A ressurreição de Maddyrain

Abri o olho do edy e em seguida os da cara. Toda gosmenta, levantei de um tanque transparente com um cheiro terrível de cândida no corpo. Levei a mão à boca. Hm. Porra. Peguei um robe que tava jogando por ali. Aondji é que eu tô, hein? Máguêgarai!

_ Inhaím? Não tem ninguém aqui pra me recepcionar? Eu voltei!

O silêncio me abraçou. Xente! Eu acabo de voltar da morte e levantar de um tanque de porra! Mas que loucura super à la Calígula! Olhei ao redor e parecia ser uma espécie de depósito. Ouvi uns passos na escada e me escondi no escuro, atrás de uma caixas com etiquetas "Fantasia da Parada Gay/2001". Hm... 2001? Acho que fui de Feiticeira Escarlate!

_ Ai... calma... ai que loucura! Credo! Que fogo é esse no piru? Calma!
_ Quero te comer!
_ E eu quero dar! Para! Senão vou cair da escada! Vamos fofar aqui no depósito da Maddyrain mesmo.
_ Aqui?! Perante o caixão de Santa Maddyrain? Que sacrilégio!
_ Ai, ninguém vem aqui durante o culto e já encheram o caixão de porra hoje! Jesuis! Ele tá vazio!!
_ Roubaram o corpo de Maddyrain!
_ Olha as pegadas no chão! Ela levantou! Maddyrain ressuscitou!
_ Inhaím, Kilo Minhoca!
_ Virgi Maria!
_ Maddyrain! Você voltou! Credo! O bophy desmaiou!
_ Vol-tei! Sentiu minha falta?
_ Muita! Ai que maravilha! Eu sabia que guardar seu corpo num banho de porra ia te fazer bem! Olha como você voltou bonita! A pele tá toda intacta! Nem parece que ficou morta!
_ Olha, amô, foi uma morte complicada, viu? Qualquer dia te conto os baphões que eu vivi!
_ Virgi Maria! A Maddyrain voltou!!

O bophy de Kilo Minhoca saiu correndo escada acima gritando Socorro! É um milagre! Seguimos ele até o altar da Igreja de Nossa Senhora Maddyrain. Charlotte Chandelle estava no centro do altar dublando I'm Every Woman da Whitney Houston. Os fiéis ficaram com a boca aberta, na maior circunferência boqueteira enquanto a bunita ahazzava no bate cabelo.

_ I'm every woman... it's all in me... anything... Que foi?Por que tão tudo me olhanu com a boca aberta?
_ Maddyrain!
_ Sim! Aleluia, Maddyrain!
_ Ela voltou!
_ Não, amores! Sou eu, Charlotte Chandelle. Sei que eu tô ahazzanu na dublagi, mas ainda tô longe de ser uma Maddyrain.
_ De fato.
_ MADDYRAIN!?
_ Inhaím?
_ É um milagre! Nossa fundadora voltou! Irmãs passivas! Coloquem o Emplastro Sabiá de novo! Nossa deusa Maddyrain voltou! É um milagre!
_ Discurso! Discurso! Discurso!
_ Oie? Tudo baum? Amores do meu edy pulsante, obrigadjéenha pelo carinho, mas eu super não preciso de uma igreja. Não sou santa nem deusa. Sou uma diva, é verdade. Voltei à vida com muito esforço e batalha. Por isso eu digo: acreditem em seu potencial! Vocês podem vencer tudo! Quer ser cabeleireira? Vai fazer um curso! Quer ser maquiadora? Vai fazer um curso! O importante é fazer um curso!
_ Maddyrain!
_ É um milagre!
_ Irmãs passivas! Como vocês sabem, Maddyrain ficou todo esse tempo banhada na mais pura porra dos melhores gogo boys de São Paulo para podermos preservar essa pele linda e macia! Sintam o aroma que ela exala! Que delícia! Parece dark room depois de uma noitada! É o poder da porra! É o milagre da porra!
_ Viva à porra!
_ Ai que loucura! Será que engravidei no processo? DJ! Som na caixa! Quero ahazzar na dublagi da Whitney!

I'm Every Woman voltou a tocar no templo e fui pra frente do altar rebolar e balançar os têtês. A corda do robe se soltou aos poucos, o vento bateu e minhas partes íntimas ficaram expostas aos fiéis.

_ É um milagre!!
_ O poder de cura da porra!
_ Ai que loucura!
_ Maddyrain! O que aconteceu com você?!
_ Gomoasí?
_ Olha pra baixo!

Olhei pra baixo e vi o milagre da salvação. Alguém havia me operado enquanto eu tava morta! No lugar de minha neca acostumada a estar pra trás, muito tímida, uma vulva levemente peluda, super feminina. Meti os dedos no meio das pernas e constatei que eu tava racahada.

_ Xente!! Eu virei mulher?!

I'm Every Woman

Album Version
A Capella Mix
Every Woman's House / Club Mix
Every Woman's House / Club Mix Radio Edit
Clivilles & Cole 1992 Classic Club Mix
Clivilles & Cole House Mix 1
Clivilles & Cole House Mix 2

Anything you want done baby I'll do it naturally...

Chupa meu edi que eu gosto:
Sabe aquele filme HORRÍVEL que a Whitney Houston fez? Isso, "O Guarda-Costas"! Aquela coisa terrível, mas com o super então-fazible Kevin Costner. Tadinho, esse moço também sumiu, néam? Acho que é a maldição do guarda-costas! Todo mundo que fez esse filme caiu no limbo! Mas com fé em Diana Ross, Whitney ressurgiu das trevas! A única coisa que presta desse filme é a trilha sonora. Super mela cuequinha e babadeira! Podem pegar a Album Version de I'm Every Woman, que é puro glam house! A original é da Chaka Khan, se você tá afundado até o pescoço de ignorância musical e não sabe disso.

Todos os remixes do Clivilles & Cole (os mesmos do C&C Music Factory) seguiram a linha house da original e são praticamente idênticos. Um banho de originalidade.
Pra bater muito o cabelón no maior clima retrô, super se joga no Every Woman's House / Club Mix! Uma delícia de house com 10 minutos de pura fechação de buatchi com direito à tecladinho babadu! Uma loucura!
O Clivilles & Cole House Mix 1 e o House Mix 2 são praticamente idênticos, o que muda mesmo é a base após a parte lenta interminavelmente chata. Já tentei falar pra Diana Ross e o mundo que parar a bateção de cabelón pra colocar um trecho lento nos remixes NÃO é legal e só funcionou com a K.D. Lang.

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Vamos começar o ano pedindo? Tá na hora de baixar a mulher bondosa e caridosa que há dentro de você e me enviar algum dos remixes abaixo que eu não tenho. Se enviar os dois, você ganha um tratamento de beleza pra te deixar mais phemynyna.

every woman's beat 4:11
c&c dub 10:03

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela