A biografia de Maddyrain - Parte II

Maddyrain nasceu em data e local desconhecidos. Nasceu em berço de ouro (era bijuteria, mas abaphe the case). A primeira palavra que pronunciou ainda no berço foi: Ahazza! Sempre muito contextualizada, colocava duas meias enroladas por dentro da roupinha e saia dando close pela casa. Eu tenho peitinhos!

A família, completamente horrorizada com aquela criança tão pequena e afeminada, decidiu mandar Maddyrain pra estudar num internato na Suíça. Aos 12 anos, Maddyrain já falava inglês, espanhol e francês e chupava a neca dos coleguinhas da classe. Não rolava sexo anal, porque todo mundo sabe que os suíços não são famosos por serem necudos. Limitava-se a dedadas e fist fucking. Ficou conhecida na Suíça como "der Schwanz des berühmtesten Schweizer" ou "la queue de la plus célèbre suisse" ou ainda "la coda del più celebre della Svizzera" ou "o rabo mais celebrado da Suíça" (in GoogleTranslator we trust).

Ao voltar para o Brasil pra visitar a família, Maddyrain acabou se envolvendo com alguns maus elementos e de repente, não mais que de repente, estava de quatro esperando 10 negões tirarem a virgindade daquele edy que um dia seria o mais celebrado de São Paulo.

Aos 18 anos, decidiu sair de casa e morar sozinha. A primeira coisa que vez assim que fechou a porta de seu antigo apartamento foi abrir a porta de uma clínica e gritar: Quero ter peitinhos RIGHT NOW!
Maddyrain desenvolveu a vantajosa mania de pagar tudo e todos com sexo. No começo da carreira, isso foi um pequeno problema. Ganhava menos do que gastava, mas contava com uma herança boa na poupança.

O mundinho gay é muito perigoso e as bilus querem todas se tomar. Você tem que se unir com as mais fortes se quer sobreviver. Conheceu Litta Walitta nos porões de uma buatchi e Kilo Minhoca na rua, comendo cachorro quente. Conheceu Shitnew Houston numa buatchi e ingressou na vida dos narcóticos proibidos por leis brasileiras. Já teve uma série de trabalhos paralelos: começou sua carreira profissional alternativa como operadora de telemarketing. Teve uma breve passagem como apresentadora de TV enquanto a Xuxa estava de licença maternidade e também já trabalhou como "orientadora espiritual, cartomante, guia espírita, amarrodora e desatadora de nós".

Começou a construir fama nos dark rooms de São Paulo por fazer performances sexuais que incluiam todos os presentes no recinto.

Por vias do destino, encontrou uma caixinha mágica que lhe levou para os anos 80, onde acabou trabalhando como garçonete e conheceu sua futura grande amiga e pastora de sua igreja, Charlotte Chandelle. Aproveitou a volta ao passado para vingar-se de Murilo Muniz, antigo empregado doméstico/sexual que lhe deu uma elza fenomenal. Capou-lhe a neca durante um kétji na buatchi, foi perseguida pela polícia e acabou indo parar nos anos 90 com sua caixinha mágica.

A vida nos anos 90 não foi menos tumultuada. Descobriu-se casada e havia adotado dois filhos, Reynaldo Gianecchini e Marcos Pasquim. Sem se preocupar com valores morais e familiares, manteve uma relação incestuosa com os filhos e usufrui do dinheiro do marido para voltar ao presente e reerguer seu império de travesti mais badalada de São Paulo.

A vida dá reviravoltas e é truqueira. Maddyrain acabou sendo presa pelos crimes que cometeu no passado e foi parar no Presídio para Travestis de Franco da Rocha. Diferente do prega o seriado Oz, a vida no presídio não erá fácil e recheada de sexo todos os dias. As travestis eram obrigadas a deixar suas pirukas na entrada e adotar uma postura mais masculina lá dentro. Reencontrou a amiga Charlotte Chandelle e dividiram a mesma cela.

Muito sentida com a perda da amiga para o mundo do crime, Kilo Minhoca armou um plano infalível para resgatar Maddyrain da prisão. Forjou uma gravidez e deixou o bucho crescer à base de merda acumulada. Num dia de visita, entrou em trabalho de parto e no meio de tanta confusão e merda, Maddyrain fugiu na ambulância que levava Kilo Minhoca para o hospital. Maddyrain conheceu o renomado cirurgião plástico Dr. Wagner Moraes que havia reconstruído a virgindade e devolvido a dignidade à Ângela Bismarchi. Reformulando toda a aparência de Maddyrain, o Dr. Wagner deu luz à Roxxana Veludo.

Roxxana Veludo viveu uma vida de muito glamour, mas Maddyrain precisou reaparecer durante o julgamento de uma suposta Maddyrain que havia sido presa por assassinato. Durante o julgamente, Roxxana Veludo revelou sua verdadeira identidade e decidiu voltar ao passado para rever seu crime de castração e voltar a ter uma vida em paz.
Após decidir manter a neca de Murilo Muniz no seu devido lugar, Maddyrain voltou para o presente. No entanto, o destino parecia sempre brincar com Maddyrain. Murilo Muniz decide se vingar de Maddyrain e com um tiro certeiro, dá fim à sua vida de glamour, festas, bebidas, padê e sexo.

Maddyrain vive uma verdadeira Divina Comédia ao passar os últimos meses numa viagem pelos planos de existência espiritual. Percorre o inferno inteiro até conseguir uma reuinão com George Michael, o diabo dos vinhados. Ele demonstra um desejo latente em possuir a alma de Maddyrain para sempre devido à sua fama anal. Num ato heróico, Maddyrain foge de George Michael e se joga no Grande Edi da Shakira que lhe arremessa até o purgatório.

Ao chegar no purgatório, é surpreendida ao descobrir que teria de trabalhar numa grande central de telemarketing novamente. Conhece Mário Endless, que acaba servindo de elevador (literalmente) para que Maddyrain chegasse aos céus. É surpreendida novamente ao descobrir que George Michael também estava presente no purgatório perseguindon o seu edi charmoso e acaba fugindo para o céu junto com Mário Endless.

No céu, é mal recepcionada e pelo primeira vez na vida (e na morte) não lhe deixam entrar em algum lugar. Fica do lado de fora do céu junto com Andy Bell, vocalista do Erasure, e acabam burlando as muralhas divinas e entram no terreno celestial. Indo contra o pensamento divino, Maddyrain incita o sexo entre os anjos e o consumo de narcóticos proibidios pelas leis celestiais. Acaba trabalhando um breve período com Kristine W, a Trava Noel, que sofre de inúmeros surtos por utilizar narcóticos de origem questionável.

Diana Ross, deus dos vinhados, acaba solicitando a presença de Maddyrain e lhe concede uma segunda chance no mundo dos vivos. Para isso, Maddyrain deveria escolher em qual ponto de sua existência gostaria de voltar.

_ Hmmm... Eu posso voltar ao começo de minha vidinha babadeira e refazer todas as minhas cagadas ou levar uma vida completamente diferente. Ou então, acordar no meu caixão, debaixo da terra e esperar que alguém escute meus berros. E agora? O que eu faço?

A New Day Has Come

Humberto Gatica Album Mix
Christian B Mix
Radio Remix
Global Club Mix
Global Radio Edit
Global Dub
Richie Jones - Chris Panaghi Club Mix (low quality...)
Richie Jones - Chris Panaghi Club Mix Radio Edit
Richie Jones - Chris Panaghi Club Mix Instrumental

Where it was dark now there's light...

Chupa meu edi que eu gosto:
Hoje é dia de deixar a calcinha meladinha com uma baladinha da Celine Dion. A New Das Has Come é uma gracinha em suas duas versões principais. Pras mais depressivas do recinto, super se joguem no Humberto Gatica Album Mix. Super bonitinha e calminha. Uma graça. O Radio Remix do Rick Wake é um pouco mais animadinha e pintosinha. O Christian B Mix é muito parecido com o Radio Remix, então vamos pular pros remixes club.

Eu super atóron os remixes do Mike Rizzo, mas acho que nunca vi nada dele lançado oficialmente. Tudo é promocional. Tadinho. Será preconceito musical? O Global Club Mix é muito bom. Super buatchi com muita harmonia pras bilus ahazzarem!
O Richie Jones & Chris Panaghi Club Mix também é ótemo, mas a qualidade tá super cagadinha. Por isso se joguem na Radio Edit que é pura bateção de cabelón!

1 Bilus felizes:

Litta Walitta disse...

Nussa, um Radio Edit do blog todo! :)

Bijus!

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela