Em busca da pureza de Kilo Minhoca

Decidi fazer a loka do Doritos Queijo Nacho junto com Mário Endless e entupir o edi de doritos e M&M's.

_ Gato, olha o que eu trouxe pra nossa festinha!
_ Cerveja?! Aonde a senhora arranjou isso?
_ Eu tenho meus contatos, kérido. Não se pode viver muito tempo com looshu e glamour sem os melhores contatos.

Ando numa fase de enfiar tudo e todos no edy pra ver o que acontece. Uma coisa super científica. Virei o rabicó pra cima e Mário Endless atolou a garrafa de cerveja no olho de Rá e esvaziou todo o volume.
A bilu foi enchendo o corpo com farinha de milho, corante, chocolate, mais corante e cerveja. Depois de uma hora nessa dieta saudável, Mário Endless roncava a ponto de acordar todo o panteão celestial. Eu não conseguia segurar mais as pregas e emendava frases sem sentido com peidos ruidosos. Uma loucura intestinal.
Com anos de prática na arte da elza dark roomística, fui até a bolsa de Mário Endless e peguei as chaves do Departamento de Relatórios de Pecado. Kilo Minhoca, eu vou salvar a sua santidade! Pum!

Amarrei a piruka de tricôt num coque super old skool e coloquei um modelito à la Ninja Gayden. O Departamento de Relatórios de Pecado ficava ao lado do Departamento Climático. O céu era um lugar cheio de bophys eunucos de sunguinha pululando pra lá e pra cá, mas também era muito burocrático. O cenário era composto de academias, departamento e a casa das guêis.

_ Hola, buenas notche.
_ Inhaím.
_ Puedo vir la identificación?
_ Ai gata, que looshu! Parlas lo spanish? Yo atóron! Estás aqui mon crachá.
_ Hm, Mário Endless. Perdona-me mas yo no lo conosco. Yo apenas sou la guardita nocturna. Prazer, Glory Hole.
_ Non! Yo no puedo acreditar! Glory Hole! Não tá me reconhecendo! Sou eu! Maddyrain! Você morreu? Que dó...
_ Maddyrain! Pero que lo crachá diz Mário Endless. Como puede?
_ Gata, você não tá me reconhecendo?
_ Non, perdona-me. Mira. Yo hay cai de la escadita e fracturei el crânio. - a bunita tirou a piruka e me mostrou a cabeça toda estourada.
_ Ai que horror. Tadinha. Gata, esqueci meu absorvente na minha gaveta. Vou lá pegar, tzá?

Glory Hole voltou pra mesinha dela, ligou o radinho e começou a cantarolar Heaven's What I Feel de sua musa Gloria Estefan. Super furtivamente, entrei na sala com os relatórios. Um quadro na parede com a foto de Mário Endless dizia "Mário Endless - Funcionário do mês". Que orgulho da nação gay! Gay pride feelings.
Abri o arquivo na letra K. KY, Kylie Minogue, Kate Winslet, Kanye West, Keanu Reeves, Kool de Fogo, Kid Chamaleon, Kilo Minhoca. Achei!

O rótulo da ampola lia "R. B - Kilo Minhoca: xx/01/197x". É essa bunita mesmo. Olha a idade dela! Ufa, sou mais nova que alguém nesse meio travesti. Onde eu enfio essa budega? Não posso simplesmente jogar isso fora e tornar Kilo Minhoca uma santa das guêis.
Olhei ao redor e uma placa "Leitor de Pecados" indicava um aparelho estranhíssimo. Enfiei a ampola num buraquinho e puxei a ficha criminal de Kilo Minhoca. Jesuis... a bunita causa, hein? E agora? O que faço!? Quais pecados eu apago? Deixa eu ver... Boquete no primo. Ai, isso não é pecado! É gostoso! Uma coisa... assim... super família! Ai, quer saber? Só vou apagar o babadu que eu ocasionei indiretamente! Ela é adulta e responsável por seus atos. Achei! "Assassinato e desova de Murilo Muniz". Xente... então eu me livrei pra sempre de Murilo Muniz?

Apagar / Manter / Transferir

Ai que loucura! Transferir o pecado pra outra biluzinha?! Xente, se me colocam pra trabalhar aqui, vou phoder com a vida de muita xente. Vou apagar, porque sou uma ser celestial agora.

Pecado apagado

Voltei pro arquivo e fui pra letra M. Michael Jackson, Madonna, Mariah Carey, Mônica, Magali, Maurício de Souza, Maria Magdalena, Maurício Mattar, Maddyrain. Três ampolas?! Que horror. Coloquei uma das ampolas na máquina e vi coisas que eu nem lembrava que tinha feito.

Apagar / Manter / Transferir

Se tem algo que não sou é uma biluzinha que gosta de ficar reclamando das coisas que fiz, super me afundando no arrependimento. Não me arrependo de nada que tenha feito, mas sim do que não fiz. Me arrependo das necas que não chupei. Me arrependo dos momentos felizes que ignorei e deixei passar. Mas do que fiz, jamais. Ou quase jamais.

Manter todos os pecados? Olha que são muitos, hein!
SIM

Heaven's What I Feel

Radio Edit
French Version
Ballad Version
Pablo Flores Remix
Victor Calderone Mix
Victor Calderone Radio Mix
Love to Infinity's Classic Paradise Mix
Love to Infinity's Classic Radio Mix
Love to Infinity's Classic Radio Mix - Short Version
Love to Infinity's Rhino Mix (low quality...)
Soul Solution Vox Mix
Soul Solution Radio Mix
Trouser Enthusiasts Neanderthal Thrust Mix
Prince Quick Mix's Subaquatic Dub

Corazón Prohibido

Radio Edit
Ballad Version
Pablo Flores Spanish 12" Remix
Pablo Flores Remix

I was not supposed to fall in love with you...

Chupa meu edi que eu gosto:
Gloria Estefan teve tudo pra virar a diva latina gay suprema, mas super jogou a oportunidade pela janela! Foi aos poucos construindo sua carreira de diva, mas cagou com tudo e sentou em cima. Só nos resta lembrar dos tempos áureos, néam?
Heaven's What I Feel é da época em que os singles eram repletos de remixes bons e diferentes. Podem pegar a Radio Edit caso você não conheça a música de hoje, mas acho difícil, pois ela tocou em tudo que é lugar. Se você tá no seu momento love story com o cafuçu, super se joga na Ballad Version, que não é bonita, mas é super brega romântica. E pras bunitas ahazzarem nas aulas de francês, recomendo a French Version também. Fuck my edy, s'il vous plaît?

Todo mundo colocou a mão em Heaven's What I Feel então um super selo "Neca Gostosa" pra ela! A parceria de Gloria Estefan com Pablo Flores é antiga e sempre rendeu ótemos frutos. O Pablo Flores Remix não é muito diferente da versão original, tem só alguns elementinhos novos aqui e ali, mas é super bonitinho.
Que os remixes do Love to Infinity são sempre iguais vocês já sabem e eu tô cansada de repetir. O problema é que sempre é gostosinho balançar os tetezinhos com eles. Se joguem nas batidas recicladas do Classic Paradise Mix. Sim, você já ouviu esse instrumental milhares de outras vezes, mas fecha os olhos e dança! O Rhino Mix é uma espécie de dub super gostosinho, com um orgão loko do edy, mas a qualidade tá meio cagadinha.

Pra fazer a linha super club diva, temos o arrombador de edys Victor Calderone Mix. Puro batidão maravilhoso e que deixa saudades de uma época em que a buatchi era mais legal.
O Soul Solution Vox Mix é um dance um pouco mais lento, mas super pintoso também. Super recomendado.
Os remixes dos Trouser Enthusiasts são sempre eternos de longos e seguem aquela linha super fora de moda do trace. O Trouser Enthusiasts Neanderthal Thrust Mix é bom, mas acho que os bunitos eram melhores remixando a Dannii Minogue.

Pra você não deixar de lado sua faceta latina safada, super se joga no Pablo Flores Remix de Corazón Prohibido, que é a versão em espanhol de Heaven's What I Feel.

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
O babadu de hoje é o seguinte: quem me enviar alguma das versões abaixo ganha uma super chupeta da minha amiga Litta Walitta! Dizem que é bom, mas eu não posso garantir porque nunca experimentei!

radio edit short 3:26
soul solution nrg dub 5:00
victor calderone dub 7:00
prince quick mix's amped up pass 6:00

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela