Por onde anda...?

Ai que loucura! Nem parece, mas eu fui baleada e bati os saltos em outubro! Três meses atrás! Muito tempo, néam meus amores? Contem pra mim, quantas necas vocês aquendaram nestes meses todos, hein? Seus pervetidos. Muita xente passou por aqui nos últimos posts, mas agora que eu estou voltando pra casa, o que será que aconteceu com esse povo todo?

Yoko Ono
Yoko Ono continuou apresentando o programa "A Porta da Esperança" aos Domingos direto do SIT - Sistema Infernal de Televisão. Como não está oficialmente morta, costuma rondar o mundo dos vivos com suas excentricidades.

Big Berta
Big Berta já é antiga na vida de Maddyrain. Viveram uma disputa de glamour dentro do Presídio de Travestis de Franco da Rocha, mas quando Maddyrain voltou ao passado e desfez o crime que cometeu, acabou apagando da memória de Big Berta esse encontro. Ela continuou morta e dizem que abriu um vinhadeiro (versão pintosa dos puteiros) no inferno.

RiRanho
A bilu viciada em Rihanna e narcóticos caseiros continuou trabalhando no Buraco das Dementes, mas viveu incríveis aventuras no inferno até conseguir ser promovido como um espírito semi-superior e ir para o purgatório. Mas isso é história pra outro dia.

Vanessa Jackson
Vanessa Jackson continuou reinando o Cemitério Chora Vinhado por muitas e muitas eras. Seus corvos ToeJam & Earl desenvolveram a estranha tendência de comer somente de alpiste importado do mundo dos vivos, então ela acabou tendo de fazer várias viagens pra cá e continua sua busca pelo sucesso pós-Fama.

LouLou
Após revelar sua verdadeira forma, LouLou virou um dos perfumes femininos mais fortes e enjoados da história da perfumaria. Floral frutal para a mulher sensual e sedutora. Suas notas combinam bergamota, damasco, baunilha, almíscar e sândalo. Ficou conhecido, vulgarmente, como o popular "perfume de puta véia".

A líder das sapas do Vale das Bonecas
Sou adepta da filosofia de que sapatona masculina, desagradável e chata nem merece atenção. A bunita continuou trabalhando nas oficinas do inferno, bebendo cerveja até vomitar e arranjando confusão com os vinhados, como toda Volvo.

George Michael
Após perder Maddyrain para os reinos celestiais, George Michael voltou para o inferno e afundou-se numa profunda depressão. Voltou a usar narcóticos liberados pelas leis infernais e sua carreira musical e de galã foi bueiro abaixo.

O Grande Edy da Shakira
Fácil: continuou rebolando e peidando mundo afora!

Mário Endless
Mário Endless gostou tanto da experiência de ser a Trava Noel por um dia que acabou assumindo o saco por muitas gerações. Sua eterna fome por Doritos Queijo Nacho e M&M's nunca diminuiu.

Arnaldão
Após perder o grande e gordo amor de sua vida, Mário Endless, Arnaldão continuou sendo supervisor de telemarketing por muito tempo. Vocês sabem que nesse ramo é assim mesmo, uma vez operador de telemarketing, sempre operador de telemarketing!

Daiana Roça
Daiana Roça passou maus bocados como secretina de Diana Ross. Após ser descoberto todo o esquema de corrupção e lavagem de narcóticos no céu, Diana Ross rebaixou ainda mais o cargo de Daiana Roça para "mocinha do xerox". Ela e Mário Endless tentaram namorar, mas a paixão de Mário Endless por Doritos Queijo Nacho era muito mais forte.

Andy Bell
Após Maddyrain passar pelo portal de Diana Ross e voltar à vida, foi a vez de Andy Bell que voltou para sua carreira nem-tão-meteórica. Lançou alguns singles solo, mas não obteve muito sucesso.

Lady CaGaDa
Após A Grande Almôndega promovida em praça pública por Maddyrain, Lady CaGaDa seguiu os passos sexuais de sua nova musa celestial e criou o primeiro dark room do céu.

Glory Hole
Glory Hole não chegou a morrer definitivamente. Teve uma overdose e ficou presa no céu por Daiana Rossa, que se aproveitada do estado de saúde de Glory Hole para lhe trazer narcóticos frescos do mundo dos vivos. Pouco tempo depois do retorno de Maddyrain, Glory Hole voltou aos seus negócios.

Kristine W, a Trava Noel
Após passar a noite de Natal dormindo com a cabeça na privada, Kristine W foi deposta de seu cargo de Trava Noel e voltou à vida para sua carreira como diva trava gay.

Diana Ross
Diana Ross continuou reinando o céu dos vinhados por várias gerações. Pra não causar nenhum terror no mundo dos vivos, chamou uma de suas milhares de drag covers oficiais para lhe substituir em assuntos mais mundanos.

Michael Jackson
O destino de Michael Jackson é tão incerto quanto a sua vida. O que é certo é que ele sempre continuará encantando com seu talento e brilhantismo.

Maddyrain
Maddyrain acabou voltou ao presente e preferiu não encarar os erros e desesperos do passado. A vida de Maddyrain ainda lhe reserva muitas aventuras, necas e padês para 2010...

Amores do meu edi piscante! Feliz 2010! Muito sucesso, dinheiro, amor, saúde, paz, neca, amor, padê, bebida, neca e neca pra todos nós! Obrigadjéenha pelo carinho e pelo tempo e paciência de vocês que lêem meus textos e confissões todos os dias!

Um beijo,
Maddyrain

Relax, Take It Easy

Radio Edit
Acapella
Ashley Beedle's Castro Vocal Discomix
Ashley Beedle's Castro Instrumental Discomix
Ashley Beedle's Castro Dub Discomix
Hex Hector Vocal Mix
Hex Hector Radio Edit
Hex Hector Dub Mix
Moran & Rigg Club Mix
Moran & Rigg Dub
Dennis Christopher Vocal Mix
Dennis Christopher Mix Radio Edit
Cern Vocal Mix
Cern Instrumental Mix
Frank Musik Mix
Alpha Beat Remix

Are we playing with fire?

Chupa meu edi que eu gosto:
Que o Mika é bichinha passiva, todo mundo sabe! Pois é, meus amores. O mundo está completamente perdido e dominado pelas irmãs passivas! A música de hoje é o melô da biluzinha virgem dando pela primeira vez. Ela vira pro bophy na hora do "só a cabecinha" e grita: Relaxa e vai com calma!
Relax, Take It Easy é linda e super melódica. Na verdade, acho super triste. Tem umas batidas downtempo que super acho corta os pulsos. Se você não conhece e nunca nem ouviu falar do Mika, se joga na Radio Edit e se acabe com os gritinhos "sou moninha pintosa" da versão Acapella.

Relax, Take It Easy merece o selo "Neca Gostosa"! Todo mundo quis colocar as mãozinhas sórdidas! Atóron lançamentos assim! Ashley Beedle super tem meu carinho. Tudo que ele faz é de muito bom gostoso e glamour. Podem se jogar no Ashley Beedle's Castro Vocal Discomix com suas batidinhas modern disco que eu atóron! Não é a mais pura fechação da buatchi, mas dá pra se descontrolar.
Todo mundo sabe que eu vivo chorando pelos cantos lamentando o sumiço de meu querido Hex Hector. Esse bophy já fez muita biluzinha perder a dignidade na dancefloor. Atóron! O Hex Hector Vocal Mix é muito phyno! Segue uma linha bilu pintosa, mas glamourosa. Eu acho SUPER recomendável o Hex Hector Dub Mix! Miacabu!

Como eu sei que você é bilu pintosa e barraqueira e gosta de bater o cabelo, super se jogue no Moran & Rigg Club Mix. Tony Moran perdeu meu respeito há muito tempo, mas ele simplesmente ahazzou e arrombou todos os edys com esse remix! Perfeito!
Continuando a linha mona descontrolada da buatchi, temos o Dennis Christopher Vocal Mix. Super pintoso também! Recomendado!

Nem tudo são flores, meus amores. Os outros remixes vão todos pelo caminho alternativo da biluzice. O Cern Vocal Mix eu não consigo recomendar. Sorry. Não gosto. O Frank Musik Mix é mais interessante como uma releitura electro da original, porque não chega a me empolgar. O Alpha Beat Mix é o melhorzinho e super biluzinha modernete. Praticamente um remix instrumental. Acho válido dar a dika de que não gostou dos vocais originais e decidiu fazer um trabalho conceitual e instrumental. Recomendado!

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela