Tampax com padê

Deitada no escurinho do meu quarto, ouço os grilinhos lá fora fazendo barulhinho enquanto exploro o universo de meus grelhinhos novinhos. Começo a suar. Ai que calor nesse cafofo! Olho pro teto... Telhas. O calor fica todo retido. Um horror. Preciso de ar condicionado aqui. Preciso de um piscina aqui. Preciso de um bophy aqui. Preciso de uma neca aqui!

Levanto afobada, acho que bateram na porta. Olho pro rádio-relógio. Quem será às 2 da madrugada? Será algum cliente? Abro a porta. Não era ninguém, é o vento. Olho pra rua. Moro numa ilha fantasma. Eu quero saber pra onde vai esse povo depois das 10 da noite! Eu quero saber como esse povo se diverte! Não pode ser tão divertido assim cuidar da vida alheia e dar dinheiro pro pastor. Saio semi-nua pela rua, pés na terra batida, xana pegando fogo. Eu tô viciada, garaio! Eu tô viciada em bater siririca!

Volto pra casa e vou pro tanque no meu quintal. Não posso me deitar com o pé todo sujo de lama. Subo de camisola e com a xana explodindo e me lavo toda. Gosto de sensualizar assim. Minha plantação de maconha atrás tá cada dia mais bonita. Minhas lindinhas. Mamãe vai virar a primeira ex-trava dealer da Ilha do Bororé! Entro no cafofo e corro pro taco solto. O babadu é esconder o padê de visitas indesejáveis. Visita não pode ver padê que já quer acabar com tudo! O padê alheio sempre é mais gostoso, néam?

Pego minha caixinha de Tampax, meto um no pó e corro pro colchão. Ai que delícia! Xente, super recomendo pra todas as rachas de plantão! Mete tampax com pó nessa xana! É uma loucura! Você é bilu e não tem xana (ainda)? Mete no edy, meu amô! Mete esse tampax com padê em tudo que é buraco!

Sinto toda minha musculatura vaginal ficar loka com o padê. Eu fico loka com a complexidade dessa vagina! Xente! Quem criou isso? Foi você, néam Diana Ross? Parabéns! Mas bophy não gosta de xana. Desculpem, minhas kéridas leitoras, mas bophy gosta de kool.

Pego outro tampax, meto no pó, meto na xana. Ai que loucura! Dupla penetração de tampax! Vai mais um aí? Pego mais um, meto no pó, meto na xana! Pego mais um, meto no pó, meto no edy. Pego mais um, meto no pó, meto no edy. Pego mais 4, meto no pó, meto no edy. O edy tá mais acostumado com esses arrombamentos!

Fecho os olhos em "ecstasy" e vou chegando no mundo da lua, agarrada na asas de um cometa em forma de neca. É a Neca Halley! Vou gritando Chupa meu edy! até lá! Chego e dou de cara com a Ultra Naté, toda careca e colocada. Você também meteu tampax padezado na sua xana? Super gostoso, néam? Ela me responde Love is the Only Drug. Pohha, cadê minha biluzinha seguidora intérprete? Gata, eu esqueci como falar em inglês. Agora só falo a língua do Tampax. Tampax is the only drug.

Tenho tanto tampax enfiado nos orifícios que formo uma saia com tanto cordãozinho escapando pra fora de meu ser. Vou rodando a saia, rodando que nem uma baiana, viro um Pião da Casa Própria. A diva do Pião da Casa Própria. Que nem aquele pastor louco do seu respectivo kool.
Abro os olhinhos inocentes. Ai que loucura, passou o barato. Vou puxando todas aquelas cordinhas. Ai que sensação gostosa! Ai, que gostoso! Acho que me gozei toda. Não sei explicar, ainda não entendi o gozo feminino. Olho pro lado e não encontro ninguém. Não tenho ninguém pra me abraçar, pra me confortar, pra me comer. Eu quero ser amada! Eu só quero ser amada! Chega de necas eventuais! Quero uma neca fixa!

Já tá decidido! EU VOU ME CASAR!

Love's The Only Drug

Original Radio Edit
A Cappella
Funky Junction & Antony Reale Subliminal Strings Mix
Funky Junction & Antony Reale Subliminal Strings Radio Edit
Funky Junction, Carrano & Fanelli Mix
SplashFunk & Funky Junction Gryphon Mix
Morgan Page Mix
Adam Rios Shelter Mix
Muzzaik Mix
David Tort Vocal Remix
David Tort Dub Remix

Let's take a long ride deep into the night...

Chupa meu edi que eu gosto:
Love's The Only Drug vai contra a tendência de singles house/dance de Ultra Naté. A bunita super se jogou num dance electro contido, gostoso e com cara de disco music. Ai, será que viajei demais? Acho super válido você pegar a Original Radio Edit pra ahazzar na dublagi! Os remixes são todos bem diferentes entre si, ainda bem! O Funky Junction & Antony Reale Subliminal Strings Mix é super gostoso pra dançar e dar close na buatchi! Bem club diva! Vocês vão atórar! Mas confesso que é o único remix desse tal de Funky Junction que eu gosto. Os outros não são tão bons assim.

Seguindo a linha "me come todinha no cantinho da dance floor", vamos baixar o Morgan Page Mix que é super diva club também. O Muzzaik Mix é um pouco mais hardcore e me lembra um pouco música de joguinho de video game dos anos 90... Vai entender!
Agora, eu SUPER recomendo o David Tort Vocal Remix! Pura fechação de buatchi! Muito bom! O David Tort Dub Remix é ainda melhor! Atóron!
Por fim, mas não menos interessante, temos o Adam Rios Shelter Mix que deixa a música mais "calma lá minha filha", com uma pegada mais soulful super gostosinha. Recomendado!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Amorzinhos, sou super curiosa pra ouvir esse outro remix soulful de Love's The Only Drug! Então, se você tem algum dos remixes abaixo, me manda rapidinho pra me fazer feliz e umidificar minha xaninha! Um beijo.

original mix 5:58
davis & lewis soulful house mix 7:45
davis & lewis ultra tribal house dub mix 6:23
christian paduraru mix 7:54

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela