O céu de Maddyrain

Confesso que voltar a conviver com Mário Endless não tava sendo muito celestial. O bunito ficava o dia inteiro de sunguinha, pulando pra lá e pra cá com aquela avalanche de gordura amontoada e super destoando da paisagem local. Enquanto a bicharada divina ia pra academia, Mário Endless ia ao supermercado comprar mais Doritos Queijo Nacho e M&M's!

_ Gato, eu preciso de sua ajuda! Preciso salvar a santidade de minha amiga Kilo Minhoca! A bunita cometeu um crime hediondo para me vingar e tô com medo da bunita apodrecer no mármore do inferno!
_ Hm... Será que te ajudo? Ajudo ou não ajudo, meus doritos? Pera aí que vou perguntar pro pacote. Doritos Queijo Nacho, me responda: eu ajudo ou não ajudo a Maddyrain? Vou pegar um doritos, vamos ver o que ele representa. Vixi, um não. Sorry.
_ Xente, como vc é malditinho! Já vi de tudo nessa vida: xente lendo borra do café, calcinha menstruada e cueca freada, mas ler doritos, jamais! Você não tá trabalhando no Departamento de Relatórios de Pecados? O que custa me deixar entrar lá e apagar esse registro da minha amiga?
_ Vinhada, já pensou se descobrem? Você acha que eu quero voltar pro purgatório? Acha que eu quero voltar a chupar a nequinha do Arnaldão!? Ai, tô ficando nervoso! Cadê aquele pote de M&M's extra chocolate que eu comprei!? Cadê? Cadê? Cadê?

Virei as costas praquela aberração banhosa e fui embora extremamente irritada. Peguei Andy Bell pela mãozinha e fomos passear no céu disfarçadas. Mário Endless tinha lá suas utilidades e fez duas pirukas de tricôt para nós. Achei um looshu e o máximo do pró-artesanato usar piruka de tricôt.
A vida no céu é o ápice do tédio. Meus amores, de que adianta ter corpão, bração, pernão e nequinha? O pior nem é o tamanho da neca, mas não poder usá-la pra nada! Que horror! Por isso que o povo aqui vive na academia. Sempre defendi a tese de que quem não sai da academia tem lá suas frustrações sexuais.

_ Oién, bundinha. Eu quero fazer academia como todo mundo.
_ Vocês acabaram de chegar no céu, né? - uma biluzinha com o cabelo todo encaracolado. A personificação de um anjo.
_ Sim, sou Andy Bell, do Erasure.
_ Sério!? Nossa! Sempre fui fã do Erasure! Tinha todos seus albuns! Singles! Até um cocozinho seu eu tinha!
_ Ai que coisa mais Priscila a Rainha do Deserto! Eu sou a Maddyrain!
_ Nunca vi mais gorda.
_ Gorda?!
_ Sim, gorda. Podem entrar. Andy Bell, depois a gente pode se encontrar pra tomar alguma coisa? Uns complementos alimentares?

Corri pra sala de step. Soy la diva del step, meus amores! O professor era uma delícia. Moreno, pernas torneadas, corpão, tatuagem... Uma coisa assim, NADA divina. A neca parecia divina. Mais divina ainda seria ela em mi cuerpo.

_ Inhaím, eu sou a Maddyrain. Vim fazer step, mas já adianto que eu era a diva del step na minha academia. Step avançado, tzá?
_ Step? Avançado? Ah...
_ Guêfôi?
_ Ah?
_ Xente... oi? Você sabe falar? Se comunicar?
_ Comunicar?
_ Quer que eu te chupe?
_ Chupeta?
_ É! Chupeta! Boquete! Felação!
_ Não posso...
_ Meu kool que não aguento mais ouvir esse povo daqui falando que não pode dar uma gozadinha na cara de outra pessoa! Que horror!

O bunito ligou o som e começou a tocar One Night In Heaven do M People. Super fiquei loka do meu kool e ahazzei no step.

_ Chuta! Palma! Chuta! Palma!
_ O bunito só sabe falar isso?
_ Chuta! Palma! Chuta! Palma!
_ Chupa! Goza! Chupa! Goza!
_ Me chupa! Vou gozar! Me chupa! Vou gozar!
_ Ai que gostoso!

Entrei no vestiário. Vinhado é igual em todo lugar. Ouviram o barulho da porta abrindo, todos no recinto viraram a cabecinha santa pra ver quem adentrava o antro de perdição eunuca.

_ Inhaím. Se não vão me comer, nem fiquem olhando. Não descongelem a comida que vocês não vão comer. Vou pro chuveirão. Quem quiser, que venha atrás de mim.

Fui seguida por uma legião de bophys alisando as partes íntimas. Ai que loucura! A água quente caia, o vapor preenchia o vestiário, aquelas mãos me tocando aqui e ali. Dedo na boquinha, dedo no rabicó, abre o caminho, isso, enfia. Ai que gostoso! É pecado! Não é! É gostoso! Continua! Isso... ai que loucura.

One Night In Heaven

7" Mix
Classic Mix
Classic Radio Mix
Thee Def Club Mix
Thee Def Radio Mix
The Tunnel Mix
The Tunnel Dub
The Heavenly Club Mix
The Late Night Dub
Tragedy Dub
Hi-Gloss Mix
Hi-Gloss Dub
Harri's Vocal
Harri's Dub
Sharp "Ballroom" Mix
Sharp "Star Bar" Dub

Come lay with me in my bed and wash away the pain...

Chupa meu edi que eu gosto:
M People! Ay que loucura! Junto com o Deee-Lite, minha banda favorita dos anos 90! Atóron! One Night In Heaven é super conhecida e está no top 5 super hits do M People. A voz da Heather Small super me deixa arrombada. Aliás, uma loucura ficar arrombada por uma voz. Delícia!
Se você nunca ouviu One Night In Heaven, eu só posso rezar pela sua alma pecadora e te indicar o 7" Mix pra curar sua ignorância profunda! Isso é puro pop house, meu amô!

Quanto aos remixes, não tem muito o que falar. David Morales fez o básico: ahazzar com o edis das moninhas! Comece balançando os tetes com o Classic Mix, que é uma verdadeira lição de house music, com muita phynesse e classe. Eu acho que o importante é ser phyna, classuda e peituda. O Thee Def Club Mix é idêntico ao Classic Mix, mas tem uns elementos house a menos. O The Tunnel Mix segue a linha dubística que eu adoro. Os outros remixes dele são variações do mesmo tema.

Depois dessa lição de bom gosto, não tem nem como recomendar os outros remixes do pacote, meu amô. Fique com o Morales que já tá de bom tamanho!

1 Bilus felizes:

Raphael disse...

Maddy, meu a-moh!!! One Night In Heaven é do tempo q eu era apenas uma bibinha latina-americana sem dinheiro no bolso. Bapho!!! Atoron!! Bjos, minha diva!!!

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela