Alô, alô, Maddyrain...

Finalmente a Telefonica tomou vergonha na puta da sua cara e veio instalar meu telefone fixo. Eu tava dependendo única e exclusivamente do celular das amigas, porque o meu foi levado numa enchente. A campainha tocou e fui abrir a porta do jeito que renasci no mundo. Completamente nua e só com uma toalha enrolada na cabeça, numa coisa... assim... bem phemynyna.

_ Litta! Já vai! É bom você ter trazido meu chá verde com cupuaçu porque você sabe que eu tô de regime... Ai que loucura! Quem é você?
_ Opa! Desculpa!
_ Magina, gato. Gosto que me vejam pelada. Quem é você?
_ Eu sou o técnico da Telefonica.
_ Hmm... agora eles andam contratando bophys bonitos? - e dei aquela risadinha safada típica da racha com calor na xana, mas com restinho de decência moral.
_ Vou mexer na fiação, beleza?
_ Claro. Vou fazer uma limonada pra você. Nesse calor infernal., tadinho.. Não quer trabalhar sem camisa? Sem calça? Sem cueca? - mais uma risadinha moral.

O bophy armou a escada no poste na frente de casa e eu vi a tenda armada dele. Um ahazzo. Corri pro cantinho vulgarmente conhecido como cozinha do cafofo, peguei uns limões, expremi tudo, taquei bastante adoçante e um pouquinho de pó, só pra dar barato. Corri pro banheiro, levantei a tampa da privada, liguei o chuveiro com a mangueirinha na mão. Fiz a xuca express já sentada no vaso e ahazzei na phynesse. O bophy voltou.

_ A senhora tem aparelho?
_ Ai, gato! "A senhora"? Que horror! Eu lá tenho cara de velha?
_ Desculpa... é o hábito...
_ Tenho um aparelho sim, deixa eu pegar aqui no meu armário - virei o rabicó pro bophy - É hoje que eu perco esse lacre vaginal constragedor - pensei enquanto revirava aquele monte de saco de lixo de roupa de grife e peguei um vibrador enorme - Esse é o meu novo aparelho. Se chama Cadu.
_ Opa! Não tava falando desse tipo de aparelho, dona. Aparelho de telefone.
_ Ah! Ai que loucura! Que vergonça! Mas não dá pra colocar linha nesse aparelho? Vem cá ver!

O bophy tirou toda a roupa. Pencas de Cecília no ar. O que eu não faço pelo prazer anal? O bophy me pegou pelos braços e me jogou na cama todo semi-bruto. Ai que loucura! Quer ver que eu vou ser elzada? Mas o que ele vai roubar aqui? Olhei minha penteadeira e vi minha caixinha de padê dando sopa. Diana Ross, não! Ele vai pegar meu padê! De repente, não mais que de repente, o bophy virou aquela bunda peluda e esbugalhada pra minha cara.

_ Guéissu!?
_ Mete esse vibrador no meu rabo!
_ Xente! Mágomoassí!? Eu quero que você meta ele em mim!
_ Mete logo, vagabunda!
_ Mas de jeito nenhum! Vai, levanta! Você acha que eu vou usar o Cadu pra dar prazer nos outros?! Tá loko do seu kool? Tchau gato, pode ir embora.

Preferia que ele pegasse o meu padê! Ahazzada e passada depois da saída da passiva disfarçada de força operária, peguei um telefone que eu tinha guardado numa caixa de sapato, e liguei pra Kilo Minhoca.

_ Inhaim?
_ Inhaim!
_ Inhaimmmmm!!
_ Inhaim?!
_ Inhaim...
_ Inhaim.

Gosto quando duas pessoas se entendem com o mínimo de comunicação possível. Minha vida pós-visita de Beyoncé tava voltando normal. A rapariga super traiu minha amizade me trocando pela Ivete Sangalo. Mandei as duas pra casadugarai com a maior educação. Meu telefone novo tocou. Ai que loucura! Nada como manter o número antigo!

_ Maddyrain, this is Madonna. Are you there?
_ Gata! Saudades de você!
_ What happened to you? I couldn't get in touch earlier. I was told that you had an accident in the club!
_ É verdade, meu amô! Mas já tô boaw e phemynyna. Toda trabalhada na phemynylidadji!
_ Honey, I'm in Brazil! I came for the Carnival! May I stay in your house for some time?
_ Claro, gata! Vou te apresentar ao meu amigo Tutu.

E desliguei na cara chupada dela. Minha casa é MOTEL, não HOTEL!

Um beijo,
Maddyrain

Telephone

Kaskade Extended Mix
Kaskade Radio Mix
Kaskade Dub
DJ Dan Extended Vocal
DJ Dan Dub
Tom Neville's Ear Ringer Remix
Tom Neville's Ear Ringer Radio Mix
Alphabeat Extended Mix
Alphabeat Radio Edit
Crookers Vocal Mix
Crookers Dub
MING Extended Mix
MING Radio Mix
MING Dub
MING vs Chad North Remix
MING vs Chad North Instrumental
Passion Pit Remix
Passion Pit Instrumental Remix
Dr. Rosen Remix
Electrolightz Remix

I don't wanna think anymore...

Chupa meu edi que eu gosto:
Eba! Hoje é dia de novidade no blog! Craro que Lady GaGa não ia perder a oportunidade de faturar uns trocadinhos a mais com a Beyoncé depois que a bunita lançou a chatíssima Videophone. Eu super prefiro Telephone. Muito mais gostosa e dance. Se você nunca ouviu a versão original, vai comprar o The Fame Monster, tzá?! Eu acho que a Lady GaGa ainda não acertou a mão na escolha pra DJs dos seus singles. A xente divide entre os remixes bons e os remies ruins. Só vou falar dos bons, porque eu não sou obrigada!

O melhor remix é o Kaskade Extended Mix. Já falei que não sou fã do trabalho do Kaskade, mas super tiro minha piruka pro bunito com o remix pra Telephone. Atóron a introdução acapella do Kaskade Radio Mix. Eu fico... assim... completamente cagada!
Continuando a linha diva da buatchi, super se joga no DJ Dan Extended Vocal que tem acertado nos remixes pra Lady GaGa. Super club dance gostoso e bem feitinho. Ahazzem!
O Alphabeat Extended Mix também é uma delicinha pra tocar na dancefloor e a biluzada ahazzar na bateção de cabelón.

O Crookers Vocal Mix não é bom, mas é super interessante. Gosto das batidas dele, mas tem uns trechos que me deixa super de xaninha cheia. Por isso o Crookers Dub é também super recomendável. Atóron. O MING Extended Mix é outro que não é bom, mas também não é a última porcaria do deserto. Podem pegar, mas não esperem muita coisa! O resto a xente abapha!

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela