Chuva de bophys

Acordei e percebi que eu tava em cima de Andy Bell. Nós duas pulamos num susto louco e começamos a nos apalpar. Fui direto pro edy. Bom, circunferência no estado normal (ou seja, super alargado). A neca ainda tava pra trás. Ufa. Não dei nem comi Andy Bell. O bunito também tava no seu estado de uso comum. Ai que alívio.

_ Aondji é que a xente tá?
_ Ai Maddie! Eu tô ahazzado! Aquela máquina da verdade acabou comigo!
_ O que ela te mostrou, vinhado?
_ Mostrou que eu só fui relevante nos anos 80! Que nada que eu fiz de 90 pra cá virou hit!
_ E você não sabia disso, meu amô?
_ Não! E você, o que viu?
_ Vi que, numa realidade alternativa e muito distante, existe uma biluzinha que trabalha no computador. Super não entendi nada, mas meu kool.

Olhamos ao redor. Um monte de máquina antiga e enferrujada. Xente, eu esperava que no céu tudo fosse muito limpinho e novo. Já é o segundo depósito que eu frequento. Ai, como a xente se engana com definições subjetivas. Fomos até a porta e descobrimos que ela tava trancada.

_ Ai que loucura! Estamos presas aqui, meu amô! E agora?
_ Maddie, a senhora não é hacker? Vamos fuçar naquele computador.
_ Ráqui?! Gato, você acha que eu sou bilu de ter ráqui das Casas Bahia no meu flat? Por favor, hein? Dignidade e bom gosto acima de tudo!

Bem-vindo ao Sistema Climático Celestial
Senha:


_ Hm. Qual será a senha?
_ Pera aí, vou consultar meu guia espiritual. Tenta neca.

Senha incorreta. Você ainda tem mais 2 tentativas.

_ Que horror. E padê?

Senha incorreta. Você ainda tem mais 1 tentativa.

_ Maddie, seu guia espiritual tá colocado hoje?
_ Gato, como eu vou saber a senha dessa bodega? - olhei no logotipo na tela: "Departamento Climático. Chovendo por um mundo melhor". Ai que horror. Estávamos presas no lugar que fazia chover? Mas que absurdo. Isso lá é lugar de guardar duas bilus inofensivas? - Xente! Como fomos burra! Olha esse post-it, gato! "Senha de acesso"! Você também, hein? Super cegueta!

Senha: John Ada Mole
Senha de acesso correta.

_ Ai que babadu! Procura aí, Andy, algum lugar pra abrir a porta. É sempre assim nos jogos de video-game.
_ Gata, isso não é um jogo de video-game. Isso é a vida real.
_ Deixa eu sentar aí. Fiz um curso de Informática no SENAI e sei mexer nessas coisas modernas. Hm. Deixa eu ver. "Sair do sistema". Só pode ser aqui!
_ Não! Você vai deslogar, sua burra.
_ Ai que loucura! "Variações climáticas". Hm, só pode ser aqui agora! O que será que acontece se eu clicar em "Neve"? Aí, apertei! - ficamos esperando alguma coisa acontecer - Ai que uó! Não acontece nada! Vamos ver. Quero fazer chover!

Opções de chuva:
Chuva forte / Chuva de granizo / Chuva torrencial /
Chuva de verão / Chuva de bophys


_ Maddie! Chuva de bophys! Vamos fazer um milagre! Clica aí!
_ Chuva de bophys. Ai que loucura!

Deseja tocar alguma música durante o estado climático "chuva"?
Geri Halliwell - It's Raining Men ou
Martha Wash & RuPaul - It's Raining Men... The Sequel?


_ Hm, Geri Halliwell, porque a RuPaul é muito pintosa pro meu gosto!

Sentimos um leve tremor, mas nada além disso. Essa bodega só pode tá quebrada, Andy! De repente, não mais que de repente, começou uma muvuca do lado de fora.

_ Libertem Maddyrain! Libertem Andy Bell!
_ Libertem Maddyrain! Libertem Andy Bell!
_ Ai que loucura! Andy, sobe ali naqueles caixotes. Vamos ver o que tá rolando lá fora!

Do lado de fora do Departamento Climático, uma multidão de bilus com placas e faixas clamavam nossos nomes. Me senti uma diva. Uma coisa super show da Madonna. Atórein!

It's Raining Men

Radio Edit
Almighty Mix
Almighty Mix Edit
Bold and Beautiful Glamour Mix
Bold and Beautiful Glamour Mix Edit
D-Bop's Tall and Blonde Mix
D-Bop's Tall and Blonde Mix Edit
Dax Thunderstorm Mix

It's raining men! Amen!

Chupa meu edi que eu gosto:
Amor, se você não conhece It's Raining Men, pode passar sua carteirinha do clube das biluzinhas e se mata em seguida! Vinhado que é vinhado tem que conhecer essa música e bater o cabelón com ela! É pré-requisito básico e fundamental de toda bilu! Se você não conhece a versão da Geri Halliwell, se joga na Radio Edit. Felizmente, ela não fugiu muito do conceito pintoso! Puro glamour gay! Atóron!

Pras mais fervidas do pedaço, temos o super ahazzante Almighty Mix que é pura pinta na dancefloor. Aliás, meu amô, não escute essa música perto da sua família se eles não sabem que você aquenda neca. Super denunciante!
O Bold and Beautiful Glamour Mix não foge muito da original. Na verdade, a maioria dos remixes não é muito diferente da original. Super dançante e escandaloso.
O D-Bop's Tall and Blonde Mix é bem gostoso, com uns gritinhos super carnavalescos. Atóron. Super de qualidade. O Dax Thunderstorm Mix é o mais diferente de todos. Basicamente, um dub instrumental, cheio de Aleluia pras irmãs crentes do recinto.

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela