Cartinhas pra Trava Noel

Querida Trava Noel,

Neste ano eu fui uma biluzinha bem comportada. Nem passei cheque! Eu tinha feito essa promessa pra mim mesma! Em 2009, não passarei nenhum cheque! E consegui! Passei o ano comendo coisas leves pra segurar o rabo. Aprendi com a diva Maddyrain que a alimentação influencia no cheque.

Trava Noel, neste Natal quero pedir MAIS um dildo de presente. Dei uma festa gang bang aqui no meu apartamento e algum bophy deu a elza no meu dildo! Esse é o perigo dos gang bangs! Sempre tem uma passiva invejosa disfarçada! Aposto que ela levou meu dildo enfiado no rabo! Desta vez, quero um maiorzinho... eu tava pensando em algo perto dos 26cms.

Um beijo,
xxxxx

Ai, vou manter o nome dessa biluzada anônimo. Já pensou abrem um processo contra minha pessoa? Mais um!

Trava Noel,

Não se esqueça do meu padê.

xxxxx

Gosto de biluzinha assim. Rápida e direta.

Dear Trava Noel,

Thank you very much for sending me Jesus Luz last year, but I'm kinda tired of him you see. The dick is alright. It shines in the dark. Incredible. But you know... I love hard sex. I know I'm getting old, but my desires haven't aged with me. I need another Brazilian hunk. I was thinking abuot someone older... with more experience... with more cum. Sorry for the bad words, but I desperately seeking another huge cock!

Luv,
xxxxxxx

Ai que baphão! Será que ela aceita um dildo?

Trava Noé,

Eu kiria muitchu ganhá um namoradu nesti Natau. Eu sêi que todu anu eu pésso a mema côsa, mais tá difíciu de ocê atendê meus pedidu. Eu só tô pedinu issu: um nôvu namoradu bem cacetudão. Na minha cidadi só tem paçivas e os pocos ativu são tudo cu pintu pequenu.

Um beju,
xxxxxx

Gato, acho que a Trava Noel ignora seus pedidos porque ela não entende o que você escreve, néam? Vai ganhar um dildo enquanto não aprende a gramática!

Querida Trava Noel,

Aqui é a Dannii Minogue, irmã da Kylie Minogue. Aliás, já cansei de ter de me apresentar assim: Dannii Minogue, irmã da Kylie Minogue. Eu sou mais que a irmã da Kylie Minogue! Eu sou Dannii Minogue, a irmã da Kylie Minogue!
Eu queria pedir neste Natal um pouquinho mais de talento pra mim. Eu sei que sou talentosa. Tenho um monte de música ótima, mas nos últimos anos, só tenho lançado bomba. Não consigo encontrar produtores talentosos pra lançar uma música completamente nova. Só consigo pegar instrumentais fomosos e colocar minha vozinha em cima! Um horror! E o pior: a bicharada vive me confundindo com minha irmã, Kylie Minogue!

Um beijo,
Dannii Minogue, irmã da Kylie Minogue.

Ai, tadinha. Eu espero nunca viver à sombra do sucesso alheio, mas super sei que o contrário existe. Gata, vou continuar lendo as cartinhas ouvindo Heaven Can Wait em sua homenagem. Sucesso eu não sei fabricar. Já basta o meu. Mas vou te mandar um dildo pra você brincar!

PrezadaTrava Noel,

Venho por meio desta solicitar o envio de mais uma caixa de dildos natalinos, pois a remessa do último Natal eu usei tanto que os dildos acabaram quebrando. Venho notando um visível declínio na qualidade do material enviado nos últimos anos. O que aconteceu?
Aguardo uma resposta sua.

Atenciosamente,
xxxxx

Xente, essa é advogada com certeza! Chega! Esse povo só sabe pedir neca de carne ou de borracha! E vocês, meus kéridos leitores, o que querem ganhar de presente? Enviem suas cartinhas pra maddyrain@hotmail.com.

Um beijo,
Maddyrain

Heaven Can Wait

7" Version
Trouser Enthusiasts' Cloud Nine Mix
Trouser Enthusiasts' Hell Fire Club Dub
D-Bop's Melt & Sparkle Mix
D-Bop's Heavenly Girl Mix

I've got summer on my mind...

Chupa meu edi que eu gosto:
Ai, finalmente! A estreia de Dannii Minogue no meu blog! O babadu é o seguinte: eu já era super fã da Kylie Minogue quando descobri com minha amiga Shitnew Houston que existia a irmã dela! Ai que loucura! Uma família muito talentosa! Fui atrás da bunita. Gostei de algumas músicas e me joguei de cabeça. Depois, apresentei a bunitinha pra Cindi Loka, que achou horrível (super impulsiva essa passiva). Depois de considerar um pouco e chupar todos meus remixes, ela também passou a gostar da Dannii. Pronto. Fim da história envolvendo Dannii Minogue e Maddyrain. Hoje em dia, ela super cansa minha beleza intestinal com esses singles sem graça e cheios de samples e instrumentais alheios. Prefiro as coisas até o Neon Night, que é PURO BABADO!
Heaven Can Wait é uma gracinha, mas nunca virou single. Só foi lançada aqui e ali como lado B. Uma pena. Podem pegar a 7" Version pra conhecer. Não se assustem se vocês confundirem com a Kylie, viu? As vozes são quase idênticas.

Poucos remixes, então vou ser super breve. O Trouser Enthusiasts' Cloud Nine Mix é aquela coisa de sempre: trance pop enorme com 12 minutos de pura pinta e glamour! Super recomendado! O comecinho é lindo. Parece desenho da Disney.
O D-Bop's Melt & Sparkle Mix parece remix dos anos 90, sabem? Muito dance chiclete pro meu gosto conceitual. Fiquem com o Trouser Enthusiasts e tá bom!

1 Bilus felizes:

Kylie disse...

Loooooooooooosho!

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela