Dia de feira

Acordei com o barulho de uma muvuquinha básica na rua e um cheiro super agradável de peixe. Abri os olhos com medo de encontrar Mário Endless esfregando o cêcê na minha cara. Ufa, não era! Corri pra janela e descobri alegremente, feliz a cantar, que ele morava ao lado de uma feira! Andy Bell despertou e seus sininhos anais começaram a tocar.

_ Maddie, que barulho é esse?!
_ Tô passé compossé! Mário Endless é vizinho de uma feira! E olha aquele bophy do caldo de cana! Vem cá!

Um bophy belíssimo, cabelos morenos, braços e pernas peludas esbanjava sensualité enquanto enfiava a cana no moedor. Juro que queria ser aquela máquina e levar a cana no rabicó.

_ Olha aquele bophy...
_ Vamos à feira RIGHT NOW!

Não foi surpresa alguma encontrar Mário Endless na barraquinha do pastel segurando um pastel especial enorme numa mão e um de frango com catupiry na outra.

_ Acordaram, vinhadas?
_ A loka, não sabia que você era vizinho de uma feira.
_ Ah, eu escolhi minha residência com dedo de ouro! Sempre ganho uns pastéis! Isso sem contar nas frutas e legumes no final da feira.
_ Que moderno! - cheguei na barraca de caldo de cana. Muita sensualité, charisma e tesaum nessa hora - Inhaím. Eu quero um caldo da sua cana.
_ Qual copo você quer?
_ O que você conseguir encher. Pega essa cana e mete gostoso no meu edy!

Formou-se uma rodinha. Me joguei no chão toda desvairada, já totalmente sem calcinha. Aliás, nem lembrava mais o que era calcinha. O babadu é andar como vim ao mundo (mas a neca, sempre pra trás com o Emplastro Sabiá). Virei o olho de Rá pro bunito. Ele piscou. Eu pisquei. Vem gato! Ele pegou a cana e começou a enfiar. Ai que loucura! Anos de experiência, comecei a moer o caldo de cana. Toda uma musculatura super trabalhada e a cana começou a gozar. Atórein! Agora é a hora da sua neca.
O vendedor de CD pirata começou a tocar Sing It Back do Moloko. Subi numa barraca, rodeada de mexiricas e limões, e comecei o discurso.

_ Amores, eu sei que tá todo mundo aqui num estado de semi-virgindade. Pra que? Por que vocês não podem transar? É tão gostoso colocar a neca pra fora e comer um edy! Aliás, não sei se é gostoso... Por experiência própria, posso dizer que o gostoso mesmo é virar o edy pro bophy e levar bombada! Todo mundo de sunguinha, neca gostosa! Irmãs passivas, vamos praticar!

Beringela, abobrinha, cenoura, nabo, aspargos. Quero uma beringela de novo! Isso. Pega aquele abacaxi! Já tô escancarada, nada mais me espanta. Vamos tentar aquela melância. Sou corajosa e brasileira. Não desisto nunca!
O povo foi se juntando em volta de mim. As necas começaram a pular pra fora da sunga e fizemos uma grande almôndega leguminosa e frutal.

Minha missão na terra era espalhar alegria pelo ar. Minha missão celestial é espalhar o amor. Sexo é alegria. Faz bem pra pele e pras cordas vocais.

Um beijo,
Maddyrain

Sing It Back

Album Version
Boris Musical Mix
Boris Musical Mix Edit
Boris' Funk Dub
B.M.R. Clubcut Mix - Boris Dlugosch Dubmeloko
Tee's Freeze Mix
Tee's Radio
Mousse T's Bootleg Vox
Mousse T's Bootleg Edit
Mousse T's Bootleg Dub
Mousse T's Feel Love Mix (low quality...)
Mousse T's Feelluvdub (low quality...)
Can 7 Supermarket Mix
Can 7 Supermarket Mix Edit
Can 7 1930's Mix
Levent's Funk-o-Rama Dub
Booker T Loco Mix
Booker T Loco Dub (low quality...)
Chez Maurice Mix
DJ Plankton's Dub feat. Maurice
Herbert's Falling Away Mix (low quality...)
Herbert's Tasteful Dub
House of Lords Wig Out Mix

Your way's always the best way...

Chupa meu edi que eu gosto:
Hoje eu tô uma moninha super factual. É fato que o Moloko é o Deee-Lite dos anos 2000 só que mais underground. É fato que a voz da Róisín Murphy salvava o Moloko. É fato que 80% das músicas do Moloko são inaudíveis. É fato que eu sou passiva e gosto de rola. É fato que sou bunita e gostosa. É fato que Sing It Back é o maior hit do Moloko!
Infelizmente, a versão original é um trip hop que SUPER não faz a minha cabeça ou meu estilo, então vamos ignorá-la porque aqui quem manda soy yo!

Boris Dlugosch ficou famoso e relevante depois que colocou suas mãozinhas pra fora e criou o incrível Boris Musical Mix. Simplesmente maravilhoso, delicioso e dubabadu! Não conheço uma biluzinha que não consiga dançar com esse remix, a não ser, claro, as chatas de plantão, néam? Sempre tem uma. O Boris' Funk Dub é igualmente gostosinho, super ahazzando nas batidinhas house phyno. O B.M.R. Clubcut Mix segue o mesmo estilinho, mas é mais aceleradinho. Super recomendado!

O kérido e famoso Todd Terry preferiu seguir a linha dark house loka. O Tee's Freeze Mix é uma delícia, mas fica um pouco apagadinho depois do arrombante Boris Dlugosch. É válido. Podem pegar. Milagrosamente não temos uma caralhada de remixes repetidos, dubs cansativos e acapellas do Todd Terry!
Os remixes do Mousse T. super se jogam num house safadjéenho e gostoso. O Mousse T's Bootleg Vox Mix é bem válido e merece atenção. Craro, isso sem falar do ahazzante Mousse T's Feel Love Mix, com sample I Feel Love da Donna Summer (aka Dona Veraneio). Um ahazzo!

O Can 7 Supermarket Mix (looshu esse nome!) tem um clima tropical jungle que eu atóron! Deveria se chamar Supermarket in Amazonia Mix! Super dedico pras minhas amigas manausienses (a loka!) @kellycaleche_ e @ShanaShanshada! Um beijo pra vocês! Se você gostar das batidinhas, super recomendo o Levent's Funk-o-Rama Dub! Ai que delícia!
O Can 7 1930's Mix é um remix brincadeirinha super engraçadinho. Se você se leva muito a sério e acha tudo que é diferente um uó, se fecha.
O Booker T Loco Mix continua a linha do house phyno com muito glamour e pinta. Uma delicinha, um pouco mais calminho e super Ibiza.

Pras alternativas de plantão, temos o estranhíssimo Chez Maurice Mix com seus sons lokos do kool e aquele bophy cantando junto com a Róisín Murphy. Eu não chego a gostar, mas acho engraçado.
Minha kérida amiga Babooshka Sunny ATÓRA o loko de seu respectivo kool Matthew Herbert. Eu acho o bunito MUITO esquisito pro meu gosto. De toda forma, o Herbert's Tasteful Dub é mais audível e apreciável que o vocal mix.
Por fim, a versão meio jazz, meio acústica e bem weirdo House of Lords Wig Out Mix. Confesso que nunca ouvi esse remix inteiro e não será hoje! Xente, todo mundo colocou a mão nessa música! Selo "Neca Gostosa" RIGHT NOW!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Pelo amor de Diana Ross, se alguma alma boa e caridosa tiver alguma destas versões abaixo eu juro que mando uma foto minha pelada!

boris main instrumental 9:20
boris reprise 8:13
boris beats 3:24
mousse t.'s beats 2:55

1 Bilus felizes:

Angel Seng disse...

Aihn que loucura! Adoro essa música!

Tenho o "Boris Radio Edit", mas deve ser a algum desses... Não tô muito boa da cabeça, afinal bebi igual uma alcoólatra ontem!

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela