Quem vai ficar com Maddyrain?

Olha, eu não sou uma moninha de muita frescura. Por exemplo, se o bophy quer fofar, mas tá super com cheirinho azedo, eu viro pra ele e super simpática e delicadamente digo Gato, vamos fofar no chuveiro? Fui pro estúdio do SBT com todos os meios de transporte disponíveis em São Paulo. Até jangada eu tomei pra cruzar um trecho que tava todo alagado. Enfim, um lugar super fora de mão. Na verdade, depois que me mudei pra Ilha do Bororé, tudo é fora de mão pra mim. No estúdio do SBT, o Liminha, aquele "assistente de palco", me arranjou uma salinha, olhou pra meu rostinho feminino e disse:

_ Eu te comia todinha.
_ Mas eu não dava pra você nem por decreto. "Assistente de palco"! Isso lá é profissao?
_ Você pode se trocar aqui então.

_ Nesse quartinho do faxineiro? Cadê o espelho pra eu me maquiar? Cadê a luz? Amô, eu exijo um camarim decente! Chama o Sílvio Santos! Vai chamar o Sílvio Santos!
_ O que tá acontecendo aqui?
_ Sílvio Santos! Ai que loucura! Te conhecer é um sonho de infância de várias pessoas, menos o meu. Olha onde esse imprestável queria me colocar! Cadê meu camarim? Eu sou uma celebrity!
_ Ô Liminha! Que absurdo! Até eu que não faço a pipa do vovô levantar há anos conheço Maddyrain! Coloca ela no camarim da Eliana.
_ Obrigadjéenha, Sílvio. Você é um gentleman.

Sentei de frente pro espelho de Eliana e juro que ouvi um barulho vindo de trás de uma porta. Ratos. Tem ratos no SBT! Que horror. Continuei minha maquiagem. Ai que gostoso! Mete fundo! Xente! Ratos não trepam! Bom, até trepam, mas não falam quando trepam! Dei uma espiadinha pela porta que dava pro banheiro.

_ Ai que loucura! Eliana e Roberto Justus! Fofando no banheiro!? Que baphão! - artista é uma raça super esquisita. Aquela coisinha feia que atende pelo nome de Liminha veio me buscar.
_ Vamos, Maddyrain! O programa tá pra começar!
_ Gato, em qual programa eu vou aparecer? Que não seja o Casos de Família! Nem o Programa do Ratinho! Pelo amor de Diana Ross! Não renasci pra esse tipo de exposição baixa!
_ Não te falaram? Você vai aparecer na Porta da Esperança!
_ De novo!? - me colocaram atrás de uma cortina purpurinada linda.
_ Quando a Yoko Ono chamar o seu nome, você sai de trás dessa cortina com muita alegria.
_ "Muita alegria"? Gato, eu SOU pura alegria?

Fiquei olhando por uma fresta. Yoko Ono apareceu no palco carregada pelos gogo boys e algumas rachas e começou a dublar Everyman... Everywoman... Os bophys começaram a se pegar e as rachas do outro lado do palco começaram a siriricagem.

_ Todo mundo precisa de alguém para amar, fazer sexo e outras coisas mais. A nossa participante de hoje voltou à vida contrariando todos os boletins médicos. E voltou aprimorada. Antes travesti, agora mulher. Vamos atender o desejo da incrível Maddyrain!
_ Inháim!?
_ Que gostoso ter você novamente aqui no palco da Porta da Esperança, Maddyrain! Você está solteira há quanto tempo?
_ Hm, eu sou uma mulher do povo, você sabe, néam? Nunca me amarrei na mesma neca por mais de algumas horas.
_ Mas você tá sentindo falta de um homem pra te abraçar, amar...
_ Hmmm... cutucar o meu edy com a neca dura...
_ Dizer que te ama...
_ Dizer que quer me comer toda... E agora eu sou mulher. Não é bom a mulher ficar solteira depois dos 30. Vira tia e ninguém mais quer.
_ Eu tenho 90 anos e sou solteira.
_ Gata... não vou nem comentar, néam?
_ Maddyrain, e você já esteve com muitos homens diferentes?
_ A loka. Mas isso não é segredo pra ninguém. Eu não ganhei o título de "Edi mais celebrado de São Paulo" à toa.
_ Vamos perguntar pra amiga de Maddyrain, Litta Walitta, que está na plateia, como é a Maddyrain no dia-a-dia. Litta Walitta, você conhece a Maddyrain há quanto tempo?
_ Inhaim! Olha, eu conheço a Maddyrain há uns 15 anos.
_ E nesses 15 anos, você já viu Maddyrain namorar?
_ Claro! Certa vez, ela namorou uma bolsa da Gucci por meses até conseguir sair com o gerente da loja e ganhar a bendita de presente! Maddyrain é muito esperta.
_ E como é a Maddyrain na vida noturna?
_ Maddyrain É a vida noturna!
_ Obrigada, querida. Vamos bater palmas pra Litta Walitta! Então, Maddyrain, qual é o seu maior desejo agora? O que você quer encontrar atrás da Porta da Esperança?

_ Eu quero encontrar um bophy só pra mim! Eu quero um namorado!
_ Será que teremos um namorado pra Maddyrain?
_ Pelo amor de Diana Ross, que não seja o Liminha nem o Gugu...
_ Vamos abrir a Porta da Esperança!

_ Ai, que loucura! Você?!

Everyman... Everywoman...

Ralphi Rosario Main Club Mix
Ralphi Rosario Dark Dub
Ralphi Rosario Hydrate Club Mix
Ralphi Rosario Hydrate Dub (low quality...) (thanx do Henka!)
Dave Audé Club Mix
Dave Audé Gay Radio Edit
Dave Audé Str8 Radio Edit
Dave Audé Dub (low quality...) (thanx do Henka!)
Blow-up Gay Club Mix
Blow-up Str8 Radio Edit
Blow-up Plastic Dub (low quality...) (thanx do Henka!)
Murk Space Miami Mix
Murk Space Dub
Passengerz Gay Radio Edit
Passengerz Instrumental (low quality...) (thanx do Henka!)
Basement Jaxx Classix Mix
Basement Jaxx Man2Man Mix
Basement Jaxx Woman2Woman Mix
Basement Jaxx Night Dub (low quality...)
DJ Vibe Mix

Everyman has a man who loves him...

Chupa meu edi que eu gosto:
Xente! Alguém pode me explicar o que se passa com a coisinha que atende pelo nome de Yoko Ono? Todo mundo quer meter a neca nas músicas dela! E não é qualquer "todo mundo", não, meus amores! Só os melhores DJs! Everyman... Everywoman... é belíssima e perfeita pra ilustrar o quanto é importante a tolerância sexual. Todos os remixes têm sua versão gay e hetero. Um looshu.

Vamos começar falando do arrombante Ralphi Rosario. Não sei qual é o babadu do Ralphi Rosario Main Club Mix, mas tá com a qualidade meio estranha. Os vocais da Ono estão meio abafados e nunca achei outra fonte pra comparar o áudio. De toda forma, é um club dance delicioso, super no estilo do bunito. O Hydrate Club Mix é um pouco mais acelerado e batidão. Já até imagino as bilus descamisadas e suadas na buatchi se esfregando. Um looshu. Como eu já tô cansada de falar, Rosario é mais ahazzante quando faz dubs, então super se joguem no Ralphi Rosario Dark Dub. Puro glamour!
Continuando pela linha glam dance, temos o MARAVILHOSO Dave Audé Club Mix. Esse é outro que sabe como ahazzar com o edy da biluzada. Não é tão jogativo como o remix do Rosario, mas é super bem feito e pintoso. Atóron!

Saindo um pouco do dance biluzístico, temos o incrível Blow-up Gay Club Mix. É o melhor remix do pacote, na minha humilde opinião. Atóron! Tem uma pegada meio filme de velho oeste que eu super recomendado! Os bunitos também já remixaram Love Profusion da Madonna, e eu atóron! Qualquer dia eu posto aqui...
Nem preciso falar o quanto os remixes dos Murk Boys abala com minhas estruturas físicas e psicológicas, néam? Os bunitos são mestres em ahazzar no dark tribal com muito estilo e sem dó. Super se joguem no Murk Space Miami Mix! Nem tem muitos vocais, então é perfeito pra biluzada colocada às 3 da madrugada na buatchi! Seguindo a mesma linha de bilu descontrolada, temos o incrível DJ Vibe Mix, que super deverá fazer a cabeça das mais dispirocadas do recinto! Recomendado!

Desculpa, meus amores, mas eu não sou obrigada a aguentar o estilo wannabe funny e conceitual do Basement Jaxx. Não gosto. O remix do The Passengerz a gente finge que nem está aí. Muito sem inspiração. Agradecimentos especiais ao kérido Henka por ter me enviado alguns dubs raros dessa música. Mesmo com a qualidade gagadinha, tá valendo! Um beijo, amô!

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela