Sexy devil

Entrei na sala do trono e percebi que tinha perdido a calcinha naquele chupa-aqui-pega-ali gostoso com os seguranças da buatchi. Dois círculos enormes giravam lentamente com duas biluzinhas presas pelos pés, numa posição bem arrombante. Ao lado, dois minotauros com o pauzão de fora e completamente lacrados no vinil seguravam chicotes. Ai que loucura!
Fui caminhando até a malvadeza travesti em pessoa. Quem será que era o diabo das travestis? O trono era iluminado por uma única luz que vinha sei lá eu daondji. Não conseguia ver quem tava sentado no trono.

_ Inhaím? Eu sou a Maddyrain, la diva del sexo anale em lo quartito escurito.
_ Eu sei quem você é.
_ Xente... eu conheço essa voz de algum lugar.
_ O que você quer aqui, Maddyrain?
_ Eu já tô cansada de ficar andando pra lá e pra cá no inferno, meu amô. Quero sair daqui. Cansei de brincar de morta. Quero voltar à vida. Tenho um portfólio repleto de clientes e aposto que eles tão tudo comendo alguma travesti de menos categoria neste exato momento.
_ E o que é esse troço rosado do seu lado?
_ Essa é a LouLou. Se possível, quero levá-la comigo pro mundo dos vivos. Vou cobrar do povo espírita e de todos os cientistas. Já pensou que loucura?! Quero fazer fama e ficar ryka com esse ectoplasma.
_ Venha mais pra cá, Maddyrain.
_ Eu não! Venha você para a luz, Caroline.

O diabo se levantou e as luzes da sala começaram a acender. Xente! Azulejos?! Eu tô num banheirón?! Ai que loucura! Olhei para a figura vindo até mim e minha pirikita ficou loka. George Michael!? E cantando Freeek!?

_ George Michael?! Você é o diabo das travestis?
_ Sim, Maddyrain. Estive lhe observando durante todo esse tempo em sua tentativa de fugir de meus domínios.
_ Mágomo? Ninguém sabe quem é o diabo das travestis! - o bunito estalou os dedos e LouLou foi tomando forma e corpo. A bunita virou literalmente o George Michael! Que nem a Kylie Minogue naquele vídeo do YouTube cantando More, More, More! Uma loucura! - LouLou! O que você fez com a coitada!?
_ LouLou c'est moi!
_ Você tava me seguindo fingindo ser a LouLou!? Que maldade! Como pude ser enganada?! Eu? Que nem pega fila nas buatchis e não sabe mais o significado da expressão "pagar a comanda"!
_ Maddyrain, eu sou o senhor da trapaça e da gilete debaixo da língua! Sou tudo o que há de pior no mundinho gay! Toda a falsidade entre as amigas bilus! Toda xuca mal feita! Represento toda elza dada em dark room! - o bunito estalou os dedos novamente e os dois minotauros enormes me pegaram completamente indefesa e sem calcinha
_ Eu quero sair daqui! Como faço pra sair daqui?!
_ Você teria que cruzar O Vale dos Edys, mas isso será impossível. Você nunca conseguirá cruzar aquela porta.
_ Por que?! O que fiz eu para merecer isto?
_ Sua fama lhe precede, Maddyrain! Quero tê-la como minha escravinha sexual! Vou meter nesse rabicó todos os dias!
_ Ai que loucura! Gato, super rolava uma foda gostosa entre a xente right now, mas eu lá sou travesti de ficar presa dando o edy pra uma neca só pro resto da eternidade? Eu gosto de diversidade e movimento!

Amores, uma travesti de renome tem que saber se defender! Não basta saber cuspir uma gilete longe e certeira, tem que saber aonde chutar num bophy! Meti meu salto alto nas neconas dos minotauros morrendo de dó. Máguevôfazê? Revirei minha bolsinha e peguei o potinho com o sabão de porra que comprei na 25 de Março. Vooei pra cima de George Michael que nem uma travesti a beira de um ataque de nervos.

_ Eu quero sair daqui, sua piraña do bañeiro!
_ Não! Você tá passando aquele sabonete nojento em mim!
_ É isso aí, meu amô! Vamos ver se o efeito é dubabadu!

E era. O diabo começou a se cagar todo. Parecia a Kilo Minhoca quando foi me salvar no Presídio para Travestis de Franco da Rocha. Era tanta merda! Corri até a porta atrás do trono pra me salvar daquela enchente!

_ Um beijo, kérido! A xente se vê no céu!

Do outro lado, o Vale dos Edys me aguardava.Freeek!

'04
Radio Version
The Scumfrog's Mix
The Scumfrog's Mix Edit
Max Reich Mix
Moogymen Mix
Slyness Mix
Jim Skreech Vocal Mix
Octave Mix

I'll be your sexual freak of the week...

Chupa meu edi que eu gosto:
Ai que saudades do George Michael, aquele safadjénho! Já contei sobre nosso rolo amoroso quando eu tava viva, néam? Ainda não? Ai, o babadu é forte... qualquer dia eu conto! Bom, certo dia, após ser pega aquendando no banheirón de um parque, George Michael acordou loka de seu respectivo kool e decidiu cantar sobre sexo e Internet. O resultado é a música de hoje: Freeek! Se você não conhece, não precisa chorar. A música não fez lá aquele sucesso horroroso. Podem pegar a versão '04 que foi lançada anos depois do lançamento oficial do single. Não vejo lá muita diferença com a Radio Version, além da qualidade do audio e talvez os arranjos mais finalizados, mas, meu kool, quem se importa? Eu acho a música super sensual e séquisi, perfeita pra você ahazzar na fodelança!

Os remixes de Freeek! não são lá aquela loucura. Muita merdinha nesse pacotinho. Eu super atóron o estilo versátil e talentoso do Scumfrog. Se joguem no Scumfrog's Mix. Tem poucos vocais, mas é bem fervidinho. Ótemo pra tocar umas 4 da manhã, com todo mundo fervido e colocado.
O Max Reich Mix é um pouco mais hardcore, mas super recomendado também. Esse é pro povo do padê que me acompanha de longa data. Atóron vocês!
Continuando nas recomendações pro povo padêzero, temos o Moogymen Mix que também segue a linha mais underground dubabadu. Menos pintoso, mais hetero-friendly e diva glam. Atóron!

O resto, meu amô, está aí pra constar. O Slyness Mix é de uma chatice terrível, extremamente acelerado, drum'n'bass eu acho, enfim, não sei e não pouco me importo. O Jim Skreech Vocal Mix tem uma pegada mais manu brown bem chata e descabida pra uma diva pintosa como o George Michael. Super descontextualizado! Por fim, o Octave Mix que segue a linha 2-step que eu SUPER não gosto.

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela