Nécula

A Porta da Esperança de Yoko Ono abriu e fiquei passé compossé com o bophy que estava lá, segurando um ramo de rosas colombianas vermelhas.

_ Justin Timberlake?!
_ Parece que hoje é o seu dia de sorte, Maddyrain! Justin Timberlake está aqui e quer ser o seu namorado!
_ Ai que loucura!
_ Maddyrain, você quer namorar comigo?
_ Aim, gato. Não tem nem como dizer não, néam?
_ Maddyrain, você está feliz com o namorado que conseguimos para você?
_ Nossa, eu tô bege, gata. Que loucura! Será que ele é um cafuçu dubein? Com necona? Nâo tenho ótemas experiências sexuais com loirinhos assim... Não quero perder minha virgindade da cona com uma nécula.
_ E você, Justin? Está feliz em conhecer Maddyrain ao vivo?
_ Sim... é um sonho de infância.
_ Gato... assim você faz com que eu me sinta a tia travesti do recinto! Vamos embora pra Ilha do Bororé! Tô com um fogo na xana! E, please, engrossa essa voz ao falar comigo. Não gosto de moninha com voz fina.

Chegar na Ilha do Bororé com Justin Timberlake do meu lado foi um sufoco por dois motivos. Primeiro porque tive que aguentar o bunito cantando My Love do estúdio do SBT até a porta do meu cafofo. Segundo porque fui seguida por todos os tipos de paparazzi e fãs histéricas da época do N'Sync morrendo de inveja de moi. Um beijo pra vocês, minha kéridas. Quem ficou com a neca dele, soy yo!

_ Com licença, amores. Vocês me seguiram até aqui numa perseguição super Lady Diana, nem sei como não sofri um acidente horrível atravessando a Represa Billings, mas agora eu preciso conferir o material. Vamos, Justin. Venha pro meu colchãozinho do amor. - fechei a porta do cafofo. Aquele calor tipo sauna começou a me sufocar.
_ Nossa, é quente aqui dentro, né?
_ Sãs as telhas. Elas retêm o calor e fica assim abafado aqui dentro. Se eu abrir a janela, o povo vai ficar espiando a xente transar.
_ Posso usar o banheiro?
_ Craro, meu amô. É naquela portinha. Se for fazer o número 2, tem que puxar a cordinha da descarga 5 vezes, se não o gogozito não vai embora nem por decreto municipal.

Dei uma ajeitada no cafofo. Arrumei as almofadas em cima dos caixotes/sofá. Alisei o lençol no meu colchão. Tirei o vestidinho. Xente, que calor! Tô toda assada na virilha! Peguei um lencinho umedecido. Viva ao criador dos lencinhos umedecidos!

_ Socorro, Maddyrain! Tô preso no banheiro! E tem uma aranha aqui!
_ Ai que loucura! Calma, gato. Mantenha a calma! Você tem medo de aranhas?
_ Morro de medo!
_ Xente... acho que esse bophy mia demais... O trinco da porta emperrou?!
_ Emperrou! Maddyrain! Socorro! A aranha tá vindo pra cima de mim!
_ Gato, antes uma aranha do que uma lagartixa! Faz força pra cima! Esse trinco vive dando problema!
_ Ufa! Consegui! Olha ela ali! - olhei pra aranha baby perto da privada.
_ Era essa aranha?
_ Enorme, né?
_ Enorme é essa aranha! - soltei o cordão do meu robe e mostrei toda a glória feminina de Maddyrain para Justin Timberlake.
_ E eu vou te mostrar a minha cobra!

Justin abaixou a calça e a cueca Armani. No meio daqueles pelos enroladinhos e loirinhos, uma nequinha me encarava com espanto.

_ Isso fica maior quando tá dura?
_ Como assim? Já tá dura.
_ Mas tá dura... tipo duraça?
_ É! Tô louco de tesão pra tirar sua virgindade, Maddyrain! Dá essa xoxota pra mim.
_ Gato, uma neca desse tamanho deve entrar sem eu nem perceber.
_ Então chupa pelo menos.
_ Eu lá sou mulher de chupar pinto pequeno?! - abri as janelas com o suor descendo pelos mamilos arrebitados de tanto calor - Amores! Não foi dessa vez! Justin Timberlake tem nécula! Nequinha! Necóide! Eu quero um namorado cacetudo!

Como sou uma pessoa civilizada, acompanhei Justin até a balsa, dei um beijinho de despedida e desejei boa sorte. Não me espanta que a Britney tenha ficado virgem por tanto tempo com ele...

Um beijo,
Maddyrain


My Love

Paul Oakenfold Remix
Paul Oakenfold Radio Edit
Oakenfold Radio Mix
Ibiza Is Burning Mix
Ibiza Is Burning Radio Edit
Paul Jackson Remix
Paul Jackson Radio Edit
Pokerface House Remix
Quentin Harris Re-Production
Sticky Count the Money Remix
Terry's Chosen Few Club Mix
The DFA Remix
Steve Angello & Sebastian Ingrosso Remix
Linus Loves Remix

I can see us holding hands...

Chupa meu edi que eu gosto:
Ai que loucura! Selo "Neca Gostosa" hoje! Todo mundo foi achando que a neca do Justin era odara e se jogaram nos remixes de My Love! Atóron! Vocês sabem como eu gosto do Justin, néam? Calado, pelado e gozado.
O melhor remix de My Love é o do arroz de festa e feio pragarai Paul Oakenfold. Quem teve o desprazer de ver o demônio ao vivo no show da Madonna sabe que ele é muito feio, coitado. Mas muito talentoso. Podem se jogar no Paul Oakenfold Remix. Super gostoso e dançante.
Sinto informá-los, mas parece que o kérido Hani perdeu um pouco o talento. O Ibiza is Burning Mix é aceleradinho e chicletinho, mas nada de espetacular como os trabalhos antigos do bunito. Uma pena. O Steve Angello & Sebastian Ingrosso Remix é ótemo pra biluzada que entope as veias com todos os tipos de narcóticos. Enfim... xente como a xente.

Agora vamos falar dos remixes phynos. Fazendo a linha classic house, temos o super fofinho Pokerface House Remix. Atóron! Faltam remixes com essa pegada house atualmente! Acho uma graça. Super recomendado. O meu kérido Quentin Harris também ahazzou. Atóron o estilo e as batidas dele. Podem se jogar no Quentin Harris Re-Production. Não é bate cabelón, mas é um bate pezinho com muita classe.
O Terry's Chosen Few Club Mix tem uma pegada retrô super gostosinha e o Sticky Count the Money Remix tem um toque disco super legal. O incrível The DFA Remix é super interessante e diferente. Parece uma versão acústica tocada num pub bem underground. Atóron essas coisas experimentais que fogem do óbvio!

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela