Uma escada chamada pecado

_ Vixi, a novata tá indo pra escada com o Arnaldão!
_ Tá levando o KY, bunita?
_ Não preciso de KY, meus amores! Tá pensando o que de mim? Vou na base do cuspe, que é mais gostoso! Camisinha e cuspe são a chave do sucesso.

A porta de emergência pras escadas do prédio estava aberta e já dava pra escudar Something Got Me Started do Simply Red vazando pra fora. Xente, que loucura! Tem som ambiente na escadaria?! Magina... o Arnaldão segurava o celular dele que nem aquela plebe que anda de ônibus ouvindo mp3 no celular. Abaixei os olhos e vi que ele batia uma punhetinha safada e ordinária na minha frente.

_ Máoguéissu!?
_ Você gosta do Simply Red?
_ Gosto.
_ Que bom. Sabia que eu morri num show do Simply Red? Mick Hucknall tava cantando Something Got Me Started enquanto eu era pisoteado. Desde então, só consigo ouvir essa música.
_ Ah, tá explicado porque você tem essa cara chata.
_ E você gosta de rola?
_ Atóron! Atóron uma rola!
_ Então, cai de boca!
_ Sai pra lá! Larga! Larga a minha piruka! Guéissu?! Tá achando o que? E que pinto é esse? Que cheiro é esse?!
_ Vai se acostumando. Aqui no purgatório, ninguém toma banho.
_ Avá! Pois eu tomei banho no meu caixão-kitnet! Não posso passar uma noite sem fazer a xuca.

Mesmo depois da recusa, o bunito ainda continuava batendo uma punheta. O negócio não ficava duro de jeito nenhum. Olhando bem, já tava duro! Ai que babadu!

_ Você vai cair de boca sim! Todos os viadinhos do meu setor têm que chupar minha piroca!
_ Piroquinha, néam? E eu não vou chupar esse troço pequeno e fedido! Não tô precisando e não tô com vontade!
_ Vai sim!

E veio pra cima de mim! Empurrei ele pra parede e comecei a subir as escadas desesperadas deixando pra trás um Arnaldão com seu pintinho e o bunitu do Simply Red com sua cantoria via celular de camelô.

_ Volta aqui! Você não pode subir pros outros andares sem ser promovida!
_ Meu kool pra você! Ou melhor, meu kool não é pra você!

Arnaldão veio atrás de mim que nem um louco! O pior é que o nojento era rápido! Mais rápido do que os meus saltos altos permitiam! Entrei na primeira porta que vi.

_ Socorro! Tem um tarado de pinto pequeno atrás de mim!! - a central inteira levantou e ficou me encarando com espanto - Que departamento é esse!? Você! Você é o supervisor dessa área?
_ Sou! Quem é o tarado atrás de você?
_ Arnaldão! Juro que não sei porque deram esse nome pra ele!
_ Maddyrain!
_ Arnaldo, recomponha-se! Ninguém é obrigado a te ver com a pilocha pra fora! Maddyrain, está na hora de você mudar de departamento. Você vê alguma objeção, Arnaldo?
_ Ela vai ficar NESTE departamento?
_ Sim.
_ HAHAHAHAHAHA! Não! Nenhuma! Boa sorte, Maddyrain!
_ Pra você também! Aliás, gato, vem cá. Por que você não oferece esse pedacinho de carne podre pro Mário Endless. O bunito não sabe o que é neca há milênios. Duvido que se importaria de redescobrir os prazeres carnais com esse trocinho. Um beijo.- olhei ao redor. Incrível, mas o silêncio imperava naquele andar - Inhaím. Tudo bom? Sou a Maddyrain, la reina del sexo anale. Esse departamento faz o que, meu amô?
_ Somos os responsáveis pelas incorporações físicas e materiais, Maddyrain. É um pouco diferente do que você fazia no departamento do Arnaldo. Você irá lidar com as brincadeiras do copo e da caneta... Venha, deixa eu lhe mostrar tudo. Daqui pra frente, sua carga horária e funções serão dobradas. As crianças adoram brincar com essas coisas, você sabe.

Olhei pro meu novo supervisor pela primeira vez com mais atenção. Alto, branco como uma folha de papel sulfite e os cabelos penteados para trás com gel. Parecia um vampiro. Atóron, atóron crescer na vida e ganhar mais responsabilidades.

Something Got Me Started

Album Version
Perfecto Mix
Hurley's House Remix
Hurley's 7"
Hurley's Dub (low quality...)
E-Smoove's Late Night Mix
E-Smoove's Dub Mix (low quality...)
Steve Mac Classic Vocal Mix
Steve Mac Radio Edit
Steve Mac Completely Squirreled Dub
Steve Mac Instrumental

I'd give it all up for you...

Chupa meu edi que eu gosto:
Ai que saudades do Simply Red neste blog, meus amores! Não é toda bilu que é fã do bunito, mas eu atóron! Aliás, atóron a Album Version de Something Got Me Started! Você provavelmente a conhece também, então se joga! Uma delicinha!
Paul Oakenfold antes de ser chato e arroz de festa como é hoje fazia uns remixes super ahazzantes! O Perfecto Mix é um house calma-lá-minha-filha phyno todo ornado na qualidadji pra você se jogar com muito glamour e classe. Eu já te falei, meu amô: o importante é ter classe!

O estilo do Steve Hurley é aquele housezinho safadjinho que as amantes de house music atóram. Já falei aqui que o remix dele pra Remember the Time, do Michael Jackson, é uma das obras primas do house! Podem pegar o Hurley's House Remix. Super parecido com milhares de outros remixes que ele fez, mas muito válido. O bunitu só cagou mesmo com Take a Bow da Madonna.
O house do E-Smoove é bem parecido com o estilo do Steve Hurley e não apresenta lá mudanças muito grandes. Uma delícia pras house sisters. Então se joga no E-smoove's Late Night Mix.

Os remixes mais recentes ficaram a cargo do kérido Steve Mac, que ahazzou remixando a loka do seu respectivo kool Amy Winehouse. O Steve Mac Classic Vocal tem uma pegada meio latina que super não faz a minha cabecinha. É bonitinho e aceleradinho, mas não adicona nada à minha pessoinha. Agora, meu amô, se você quer ahazzar no bate cabelón, se joga no Steve Mac Completely Squirreled Dub! Uma maravilha! Super abalativo e diferente do vocal mix! Recomendado!

2 Bilus felizes:

André disse...

Amei Maddy!!!!! Atóron muuuito o Simply Red, tenho CD, DVD´s e fotos do Mick (que acho lindo), mas quase não tenho nenhum remix. Essa música é tudo, e vc é tudo de bom ao quadrado, pois gosta de tudo que eu gosto e super saca o que as pessoas querem ter e precisam ouvir! Beijos!

Maddyrain disse...

Amô! Ai que bom que você gostou dos remixes de Something Got Me Started! Eu atóron o Simply Red e se depender de mim, ainda teremos vários posts dessa banda tudibaun!

Um beijo,
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela