Xô, Satanás!

O convitinho que Terezinha Dêgezuis deixou comigo dizia o seguinte:

Jesus Cristo de Bororé está lhe chamando!

Não deixe que as tentações e os pecados do mundo acabem com a sua vida!
Venha ter um encontro gostoso e descontraído com outros fiéis na
Assembleia do Povo Perdido de Deus da Ilha do Bororé .


Jesus Cristo de Bororé te ama!

Ai que loucura! Um "encontro gostoso e descontraído" com fanáticos religiosos. Abri meu armário, encarei aquele monte de sacola plástica. O que vou usar hoje? Peguei meu chapéu madame phyna da Dior, um vestidinho curto vermelho do Versace, saltos altos da Prada e fui até o cafofo de Terezinha.

_ Inhaím.
_ Santíssimo Jesus Cristo dos últimos dias! Que roupa é essa, Maddyrain? Você não pode ir ao culto vestida assim!
_ Por que não? Gata, faz tanto tempo que não coloco meu Versace vermelho puta.
_ O sangue do cordeiro tem glóbulos vermelhos! Não fale essas palavras em minha casa! Entra logo! Vamos te vestir para o Senhor - Terezinha me puxou pelo braço e fomos até o seu quarto - Vamos começar tirando esse chapéu. Os fiéis do fundo da Assembleia não vão conseguir enxergar o pastor com você usando isso.
_ Mas é um Dior!
_ Vamos soltar esse cabelo também. Mulher tem que usar o cabelão cumprido. Só homem usa cabelo curto.
_ Isso eu concordo.
_ Toma, vou te emprestar essa minha saia. Coloca ela por cima desse vestido curto de mulher da vida.
_ Mas é um Versace! Eu não vou usar essa saia de jeans horrorosa por cima! É contra os meus preceitos fashionistas!
_ Agora você é uma mulher de Deus! Não pode se vestir como uma mulher da vida.
_ Mas, gata, eu sou uma mulher da vida! Uma mulher de todos. Aceite isso!
_ Não, é não! Nós vamos te mudar! Você tem que acreditar no poder da cura! Ele vai te curar!

Extremamente contrariada, fui pra Assembleia com Terezinha Dêgezuis parecendo a mais fervorosa das fiéis com aquela saia horrível por cima do meu vestido vermelho. Sentamos de frente ao palco. Isso mesmo, palco, pois eu me senti num show! Uma banda completa tocava enquanto outra mocinha super parecida com Terezinha "louvava o senhor nas alturas". De repente, todo mundo levantou para o pastor, mãos aos céus.

_ Ai, esse é o pastor Jeremias! Viva o pastor Jeremias!
_ Aleluia irmãos! O sangue do cabrito tem glóbulos brancos!
_ Aleluia!
_ Hoje nós iremos extirpar a influência do Satanás na vida dos fiéis! Satanás está neste recinto! Eu posso senti-lo! Vocês conseguem sentir o Satanás?
_ Xô, Satanás!
_ Xô, Robyn!
_ Shh, Maddyrain! O que é Robyn?
_ Aim, uma cantora uó que minha amiga Cindi Loka gosta que é um verdadeiro capeta.
_ Shh, fica quieta! O pastor vai pregar.

Num esforço titânico, fiquei balançando o pezinho pensando com que cor eu ia pintar a minha casa enquanto aquele homem berrava e levava todo tipo de fudido até o palco pra falar de seus problemas. Incrivelmente, todo mundo tinha sido curado pelo pastor. Vou dar as minhas contas pra ele pagar também.

Algumas coisas no mundo animal me deixam completamente repugnantes. A primeira são as lagartixas. OTÉION! Se aparece uma lagartixa em casa, eu juro que deixo a chave com ela e vou-me embora pra Pasárgada! O segundo lugar engloba todos os seres da família do sapo. Horripilantes e emitem um som terrível. Em terceiro lugar, toda a espécie igual ou derivada dos ratos, baratas, minhocas e afins. E, como prêmio de consolação, as terríveis libélulas, fugitivas dos tempos pré-históricos. O mundo seria muito mais fofolete se só existisse gatinhos e cachorrinhos fofinhos e alegres.
De repente, não mais que de repente, vi voar pela janela uma libélula enorme, do tamanho de um helicóptero descontrolado.

_ E agora, irmãos, nós vamos presenciar o Satanás mostrar a sua cara!

Incrédula, vi a libélula vir direto pra cima de mim. Levantei num pulo escandaloso e histérico.

_ Socorro! Por Diana Ross, tem uma libélula monstro em mim!
_ Vejam! É o Satanás! Até o vestido é da cor do Satanás!
_ Aim, vocês me desculpem. Eu tava ali quietinha, sem dar close, mas não dá pra ignorar uma libélula em cima de mim!
_ Tragam esse Satanás pra cima. Você atende por qual nome, Satanás?
_ Maddyrain.
_ Vejam! O Exu se esconde atrás dessa pobre mulher com nome estrangeiro! Como é o seu nome? Médirêin?
_ Não, Maddyrain.
_ Esta mulher precisa de ajuda! Esta mulher precisa de fé!
_ Você vai me exorcizar?
_ Sim! Vamos tirar o capeta do seu corpo.
_ Banda, toquem Like a Prayer da Madonna! Se é pra fazer esse show, eu quero que ele seja contextualizado!

Inexplicavelmente, a bandinha começou a tocar Like a Prayer. Sempre tem bilu escondida nos lugares mais estranhos. Queria só ver até onde ia aquele espetáculo. O pastor começou a gritar na minha orelha e segurar meus cabelos. Todo mundo que já assistiu a Rede Record sabe como fingir que tá com o capeta no corpo. Comecei a falar umas coisas lokas e balançar toda.

_ Vejam o Satanás saindo do corpo desta pobre mulher! Xô, Satanás!
_ Eu tô curada! Eu tô curada!
_ Você está aí ainda, Satanás?
_ Não. Eu tô sozinha! E tô curada!
_ O que você tinha, minha filha?
_ Eu tinha uma neca, agora tenho xana!

Abaixei a saia de jeans, levantei o vestido à la Geisy e mostrei para todos os fiéis minha brand new xana.

_ É o poder do milagre!

Like a Prayer

12" Extended Remix
12" Dance Mix
7" Dance Edit
Churchapella
Instrumental Dub
Bass Dub
Shep's All Saints Mix 1
Shep's All Saints Mix 2
12" Club Version
7" Remix/Edit
Dub Beats
Re-Invention Tour Rehearsal
Sticky & Sweet Tour Studio Version

In the midnight hour I can feel your power...

Chupa meu edi que eu gosto:
Amores, hoje é dia de um clássico madônnico! Like a Prayer! Não vou nem cogitar que alguém que chegou até aqui não conhece essa música, porque isso seria o maior sacrilégio do mundo! Se você não conhece Like a Prayer, a sua vida não vale absolutamente nada, tzá? Você é puro lixinho insignificante. Um beijo.

Felizmente, só dois DJs colocaram suas mãozinhas sórdidas nessa obra prima da Madonna. Vamos começar falando do manjado Shep Pettibone. Como vocês sabem, o bunito remixou tudo e todos durante os anos 80 e um pedacinho dos anos 90. O 12" Extended Remix é uma versão extended da maravilhosa original. Todo aquele coral de black divas está lá berrando com o solo de guitarra. Atóron! Madonna nunca mais conseguirá fazer algo assim! Super se joguem na versão Churchapella também porque ela é lindíssima!
A versão flash house que toca em todas as festinhas é o 12" Dance Mix. Uma delícia também. Conseguiu manter bem os principais elementos da versão original. Pra saciar minha sede por dubs, atóron bater o cabelinho com o Instrumental Dub. Uma graça! Os remixes Shep's All Saints Mix são todos unreleased e não fogem do dance mix. Estão aí pras completistas de plantão. Eu que sou muito saudosista ou vocês também sentem um dorzinha no peito quando escutam Like a Prayer e depois 4 Minutes?

Os remixes de Bill Bottrell são um pouco mais underground. O 12" Club Version foi a versão escolhida pra tocar na maravilhosa Blonde Ambition Tour. Segue a linha house da original, mas tem umas batidas mais marcadas e uns sons malévolos com a bunita rezando. Uma coisa de loko! Atóron! A versão Dub Beats também é ótema e tem sample de uma música do Prince chamada "Bob George" e me deixa toda cagada! Oh my God!

1 Bilus felizes:

Luciana Tarantella disse...

Ain... non acrediton Maddy. Vc naum tem a melhor versão dessa música denovo::::

Adi Perez Remix...

Depois quer vc ouvir nunca mais é a mesma... aloka!!!

BJosss

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela