty. Ou seja, se joga porque é ótemo!
Eu sempre gostei dos remixes do Shanghai Surprize! Um dance super gostoso e aceleradinho! Podem pegar sem erro o Shanghai Surprize Mix que é uma delícia pra você ahazzar na academia enquanto faz esteira! Viu como Maddyrain é looshu e glamour na hora da diquinha até pro gym?!

Nem tudo é flores e necas gostosas nesta vida. Os outros remixes são completamente dispensáveis. Tá, o Kenny Hayes Remix é um modern trance bem gostoso, mas o resto... jesuis apaga luz (como diria uma secretina super cult que eu conheço)!

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela