Morte e Vida Maddyrain

Eu andava super cansada de ser a secretina da Trava Noel. Enquanto a bunita cheirava tudo até cair, eu tinha que ficar arrumando aquele monte de dildo no saco da Trava Noel e dava de comer pros gogo boys renas. Hm... "dava de comer" não é bem a expressão certa, néam? Eu dava de dar. Isso. A loka.

_ Maddyrain, vem cá, preciso falar com você. Olha, eu não tô muito bem não. Acho que misturei padê com vodka, mas uma vodka meio bagaceira que achei por aí , uma tal de Balalaika, e tô num estado... assim... meio loko.
_ Tô vendo, meu amor. Nem todo mundo sabe se drogar. Você ainda foi se jogar na Balalaika!
_ Diana Ross enviou esta carta. Quer te ver hoje sem falta. Mas já respondi. Você me desculpa, mas não posso deixar você sair do serviço antes do expediente justo hoje, na véspera do Natal! Depois que você terminar suas tarefas e eu sair pra fazer a entrega dos dildos e o show na The Week, aí sim a senhora vai poder ir conversar com a Diana Ross, tá bom?
_ Tzá ótemo, gata. I love you too, motherfucker!

Eu juro que não morri pra esse pós-morte de escravinha de Kristine W super colocada! Voltei pro celeiro onde os gogo boys me esperavam. Esses putos tão sempre com fome! Uma loucura!
Quando deu 11 hora da noite, fui ver como estava a montagem da Trava Noel. A bunita tava sentada na privada da suíte dela, chorando, toda borrada!

_ Gata! Já são 11 horas e a senhora tá aí, toda desmontada! Levanta! Mas que garaio!
_ Eu não vou conseguir! Não posso!
_ Gomoassí?
_ Eu tô muito colocada! Tô viciada naquele pó de giz que você me ensinou! Não consigo nem segurar um peidinho. Me cago toda!
_ Ai que uó! Só pode ter sido a Balalaika! E agora? Já sei quem chamar!

Bendito seja o criador do telefone: o principal meio de contato entre as bilus depois da invenção do MSN, néam? Depois de uma rápida ligação e a promessa de um Natal repleto de Doritos Queijo Nacho, Mário Endless apareceu na porta do chalé da Trava Noel às 23:45.

_ Inhaím, futura Trava Noel?
_ Maddyrain! Será que eu vou conseguir entrar na roupa da Trava Noel?
_ Claro que vai, meu amô! Eu confio nas suas curvas esbeltas!

Às 23:55, Mário Endless devidamente vestido com a roupinha da Trava Noel rasgada em pontos estratégicos, tentava entrar e sentar no trenó.

_ Eu não consigo!
_ Consegue! Vocês conseguem carregar a Big Trava Noel, garotos?
_ Claro!
_ Gato, boa sorte! Não se esquece das minhas biluzinhas do Twitter! Elas estão sedentas por dildos novos!
_ Pode deixar! - peguei o sininho natalino e coloquei na mãozinha gorda de Mário Endless.
_ Não se esqueça de balançar o sininho. 80% da graça do Natal está nos símbolos e representações na cabeça das pessoas. Um beijo, kérido!

Com um esforço de Hérculos, os gogo boys/renas começaram a puxar o trenó e foram caindo a escuridão que separava o céu do mundo dos vivos. Pensei que todos tinham morrido numa tragédia super Mamonas Assassinas, mas logo vi os meninos colocando força nas pernas e levando Mário Endless rumo às casas das bilus. Tadinhos daquelas renas humanas... Bom, comida não faltou. Fui correndo até o Palácio Celestial! Tinha um encontro com deus! Com Diana Ross!

_ Inhaím! Feliz Natal, meu amô! Tenho uma reunião com Diana Ross!
_ Eu sei!
_ Daiana Rossa!? Virou secretina de deus?
_ Virei, por sua culpa, Maddyrain!
_ Pense no lado positivo, gata... hmm... olha, eu super não sei o que há de positivo na vida das secretinas, mas você pode descobrir por mim. Faz o favor de me anunciar pra Diana Ross, please?
_ Deus, Maddyrain está aqui para vê-la. Pode entrar.
_ Obrigadjéenha.

O salão de Diana Ross era enorme e todo de marfim. Totalmente ao céu aberto com amplas pilastras que se estendiam até o infinito e percorriam todo o caminho até o trono de deus. Diana Ross tava num cochilo super gostoso, aquela ampla cabeleira armada, no maior clima Motown.

_ Diana?
_ Shhh!
_ Ai que susto! Michael Jackson! O que você tá fazendo aqui?
_ Eu estou fazendo o mesmo que você, ué? Vivendo minha vida de morto.
_ Mas você morreu mesmo? Eu super mirecusu a acreditar que você morreu!
_ Olha, só o tempo dirá se eu morri mesmo. Mas posso adiantar que estou muito feliz aqui com Diana Ross. Feliz em ver que meu trabalho só está sendo reconhecido agora.
_ Mas e seus fãs, gato? Minha amiga Joanete Filha-do-Jack tá inconsolada ainda!
_ Eu sei. Diga pra Joanete que eu sempre olharei por ela e que meus passos aqui no céu são todos dedicados a ela.
_ Ai que lindo, gato. Tô toda arrepiada. Mas super não vim aqui pra te ver. Desculpa a franqueza, mas eu sou uma bilu verdadeira. Preciso falar com Diana Ross, gato!
_ Diana? Maddyrain chegou.
_ Maddyrain?
_ Inháim.
_ Você demorou tanto! Eu acabei pegando no sono!
_ Ai, aquela Trava Noel me explorou até a última gota! No final, ficou toda colocada e não pôde fazer a entrega do Natal!
_ E as bilus? Quem vai entregar os dildos natalinos?
_ Ah, eu mandei Mário Endless no lugar dela. Ele é de confiança.
_ Maddyrain, venho te acompanhando desde que entrou ilegalmente no céu. Mandei você vir até aqui hoje, pois estou te expulsando no solo celestial. Você é uma travesti muito profana pra esta terra. Você roubou o depósito de narcóticos celestiais, avacalhou com o sistema climático, violou os registros celestiais de sua amiga Kilo Minhoca e ainda espalhou a doutrina do sexo by Maddyarin no céu! Depois de tudo isso, eu só posso lhe dizer uma coisa: Obrigada!
_ Guê?
_ Obrigada por ter revolucionado o céu em sua breve passagem. Isso aqui era muito chato com esse bando de bibinhas sem poder transar. Eu tentei, juro que tentei, mas Daiana Rossa sempre me impedia. Agora, como minha secretária, ela estará limitada apenas a tarefas mais simples como transferir ligações, anunciar visitantes e servir meu chá gelado com limão.
_ Acho válido!
_ Mas, mesmo assim, Maddyrain, você precisa voltar à vida. Uma diva como você não pode permanecer morta por muito tempo. Seus fãs sentem a sua falta.
_ Mas e o Michael Jackson? Os fãs dele também sentem a falta dele.
_ O destino de Michael é mais incerto agora do que em vida, Maddyrain. Mas, antes de partir, há alguma coisa que você gostaria de saber?
_ Hmm... ai, claro que tem! É verdade que o Gugu é dubabadu?
_ Sim.
_ AH! Eu sabia!! Meu gaynômetro nunca falha!!
_ Mas só isso? Você está diante de deus e quer saber se o Gugu Liberato é gay?
_ Não. Eu também quero saber quem eu sou. Quando me colocaram de frente pra máquina da verdade, eu fiquei toda confusa. Afinal, quem eu sou?
_ Maddyrain, esta pergunta não tem resposta. Ninguém sabe quem de fato é. Nem eu sei quem sou. Você estará diante de uma segunda oportunidade para refazer ou desfazer todos os seus erros. Não perca esta oportunidade de ouro e espero que consiga acordar sabendo um pouquinho mais quem é você.

Diana Ross levantou e começou a cantar I Will Survive pra mim! Ai que emoção. Michael Jackson me levou até um portal e disse:

_ Maddyrain, ao passar pelo portal, você verá toda sua vida fluir diante de seus olhos. Escolha o ponto em que deseja voltar.
_ Volte comigo, Michael. Vamos aproveitar que a Diana tá toda loka dublando e vamos escapar!
_ Não posso. Eu estou aqui e lá. Estou em todos os lugares. Feliz Natal, Maddyrain.

Passei pelo portal. 25 de dezembro! Ai que loucura! Num estábulo, uma criança nascia e chorava ao ser abençoada por três reis mágicos. Na terra dos vivos, Maddyrain renascia!

Feliz Natal...

I Will Survive

Hex Hector 12" Vocal Mix
Hex Hector 7" Vocal Mix
Hex Hector 7" A Capella
Roger Sanchez Overdose Mix
Roger Sanchez Atmospheric Mix
Roger Sanchez Radio Edit
Motiv8 Vocal Mix
Motiv8 Radio Edit
Sure is Pure Deep Vocal Mix

And so you're back from outer space...

Chupa meu edi que eu gosto:
Nada melhor pra marcar o fim de minha Divina Comédia com este que será para sempre o hino gay, I Will Survive. Nem todo mundo conhece a versão descabelada da cabeluda Diana Ross. Puro glam! Só remix babadeiro, pra vocês passarem o Natal no maior choque pra família! Atóron!

Hex Hector dispensa apresentações! Eu simplesmente atóron o trabalho do moço, mesmo ele estando sumido. Podem se jogar no Hex Hector 12" Vocal Mix que é de um looshu tremendo! Eu sei que você é phemynyna e gosta de dar pinta! Então se joga!
Os remixes do Roger Sanchez também são tudibaum! O Overdose Mix é uma biluzinha mais contida que a bilu loka do Hex Hector. Super bonitinho e recomendado! O Atmospheric Mix é uma versão só com os vocais da Diana Ross e algumas poucas batidas. Uma coisa meio padapella super bunitinha. O Roger Sanchez Radio Edit é puro glamour! Super recomendado! Bem mais pintoso que o Overdose Mix! Super merece uma performance dubabadu!

Nem tudo é flores nesta vida, meus amores. O Motiv8 Club Vocal Mix é aquela coisa radio dance de sempre. Muito aceleradinha e sem glamour. Mas acho que combina pra uma aula de step na academia!
O Sure is Pure Deep Vocal Mix também não é muito empolgante. As batidas são ótemas, uma coisa meio dark club, mas falta glamour... falta pinta... falta uma pitadinha de vinhadice!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Acho super válido o espírito natalino baixar em vocês nesta época do ano e alguém fazer a Madre Tereza e me enviar alguma das versões abaixo!

hex hector 12" instrumental
roger sanchez planet dub mix
motiv8 hell razor dub mix
sure is pure club mix

4 Bilus felizes:

Litta Walitta disse...

Claaaro que eu conheço I will Survive! Não é aquela musiquinha que a Pussicat Dolls cantam em Hush Hush????

hihihiihihihi.... (nem bem chegou o natal e já tô fazendo a maldita!)

Feliz natal!

Luciana Tarantella disse...

Nossa maddy, vc naum tem a melhor versão dessa música... Bryan Reyes Mix... sinceramente nenhuma delas supera... Bjoss

Maddyrain disse...

Ai, Lu, atórein o nome meio italiano. Vc é de família Italiana? Acho válido, conceitual e pró-necona!

Gata, esse Bryan Reyes eu não tenho, mas super tenho certeza de que é bootleg, néam? Vc não gostou do remix do Hex Hector? Atóron!

Um beijo,
Maddyrain

PS.: Litta Walitta, vc voltou!?

Luciana Tarantella disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Maddy... Sou filha de brasileiro com italiano... De útero implantado. Viu como a mistura saiu fina na cor tb, néam?

Estava meia cheirada quando disse que era o Bryan Reys. Na verdade, quem fez o remix mais babado dessa musica foi o Gustavo Scorpio... O link tá até aqui

http://www.4shared.com/file/39446726/df8daa7d/Diana_Ross_-_I_will_survive__Gustavo_Scorpio_Private_Mix_.html?start=

É muito bate cabelo!!

Bjoesss!!

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela