All I Want for Xmas is a Cafuçu

Querida Trava Noel,

A senhora me conhece e sabe que eu nunca fui muito material girl, então tudo o que eu quero nesse Natal é minha liberdade e dignidade de volta! Ninguém merece ser praticamente enxotada do Hilton de volta pra essa selva que alguns chamam de Brasil! Então, se você pudesse, sei lá, me mandar de volta pra New York, eu agradeceria, tá?

Ai, quem eu tô tentando enganar?? Não que eu não queira isso, claro que quero, mas quero muito mais, garaio! Eu quero fama, dinheiro, looshoo, tequila, padê, bophes e neca, mas muita neca! Ah sim, as bonecas infláveis que você tá me devendo também seriam super válias! Assim eu não te mando mais remixes, vinhada!

Mas como sei que você tá ocupadinha pra cacete ultimamente, um dildo é sempre bem-vindo. Se você tem tido tempo pra ler o Música Pras Bunita ultimamente, deve saber que não foi nada fácil deixar a Neca do Toninho pra trás, então não me venha com coisa pequena! 45cm é o suficiente pra eu ir me desapegando do babado e ir me acostumando com coisas pequenas.

E acho que é isso...

xoxo(ta)

Paulina Glossy

****
Bundjinháh
Quiridam Trava Noel,

Eu vou ser bem rápida e direta, nao fui uma boa menina esse ano, mas eu tentei, eu juro, giletei só quem merecia, nao fiz sexo com cliente de amiga, nao furei olho de Bilú com palito de dente, nao acuendei neca pequena, nao falei mal da Britney, nem dancei o É o TCHAM nas festinhas baixa-renda.

Entao, cortando esse papo mole, vou ser direta...quero aquele dildo de berinjela que eu pedi ano passado, e a senhora fez a Cátia e nao me mandou tah! Preciso de um dildo pra minha cozinha, e esse ano, eu não to pedindo... se não me der gacta, vou nessa M&rda de Barraquinho ilegal e gileto sua cara toda.
Se fui um pouquinho grossa... foda-se, detesto acordar cedo mesmo!
Beijinhos e bom Natal pra senhora!

Aneeta Bombshell

****
Queria Trava Noel,

Fui uma bilu boazinha o ano inteiro, não passei cheque, fiz a ativa e a passiva pra deixar todo mundo feliz, ensinei a chuca pras amigas e mesmo assim meu ano foi todo cagadinho.

Então gostaria que a senhora me mandasse um bofe de tirar o fôlego de qualquer um! Pode vir num tema todo natalino... vou tirar ele da embalagem depois... hehe

Mas e isso gata, tenha dó de uma bilu que sofreu o ano inteiro!

xoxo,

Thi

****
Dear Trava Noel,

Desde que me mudei para o Canadá, minha vida fez um giro de 360º, e depois mais um giro de 180º. Isso mesmo, travinha. Eu tenho bebido tanto aqui, que tudo parece girar, girar, girar... A verdade é que me sinto solitária aqui, nesse país frio e amargo. Eu sinto falta de um bom cafuçu brasileiro, da pele morena, corpo sarado e aquela mala que dá água na boca só de ver!
Estou trabalhando como camareira e revendedora victoria's secret nas horas vagas. Preciso juntar dinheiro pra comprar minha passagem de volta pro Brasil. Vir pra cá foi o maior erro da minha vida! Me ajuda, Trava Noel! All I Want for Christmas is a Cafuçu!
Beijos,

****
Querida Trava Noel,

Nesse NatAnal queria lhe fazer 2 pedidos:

1. Um amante discreto e com a mala > 20 cm
2. Que eu consiga um bom template pro blog "Ay Gente" e assim minha querida ameega Maddyrain vai poder começar a escrever. Acho que pro dia 01/01 tá bom neh?

Beyjos

Shana Shanshada

****

Querida Trava Noel,


Não vou me prolongar muito nesta carta, pois confesso que este ano algumas coisas aconteceram e ofuscaram o brilho que eu encontrava nesta data tão especial, o Natal. Mas como a esperança é a última que morre, vou me apegar ao meu lado criança e fazer um pedido.

A senhora deve saber da minha história, sou a primeira pupila de Maddyrain, meu nome é Joanete Filha-do-Jack. Maddyrain me tirou do caminho da depressão, me transformou em uma racha pseudo-trava, para que eu pudesse bater cabelo na buatchi prestando uma homenagem ao meu ídolo, Michael Jackson. Ela foi baleada bem no dia da minha performance de “Blood on the dance floor” e desde então, sua estória tá mais doida que “O Samba do Crioulo Doido”. Trava Noel, já me tiraram o Michael deste plano terrestre, faça com que a Maddyrain volte!!! Ainda tenho muito a aprender para me tornar uma diva drag queen, e não vou conseguir sem a minha mestra, sem contar que sinto muito a falta dela, ela é uma grande amiga. Fui uma rachinha bem boazinha neste ano, atenda ao meu pedido!!!

E já que é impossível a senhora trazer o meu ídolo mor, o amor da minha vida, de volta, faça com que pelo menos eu sonhe com ele uma vez, nunca mais sonhei com ele... pelo menos no sonho vou comer ele todinho!!!

Um beijo,

Joanete Filha-do-Jack


****

Dear Trava Noel
Tá, eu sei que eu não fui bonzinho esse ano, sei que ferrei o coração de um garotinho bonito (e outras coisas também) e que não mereço presentes. Mas ah, sonhar não paga, então se pudesse só atender meu pedido eu ia ficar muito feliz. Quer dizer, eu não sou uma bilu pheminyna e tals, eu não gosto de dildos, mas eu tenho o maior respeito por ti, acho mega phina e contextualizada.

Meu presente? Poderia ser um dia livre de preconceitos, livre de tabus no qual eu pudesse ser eu mesmo pra quem eu quisesse sem peso na consciência, sem consequência. Sem ter que quebrar o coração de ninguém, sem ter que fazer pessoas chorarem. Só isso bastaria... e podia ser no dia 25. Podia ser o dia em que eu fosse pra casa dos meus parentes e dissesse assim "pessoal eu não curto mulher tá, beijas" e todo mundo aceitaria numa boa. Mas não é assim, e eu vou ficar no meu canto de novo, sem falar com ninguém, porque se alguém só chegar perto de desconfiar, minha vida vira um inferno. Como é duro ser alguém que você não sabe ser, alguém que outra pessoa lhe impôs quando você tinha apenas 6 anos de idade, que te obrigou a aceitar até um ponto em que não tivesse mais volta. Sabe, se eu pudesse mudaria só esse dia, há 11 anos atrás. Depois disso eu ia escolher os homens ao invés das mulheres por conta própria, com orgulho e dignidade. Porque as mulheres heterossexuais são extremamente loucas e acho totalmente fora de propósito gostar de qualquer uma delas.

Desculpe dear Noel, por pedir algo difícil, mas é tudo o que eu gostaria.
Beijas do andreysantossjc

****
Querida Trava Noel,

Esse ano (e os ultimos 25) fui um menino (oi?) bonzinho.
Sempre fiz o que pude pelas amigays: paguei entrada da buatchy, apresentei os bofes, emprestei meus CD's da Britney...
Fiz umas caridades também, depois de ficar colocada na buatchy peguei uns corpinhos que até Cher duvida!!
Por isso gostaria de estar pedindo, que mandasse um namoradoo. Tendo 5 dessas caracteristicas tsá bom:
Bonito, moreno, ativo, sarado, rico, com mais de 25 anos...

Eu sei que mereço, então NÃO FAZ A MALDITA DE NOVO.

Obrigadinha!
Beijogrego

MPianessolla


****
Querida Trava Noel.
Esse ano um rapazinho bem comportado. Não colou né? Tá bom, quase comportado.
Trabalhei, estudei, tentei malhar, fiz minha boa ação do ano ajudando alguns rapazes...
Fiz meu twitter e conheci várias amigays.
Então queria que a senhora que é toda trabalhada na gramur me desse um presentinho. Pode ser um Malvino Salvador, que é bem acessível.

HMG_RFT


****

Querida Trava Noel,

Em 2009 eu fui uma PÉSSIMA trava, eu confesso! Eu sei! Sou uma travinha ciente de minhas ações! Super cobrei mais caro dos clientes mais feinhos. Mas que posso fazer? Eu gosto de xente bunita! Fiz mais barato pros bophys gostosos, mas enfim. Meu kool. No final, consegui pagar todas minhas dívidas (e olha que eram muitas!).

Isso sem contar no episódio envolvendo a castração de Murilo Muniz! Mas isso a xente abaphe the case, porque ele SUPER mereceu! Não sou obrigada a lidar com biluzinha elzeira, sou?

Trava Noel, neste Natal não quero absolutamente nada pra mim. Na verdade, até quero, mas não é a senhora que vai conseguir atender meu pedido. Eu te conheço pessoalmente, sei que atende pelo nome de Kristine W na buatchi e é viciada no padê, mas enfim, hoje em dia, quem não é?!

Quero neste Natal que o lar de todos os meus leitores, seguidores, amigays, familiares e até mesmo das bilus inimigas esteja repleto de paz, luz, harmonia e compreensão!

É isso que está faltando na vida de todos nós: compreensão. Compreensão para aceitarmos as diferenças. Não somos todas iguais... e ainda bem! Tem xente que tenta ser igual a xente, mas somos únicas. Que vamos fazer?

Compreensão para aceitarmos nossas limitações. E, principalmente, compreensão para amarmos os outros como se não houvesse amanhã.

Um beijo especial pra senhora e pra você, querido leitor.

Maddyrain

All I Want for Christmas is You

Album Version
Backing Track (low quality...)
So So Def Remix feat. Jermaine Dupri & Lil' Bow Wow
Mariah's New Dance Mix 2009
Mariah's New Dance Mix 2009 - Extended Version
Mariah's New Dance Mix 2009 - Radio Edit

I don't want a lot for Christmas...

Chupa meu edi que eu gosto:
O Natal tá chegando, bicharada! Pra você ahazzar neste Natal, nada melhor do que arrombar a porta do armário e dar um show de dublagi ao som de All I Want for Christmas is You em cima da mesa! Acho super válido, conceitual e pró-phemynylidadji! Então, começa a praticar pegando a Album Version! Linda! Super Natal de xente ryka! Se você quer ahazzar nos vocais, tem a versão Backing Track, mas ela é super rara e a qualidade tá super cagada. Uma pena.

Pra faturar um pouquinho mais neste Natal, a bunita da Mariah Carey lançou alguns remixes novos do Low Sunday. Peguem o Mariah's New Dance Mix 2009. É bem bonitinho e básico. Super dance pop de rádio. Eu quero mesmo é ver meus leitores vinhados ahazzando na ceia do Natal! Que presentão pra família!

1 Bilus felizes:

Raphael disse...

Maddy,meu amor... vc foi a minha descoberta do ano. Adoro seu blog.... a phynesse impera por aqui! Sempre acesso do traalho, até já tomei chamadas por isso, mas o q posso fazer? É viciante! ico ansioso por cada post seu. Amo, amo, amo!! Te desejo tudo de bom, minha linda. Muita paz, sucesso, aqué, padê, necas parrudas e muito, muito amor!! Ah, que em 2010 vc tb consiga tirar seu nome do SPC/Serasa! Torço por vc!! Um bjo!!!! Boas festas!

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela