Padê celestial

DEPÓSITO DE PADÊ - ENTRADA PROIBIDA

_ Meu kool que é proibido, meu amô! Não querem me deixar aquendar, então eu vou me jogar no padê feelings, porque eu não sou obrigada!
_ Gata, fala baixo! Tem alguém aqui no depósito! Olha ali! Que bandita! É a Daiana Roça!
_ Maldita! Ela pega o padê da biluzada na entrada do céu e consome tudo sozinha! Gulosa.

Eu e Andy Bell ficamos agachadinhas atrás de umas caixas enormes. Daiana Roça tava com uma biluzinha loira de cabelinho chanel, toda moninha e magrinha, com os tetezinhos de fora.

_ Vem cá, sua louca. Olha só! Hoje os vinhados tavam com o cú entupido de padê!
_ Ai que de-de-de-deeeee-líciaaaa! Vô fazer uma uma uma car-ca-caaaarrrrreirinha hollywoodiana meteórica!
_ ATENÇÃO, DAIANA ROÇA. COMPAREÇA AOS APOSENTOS DE DEUS PARA A HORA DO PERMANENTE.
_ Ai, meu cú! Não aguento mais aquela trava velha com aquele cabelão! Preciso de férias novamente e juro que nas próximas eu vou pro inferno! Não acaba com tudo, sua louca! Guarda pra mim!
_ Pode de-de-dexá!

A biluzinha fez a formiga e foi cheirando tudo até a última ponta. Levantou e começou a dançar sabe-se lá qual música, deu uma risada e desabou.

_ Vem, Andy! É agora!
_ Maddie, esse viadinho parece a Lady GaGa!
_ Ai que loucura! Parece mesmo! Que nariz feio! Mas será possível que até no céu essa wannabe diva like Madonna me persegue?! - de repente, não mais que de repente, a bunita abriu os olhos, levantou-se e ficou me encarando.
_ Rah rah ah ah ah Roma Roma ma ma, GaGa oh la la...
_ Ai que louca.
_ Volta a dormir, bicha feia! - e acertei a cabeça dela com o braço de um manequim que tava encostado por ali.
_ Maddie! Como você é ruim! Não me espanta que a senhora não entrou no céu!

Abri uma caixa enorme e meus olhinhos santos e virgens reluziram diante daquela visão celestial. Tudo muito bem organizadinho, todo tipo de narcótico proibido por leis brasileiras! Umas coisas super exóticas que eu nunca ouvi falar (provavelmente do Amazonas), mas fui provando tudo! Andy Bell não ficou atrás e foi se entupiando com tudo. Abaixou a cueca e começou a enfiar as coisas no edy. Falou que a absorção era maior. Decidi imitar, abaixei a calcinha e enfiei até mais do que devia no edy. A xuca desandou e as coisas começaram a mudar de cor...

_ Gato, eu sempre quis saber como era enfiar pó no rabicó!
_ Enfia e peida!
_ Vou peidar! Puf! Peidei! Ai que loucura!
_ Coloca esse padê nos seus bolsos! Vamos lá pra fora! Eu quero dançar no céu!
_ Rah rah ah ah ah Roma Roma ma ma, GaGa oh la la, want your Bad Romance!
_ Ai que loka! A biluzinha feia acordou de novo! Vem cá moninha, vem cá. Vamos pra avenida!

Fui seguindo aquela trilha de elefantinhos rosas que dançavam pra lá e pra cá até o lado de fora do depósito. O sol brilhava e iluminava aqueles corpos saradinhos, semi-nus, eunucos e meu kool. Nessa brincadeira, perdi a calcinha em algum buraco que fica soltando purpurina no ar e não tava conseguindo segurar aquele monte de padê no meu edy. Fui fazendo um rastro de narcótico por onde passava. A Lady CaGaDa que nos acompanhava virou pra mim e soltou a bomba:

_ Quero te comer, travesti.
_ Ah, meu amô, coloca a neca pra subir e encontre um espaço inabitado por padê no meu edi e vem com tudo! - caímos no chão e formou-se uma rodinha de koolriosos e addicteds.
_ Ai que bunda bonita que você tem.
_ É pra te dar melhor.
_ Ai que olho do kool mais profundo que você tem.
_ É pra te comer melhor!

Passiva querendo fazer a ativa é triste. Há momentos em que os neurônios ativos não ligam e a neca não fica dura de jeito nenhum. Ficamos naquela dedação loka. A bunita enfiava os dedos no meu edi, selecionava o padê de sua preferência e ahazzava na colocação. Eu tava me sentindo aquelas máquinas de refrigerante automáticas.

_ Maddyrain! Não acredito que você entrou no céu e já tá causando assim!
_ Mário Infinitum Quantum Solaris! Ai que loucura, que eu tô mais colocada que espantalho!
_ Sai daí! Vem cá comigo! Se te pegam nesses atos em praça pública, te mandam pro capeta em dois palitos!
_ Um beijo, Lady CaGaDa, me telefona, me twitta, me manda um scrap no Orkut, me adiciona no seu ICQ. Enfim. Fica a seu critério.

Andy Bell e eu deixamos aquele monte de bophy com as necas duras, mas sem poder usar. Meus amores, como já dizia Madonna, pobre é aquele cujos prazeres dependem da permissão alheia.

Um beijo,
Maddyrain

Bad Romance

Main Version
Radio Edit
Short Radio Edit
Bimbo Jones Vocal Mix
Bimbo Jones Radio Edit
Bimbo Jones Clean Radio Edit
Dave Audé Club Mix
Dave Audé Club Dub
Dave Audé Radio Edit
DJ Dan Club Mix
DJ Dan Dub Mix
DJ Dan Radio Edit
Kaskade Radio Edit
Kaskade Club Mix
Richard Vission Club Mix

Richard Vission Dub Mix
Richard Vission Radio Edit
Peter Rauhofer Anthem Mix
Junior Vasquez Main Mix
Hercules & Love Affair Mix

Hercules & Love Affair Dub
Skrillex Club Mix
Skrillex Radio Mix
Chew Fu H1N1 Remix

Chew Fu H1N1 Remix Radio Edit
Starsmith Remix

Grum Mix

You and me could write a bad romance...

Chupa meu edi que eu gosto:
Pois é, meus amores, me rendi as encantos popísticos de Lady Gaga (mas continuo achando Just Dance um uózinho, tzá?!). Bad Romance é pura loucura pop pós-moderno, meus amores. Se a Madonna não fazer algo loka de seu respectivo kool no próximo album, ela super vai perder a atenção para o exagero fake fashion da Lady Gaga. Se você não é vinhado, vive numa outra realidade e não faz nem ideia do que é Bad Romance, pode pegar a Main Version e ahazzar na sua santa ignorância.
O bom de estar na crista da onda (ai, me senti tão old skool falando assim) é que todo DJ quer colocar a mão na sua xaninha e te remixar! Olha a quantidade de xente que mexeu em Bad Romance! Super selo "Neca Gostosa" pra essa música! Todo mundo pôs a mão!

Bimbo Jones aos poucos foi ganhando o meu coração. Acho a maioria do trabalho dele muito válido (principalmente os remixes pra P!nk). O Bimbo Jones Vocal Mix é uma delícia e deve estar deixando as biluzinhas lokas e descabeladas na buatchi! Super club diva!
Confesso que não é todo dia que eu acordo inspirada pra escrever no meu blog e o Dave Audé passou pelo mesmo problema quando pegou Bad Romance pra remixar. O Dave Audé Club Mix não é péssimo, mas está longe de ser uma obra prima audeniana. Tem uns efeitos super lokos do meu kool na bridge pro refrão, mas as batidas são muito comuns. Bem club diva, mas sem glamour.

Como eu já falei e vou repetir, Peter Rauhofer é o atual DJ arroz de festa. Até meus peidos ele anda remixando. Felizmente, o Peter Rauhofer Anthem Mix é muito bom pra bater o cabelón na buatchi. Doze minutos (sim, tudo isso) de pura fechação e close.
Junior Vasquez (aka Juninho Vasconcelos) já foi divo, agora tem que correr atrás de anos perdidos em pura chatice. O Junior Vasquez Main Mix não é péssimo, mas é super desnecessário no meio de tantos outros remixes pra Bad Romance. O diferencial é o sample de Sweet Dreams do Eurythmics que ficou ótemo, mas o trechinho é muito curto. Quando você empogar, ele já terminou!


O DJ Dan Club Mix, por outro lado, é super abalativo e pintoso. Pra perder a piruka e a dignidade na buatchi! Podem pegar! Super recomendado. O mesmo não digo do remix do Richard Vission, que aliás tá com a qualidade de som super cagada. Nem percam seu tempo. Esse moço já foi melhor.
O Chew Fu H1N1 Remix é muito bem feito, tem uma batida super gostosa, mas SUPER caga no refrão, quando ele decide de repente, não mais que de repente, que a tendência é ficar lento. Meu kool!
O Starsmith Remix tem uma pegadinha meio electro e old skool bem gostosinha. Serve como uma releitura interessante pra tocar nas rádios.

Agora vamos falar com as moninhas alternativas. Sempre tem aquele grupinho de biluzinhas mais alternativas, néam? Atóron! O Grum Mix é uma delícia! Uns tecladinhos anos 80 SUPER legais! Recomendado! Podem pegar!
E, amores do meu kool, temos meus kéridos do Hercules & Love Affair, néam?! Já postei Blind antes e está em meus planos publicar aqui novamente! O Hercules & Love Affair Mix é o remix mais alternativo desse pacotão. Super interessante. Se você, assim com Babooshka Sunny, acha que a voz da Lady Gaga é uma cagada, super se joga no Hercules & Love Affair Dub, que nada mais é do que a versão instrumental.

3 Bilus felizes:

Raphael disse...

Maddy, bem sintética, A-HA-ZOU!

HMG disse...

Me interessei pelos remixes da Pink.
Sabe onde consigo?

Valeu

Maddyrain disse...

Gato... o seu blog é MARA, hein!?

Vou postar P!nk em breve! Vc vai amar os remixes de Sober.

Beijos da Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela