Bate, bate, bate na porta do céu...

Ahazzada e rejeitada, corri até os portões do céu e comecei a bater, esperando ser atendida por algum anjo sarado, suado e safado. Me senti num club de sexo quando abriram uma portinha e dois olhinhos me mediram de cima pra baixo.

_ Pois não?
_ Eu quero entrar!
_ O seu nome não tava na lista de entrada pro céu?
_ Não! Deve ter tido algum erro! Eu mandei o meu nome por e-mail!
_ Gata, se você não tava na lista, não tem como entrar. Só entra quem tem nome na lista.
_ Mas eu sou a Maddyrain! Sei chupar, dar, aquendar, elzar, dançar, dublar, interpretar e transar! Não posso ficar aqui com as rejeitadas! Olha pra cara delas!

Num cantinho, em fila (craro), um grupinho de biluzinhas esperava abrir um buraco no chão pra voltarem pro níveis inferiores de espiritualidade. A biluzinha do outro lado dos portões celestiais nada respondeu e sumiu. Fui pra fila, fazer o que!?

_ Inháim, Maddyrain, prazer.
_ Andy Bell.
_ Gato, você não me é estranho! Ai que loucura! Você é o mocinho do Erasure! Não creio! Todos os meus ídolos estão morrendo. Daqui a pouco reencontro a Madonna no inferno.
_ Ai, bate na madeira. Isola! Vem cá, vamos entrar nesse céu nem que seja na marra! Eu não volto pro purgatório por nada nesse mundo! Sabe qual era a minha função lá?! Mocinho do xerox!
_ Ai, tadinho. Tão talentoso! Como é que deixam o moço por trás de Oh L'amour... Blue Savannah ficar cuidado do xerox!?
_ Um talento jogado no lixo!

O mocinho do Erasure saiu da fila e caminhamos pelo muro de nuvem que separava a xente do outro lado do céu até encontrarmos um pedaço suspeito, todo cheio de remendas.

_ O lance é o seguinte, vamos cavar um buraco rápido pra podermos entrar no céu. Tenho uns amigos que conseguiram entrar assim.
_ Gato, e como é que a xente vai fazer isso? Olha as minhas unhas. Elas não foram feitas pra esse tipo de serviço. - o bunito abriu a boca e num movimento linguístico incrível, várias giletes caíram no chão - Ai que loucura!
_ Não me chamam de Andressa Gilletona à toa.
_ Tô vendo!

Enquanto Andy Bell cantava Always, íamos cavocando aquele pedaço do muro.

_ Gato, acho que eu já tô conseguindo ver o céu! Ai que emoção! - uma luz forte vazava pelo buraco que havíamos cavado - Xente! Que horror! O céu parece um sei lá o quê!
_ Continua cavando, Maddie!
_ Gato! O céu é um edy?
_ Ai ki gostosón.
_ Xente! A xente tá cavocando o edi de alguém!
_ Ai ki gostosón! Nón para! Continua! Ai! Ai! Acho ki eu vou cozar!
_ Que horror, isso é um rabo! Tira o rabo daí!
_ Oién.
_ Quem é você, vinhado!?
_ Mihkail Bichanikov!
_ E você enfia o seu rabo em todo buraco que vê!
_ Ah! Mas eu tenho como expricar! Não pôdemos fazer sékisu aki no céu! Precisamos de sékisu. Sékisu faz falta.
_ Como assim? Não deixam vocês transarem?
_ Nón!
_ Ai gato... tô super começando a querer voltar pro inferno. Sabia que lá eu dava que nem uma loka pra tudo que era pica?
_ Você não quer reencarnar? Continua cavando. Toma, Sputinik. Pega essas giletes. Ajuda a gente!

Aos poucos conseguimos entrar no céu. Tudo era feito de nuvem, no maior clichê do mundo. Me senti entrando na The Week. A maioria dos bophys era sarada, andava com uma sunguinha super safada, asas nas costas... e NENHUM pingo de safadeza na cabeça. Não acredito que o vinhado passa a vida toda na academia, gongando as frangote, tirando a camisa na buatchi pra morrer de overdose e virar eunuco! Mihkail Bichanikov ofereceu-se para nos refugiar enquanto arrumávamos um lugar pra ficar no céu. Eu e Andy Bell fomos dar uma passeadinha e encontramos um prédio "núveo" entitulado "Depósito de Padê - Entrada Proibida".

_ Você tá pensando o mesmo que eu?
_ Sim... Vamos ter que transar entre nós... Mas eu sou passivo, já adianto!
_ Se fecha, vinhado! Eu lá sou travesti de bater panela?! Vamos arrombar esse depósito! Não terei sexo? Ok. Mas ninguém vai tirar o padê de mim!! Sou uma addicted!

Always

Single Mix
Extended Mix
2009 Mix
Acoustic
Spanish Version - "Siempre"
Hey Mix
Capella Club Remix
Microbots Trance Dance Mix
Microbots Inside Your Brain Mix
X-Dub Cut Full Version
X-Dub Cut Faded for CD
Manhattan Clique Remix
Manhattan Clique Remix Radio Edit

Am I here in vain?

Chupa meu edi que eu gosto:
Ay que bunitinhos! Já falei que o Erasure é a versão menos talentosa, mas mais cute ploc ploc dos Pet Shop Boys, néam? Super sem querer levantar briga entre os fãs das duas bandas, mas o Andy Bell é a versão mona linda, bicha looshu do Neil Tennant e ninguém pode negar!
Always foi um dos últimos grandes sucessos internacionais do Erasure, e olha que o single é de 1994, hein!? Tadinhos. Pra você que provavelmente nunca ouviu, pode pegar o Single Mix, que é uma gracinha de baladjéenha mela cueca pop deliciosa. Pras mais corajosas, temos o Extended Mix que também ahazza e pras apaixonadas (sim, porque sempre tem uma bicha in love no recinto) super recomendo a versão Acoustic, que é puro looshu! A versão 2009 Mix é praticamente idêntica ao Single Mix, apenas com algumas diferenças mínimas técnicas.
Craro que, pensando no seu curso de espanhol do Fisk, eu acho SUPER válido você ahazzar e baixar a versão Siempre (Livre)!

Os remixes de Always são SUPER datados, mas bem gostosinhos pra você fazer o seu momento diva da dance music! O Capella Club Remix é super batidão, uma coisa assim... super buatchi dos anos 90. Atóron!
Enquanto isso, o Microbotos Trance Dance Mix é mais biluzinha pintosa descabelada. De trance não tem nada, thanx Diana Ross! Um dance super gostoso.
Ainda continuando a linha loka do seu respectivo kool dos anos 90, o X-Dub Cut é uma loucura sem igual, com direito à sirene histérica à la Kill Bill! Loucura! Loucura! Loucura!

Junto com a versão de 2009, foi lançado também um remix novo! O Manhattan Clique Remix é uma releitura atual super bem feitinha de Always, mas continuo preferindo os remixes antigos. Vocês sabem, eu sou a diva retrô.

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela