Em busca de um milagre

Atônitos, todos os fiéis esbugalharam os olhos enquanto eu mostrava minha xaninha pra todo mundo. Alguns bophys salivaram. Eu reparo nessas coisas, tzá?

_ Santíssimo Jesus Cristo de Bororé! Recomponha-se!
_ Xente, mas isso faz parte da natureza humana! Todo mundo tem partes íntimas! Deixa eu ver sua neca, Pastor Jeremias?
_ Tenha mais respeito por uma figura santa, Maddyrain!
_ Eu estou além de santa, meu amô. Eu sou uma diva. A diva da phemynylidadji - de repente, não mais que de repente, sentimos um tremos na ilha.
_ Vejam a influência do demônio que esta mulher possui! Ela ainda está possuída!
_ Eu tô possuída pela Heleninha Roitman, amores! Eu quero meu Baygon!

As portas da Assembleia estouraram com a água da represa Billings que começou a entrar por todo lugar. Uma loucura! Do lado de fora, o povo clamava:

_ Maddyrain! Maddyrain! Maddyrain!
_ São os demônios do inferno que essa mulher profana invocou! Ele estão na Ilha do Bororé!
_ Xente, mas quem será?

Fui pra fora e encontrei uma multidão de travestis e vinhados no mais variado cardápio de cores, pesos e alturas. Todos desembarcavam da balsa e o peso dos saltos altos e tamancos fez a ilha afundar um pouco. Charlotte Chandelle comandava a turba.

_ Maddyrain! Mas que lugar longe você foi se esconder!
_ Charlotte Chandelle! Que saudades! Mas quanta xente veio me visitar! Inhaím, meus amores. O babadu é o seguinte: não vai caber todo mundo na minha casa e eu não tenho bolachinha de água e sal pra vocês. Se vieram atrás de padê, não tô com meus contatos atualizados. Só tenho pra mim.
_ Viemos atrás de seu milagre! Atrás do milagre de Maddyrain!
_ Gomoassí?
_ Queremos virar mulher também! Se você pode, a gente pode!
_ Queremos xana! Queremos xana! Queremos xana!
_ Ai que horror!
_ Eu trouxe uma raxa fiel que alega ser capaz de mudar sua opinião! Fiel intérprete, venha cá! Precisamos de seus serviços únicos - uma loira gordinha saiu do meio daquela muvuca de boás.
_ Oh, Maddyrain! I'm so glad to meet you! My name is Amber!
_ Oh, Maddyrain! Estou tão gladiadora em meter com você. Meu nome é Âmbar.
_ Xente, mas quem é que se chama Âmbar nesta vida? Daqui a pouco surge o Almíscar de algum lugar.
_ People, but who can be called Amber in this life? From the little there will be a Musk from somewhere.
_ Oh, my. Didn't you like my name? My mother gave this name and I love it so much. I'm here to celebrate your feminity.
_ Oh, minha. Você não gostou do meu nome? Minha mãe me deu esse nome e eu amo isso muito. Estou aqui para celebrar você, sua fêmea.
_ Charlotte, gata. Eu não lembro quem é essa Âmbar e o que ela quer comigo. Eu não faço milagres de ex-necas, muito menos de ex-gordas.
_ I'm gonna sing a song called Above the Clouds. It was a big hit here in Brazil and many other gay clubs.
_ Eu irei cantar uma canção ligou Sobre as Nuvens. Ela foi um grande acerto aqui no Brazil e muitos outros clubes gays - a gordinha começou a cantar e logo reconheci a música!
_ Ai que loucura! Você era tão magra! O que aconteceu?
_ What a madness! You were so thin! What happened?
_ I had some problems... I don't wanna talk about it.
_ Eu tive alguns problemas... Não quero falar sobre isso.
_ Minha xente! Eu não tenho como resolver o problema de vocês, mas super recomendo a cirurgia de mudança de sexo pras mais desesperadas. O máximo que eu posso ofertar como relíquia religiosa é uma calcinha minha toda menstruada que eu tava pensando em vender no MercadoLivre...

Fui até o varal atrás de casa e peguei uma calcinha pendurada. Tive meu momento diva do casamento fingindo que ia jogar o bouquet/calcinha. Ai, quem não se irrita nos casamento quando as raxas fazem isso? Dá vontade de atacar uma garrafa na cabeça da bunita!
A bicharada foi embora da Ilha do Bororé, o nível da ilha voltou ao lugar e eu fui pra minha casinha com uma calcinha a menos e com mais seguidores do que eu imaginava. Deitei no meu colchãozinho no chão e bateu uma saudades de ter um bophy comigo roçando a neca na bundinha. Descobri, então, os prazeres da siririca e do tampax.

Um beijo,
Maddyrain

Above The Clouds

Acapella
Thunderpuss Anthem
Thunderpuss Remix
Thunderpuss Radio Mix
Thunderpuss Tribe-a-Pella
Jonathan Peters' Sound Factory Mix (low quality...)
Jonathan Peters' Velvet Mix
Jonathan Peters' Radio Mix
Sal Dano & Brian K's Club Remix
Sal Dano & Brian K's Radio Remix
Sal Dano & Brian K's Hard Dub
Sal Dano & Brian K's Acappella
Eric Kupper Hysteria Remix Edit
Berman Brothers Radio Remix
B-Mix
Studio 54 Mix
Love & Pain Mix
Sky Bounce Mix

I can see happiness from here...

Chupa meu edi que eu gosto:
Em 2000, era muito difícil errar se você queria virar uma diva gay. Era só contratar o Thunderpuss pra remixar o seu single e pronto! Você é a diva dos vinhados. Amber virou queridjinha muito rápido, mas também perdeu a graça em dois segundos. Above The Clouds é um dos principais hits da bunita e tocou em absolutamente todas as buatchis do planeta. Thunderpuss presenteou toda bilu com 12 minutos de pura bateção de cabelón com o Thunderpuss Anthem! MARAVILHOSO! Você até sente o quanto a dupla atoroun mexer nessa música! Se você não tem coragem pras necas quilométricas, super se joga no Thunderpuss Remix que é menor e garante ótemas performances em casa.

Pra continuar com a linha de travequismo com glamour, Jonathan Peters também ahazzou com as bilus, mas super duvido que os outros remixes tenham tocado em algum lugar. Como a qualidade do Sound Factory Mix tá um pouco baixa, super se joguem no Jonathan Peters' Radio Mix. Esse bophy também sabe como deslocar o pescoço da biluzada! Podem pegar o Jonathan Peters' Velvet Mix, mas cuidado! Muita pinta e close! Não deixe mamãe ouvir, senão ela vai descobrir que você dá o edy!
O Sal Dano & Brian K's Club Remix também é pura fechação de buatchi! Ai que saudades dessa época em que todo DJ queria ser travesti e entendia das bilus. Hoje somos todas carentes e órfãs desses tempos. Seguindo a tendência de ahazzar e arrombar tudo e todos, o Sal Dano & Brian K's Hard Dub também é destruidor.

"Calma lá, minha filha". Foi isso que Eric Kupper disse quando começou a remixar Above The Clouds. O Hysteria Remix Edit é uma gracinha, mas super apagadinho perto das outras pérolas club dance. O Berman Brothers Radio Remix também é bonitinho e se tocou na rádio mesmo, era uma rádio só pra vinhados.
Por fim, os remixes mais atuais lançados numa coletânea caça níqueis qualquer não são péssimos, mas super ficam pra trás dos outros remixes. O melhor é, sem dúvidas, o Studio 54 Mix. Uma gracinha com toda aquela pegada disco que me deixa cagada. Super recomendado! O B-Mix também é super bonitinho e dá pra você ahazzar nas sua dublagi.

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Sou uma travinha tão boazinha, faço tudo que vocês querem (contanto que me paguem direitinho). Não tenho e quero as seguintes versões:

thunderdub 8:39
eric kupper classic mix 8:09
kupper's furious funk dub 6:42
ripe + juicy club mix 6:06

5 Bilus felizes:

Marco disse...

Amooo Amber... jah conseguiu a Thunderdub? Se nao me cobraaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Tem como você postar os 3 singles da Amber de novo e também o single ddo Skunk Anansie - Brazen e Kym Mazelle - Young hearts run free...por favor!!!

Andy Rick disse...

Menina... vc precisa da versão baphônica do Plasmic Honey!!!! Como posso te mandar?

Andy Rick disse...

Menina... está faltando a versão baphônica do Plasmic Honey!! Como faço para te mandar??

Maddyrain disse...

Amore, já faz tantoooo tempo que postei essa música que acho que nem precisa mandar, não. Além disso, eu tenho quase certeza de que é um remix bootleg, néam?

Um beijo e obrigadjénha.
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela