O sexo dos anjos

_ Libertem Maddyrain! Libertem Andy Bell!
_ Ai que loucura! O povo tá clamando por nós, Andy! Eles me querem! Querem me ter!
_ Libertem Maddyrain! Libertem Andy Bell!

A multidão de bilus de sunguinha veio até a porta do Departamento Climático e colocaram a bagaça abaixo. Bilu é um bicho forte.

_ Eu tô aqui, meus amores! Venham com tudo!
_ Eu também tô aqui!
_ Maddyrain! Andy Bell!
_ Meu kool! - fomos levadas pra fora como duas divas. Um bophy mulato, ultra mega musculoso, uma coisa assim... super deus grego... me colocou sentada nos seus ombros e me carregou pra fora. Atórandoooo!
_ Discurso! Discurso! Discurso!
_ Vocês querem que eu faça um discurso meio Evita? Olha que eu sou melodramática, hein?
_ Discurso curto! Discurso curto! Discurso curto!
_ Tzá bom, já entendi. Obrigada pelo carinho, meus amores. Mas deixa eu falar, carinho não paga as minhas contas. E o pior, carinho não sabe comer e não bomba gostoso. Eu não quero carinho. Quero sexo. Eu quero dinheiro também. Mas primeiro eu quero sexo! A única vez em que estive tão rodeada de cuerpos calientes e não podia fazer nada foi na The Week, onde o carão é tão pesado que chega a ser uma entidade maligna! Coloquem a neca pra fora! Todo mundo! Isso! Agora, os bunitos de neca pequena, podem colocar a sunga de volta e ir pra casa! Eu só quero neca grande. Me desculpem os de nequinha, mas meu babadu é com neca grande!

O céu foi sendo preenchido por Angel da Madonna. O sexo é uma coisa mágica. Uma sequência de encontros.

Os olhos encontram o bophy. Aí vão descendo. Olha o peitoral. Gostoso. Isso, meu amô, segura a barriguinha. Começaram os pelos. Ai que loucura! Que me ponges loka!
As mãos encontram os braços e vão descendo sentindo os músculos. Super não sei o nome dos músculos e super don't care.
A cabeça abaixa e encontra a neca. A boca abre e encontra a neca. A língua encontra a cabecinha e o bophy encontra o prazer.
As mãos do bophy encontram a cinturinha phyna. Vira! Isso... gosto de bophy mandão!
A neca encontra a camisinha e ambas encontram a porta do edy. Numa loucura sem fim, a escuridão encontra a luz, sem parar. Isso, não para! Não para! Estou abusadinha hoje!
A cara encontra a neca! A boca encontra a neca! A língua encontra a neca! A cara encontra a porra! Cuidado! Os olhos encontram a porra! Ai que nojo! A piruka encontra a porra!

Logo, todo estavam se encontrando e desencontrando, numa loucura sem fim. Um trovão explodiu no céu do céu e uma voz clamou meu nome.

_ MADDYRAIN!

Uma clareira foi aberta na floresta de corpos. Eu tava jogada no chão, gozada e abusada.

_ Inháim. Guegueé?
_ MADDYRAIN! EU SOU A TRAVA NOEL! COMPAREÇA EM MEU ESCRITÓRIO.
_ Gato, o que é uma Trava Noel? Ai que corpo gostoso! Você faz algum esporte?
_ Sim, academia.
_ E desde quando academia é esporte, meu amô?

Levantei do chão, prendi a neca pra trás com um grampo e lamentei a falta de postos de venda de Emplastro Sabiá no céu. Nem tudo podia ser perfeito. Cavoquei e revirei o edy, mas não encontrei o menor sinal de narcótico proibido por leis brasileiras.
Passei na casa de Mário Endless e encontrei o bunito dormindo no sofá, rodeado de pacotes de Doritos Queijo Nacho. Como pôde me trair por salgadinhos, sua bicha abusada!? Peguei os meus trapinhos e fui até o escritório da Trava Noel.

Angel

Album Version
Live from The Virgin Tour
Extended Dance Mix
Dance Mix Edit

Now I believe that dreams come true...

Chupa meu edi que eu gosto:
Amô, o lance é o seguinte: se você se diz fã da Madonna, mas nunca ouviu falar de Angel e nem imaginava que ela foi lançada como single, pode entregar a sua carteirinha do Icon! Que absurdo! Eu tô super cansada de "fãs" da Madonna pós-Music que acham que entendem da bunita! Mas não se mate. Acho que nem a própria Madonna lembra dessa música! Pra você não morrer sem conhecer essa belezinha, se joga na Album Version. Uma graça.

O remix é aquela coisa anos 80, néam? Basicamente uma versão extended. Podem pegar o Extended Dance Mix. Super engraçadinho o efeito de show ao vivo do remix! A qualidade tá meio abafada, mas eu extrai o audio do meu CD single, tzá? Meu kool! Não sou obrigada a ter a coleção da Madonna toda em MP3!

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela