O Tabuleiro Ouija da Maddyrain

Sentei no metrô como uma sonâmbula. Tava com tanto sono ainda que não sabia se atendia por Maddyrain ou pelo meu nome de batismo mesmo. Senti um movimento rápido de agulhas de tricot. Era Mário Endless, meu ex-coleguêi de equipe.

_ Vinhada! Nem vi a senhora aí do meu lado. Mas que carinha de sono! Toma, come essa Ana Maria pra despertar.
_ Inhaím, bundinha. Gato, aquele departamento novo tá me matando!
_ Você foi promovida pro Departamento de Incorporações Físicas e Materais, né vinhada? Dizem que o trabalho lá é super puxado e carregado de más energias.
_ Nem me fale. Felizmente, o meu novo supervisor é fazible e vale um bokétji gostoso e no capricho.
_ Ai ai... Olha só o que eu tô fazendo agora.
_ Xente! Isso parece uma camisinha minúscula!
_ É pro Arnaldão. Ai, vinhada... Tenho chupado a neca dele todo dia! Ele falou até que vai me promover! Tô super apaixonado! Quero dar meu edi pra ele. Tô até fazendo um regime pro olho do meu kool ressurgir das banhas!
_ Isso, amô. O importante é começar pelas necas matis pra pegar o jeito da coisa novamente.

Cheguei atrasada como sempre porque o glamour dessa vida de operadora de telemarketing é estar atrasada e ouvir o seu supervisor sensual com pinta de vampiro do filme O Crepúsculo gritar na sua orelha com delicadeza:

_ Hora de logar! Hora de logar! Maddyrain! Senta na sua cadeira direito! Perninhas para dentro! Logar!

Toda vez que alguma criança mal fodida decidia que queria fazer a brincadeira do copo, da caneta, do compasso ou da camisinha usada, eis que Maddyrain e sua incrível equipe de vinhados paranormais entrava em ação. Eu sentia um leve tremor na minha PA indicando que tava na hora de morfar! Eu era uma Power Trava! Pela tela do computador eu tinha uma visão de cima do babadu todo. Um tabuleiro Ouija, algumas mãos cheias de dedos e Confide In Me da Kylie Minogue tocando no fundo. Ai que looshu! Só podia ser uma sessão espírita de bilus!

_ Tem alguém aí? - decidi me fazer de difícil. Não vou responder! - Tem alguém aí? Kylie Minogue?
_ Xente! A Kylie morreu!? - eu digitava e via a plaquinha de madeira em cima do tabuleiro correndo pra lá e pra cá.
_ Quem está aí? Você é um espírito do mal ou do bem?
_ Não acredito! A Kylie morreu!? Tô passé compossé!
_ Kylie é você?
_ Claro que não! Se fosse a Kylie, ela não estaria pergutando sobre sua própria morte!
_ Eu não posso acreditar!
_ Quem é você?
_ Maddyrain.
_ Você é um espírito do mal?
_ Olha, prefiro ser classificada como um espírito do dark room.
_ Maddyrain, queremos saber quando a Madonna fará outro show no Brasil?
_ Ah, meus amores, agora que a bunita tá levando neca brasileira na xana, ela deve voltar logo.
_ Maddyrain, tem um viado muito infeliz que não larga do meu pé! Ele vai em toda buatchi que eu vou e só sabe me gongar! O que eu faço para me livrar dele!
_ Compra pó de mico numa casa de macumba e joga nas costas dele! Já funcionou com minha amiga Kilo Minhoca! Estou sentindo a nossa conexão cair. Um beijo.

Ai, xente! Esses contatos assim são muito cansativos! Levantei pra tomar um cafézinho. Tirei minha garrafinha de vodka que consegui no mercado underground entre as bilus mais embriagadas do purgatório e dei um toque a mais no chafé. Ai que delícia. Olha só! Deixaram uma revistinha da Avon aqui na mesinha! "Queridas amigas, marquem o seu nome e o departamento em que trabalham pra que eu possa entregar tudo corretamente. Um beijo, Gilson dos Santos." Quem será essa bilu revendedora da Avon?

_ Maddyrain? Pausa pro chafé?
_ Oi, gato. Tô nos meus 15 minutos. Tava numa sessão espírita super cansativa. Preciso de um café e um cunetji. Pode me ajudar com a segunda coisa?

Convenhamos, o meu novo supervisor não era a coisa mais linda dessa galáxia, mas tava bem melhor que o Arnaldão. A neca também não era uma Brastemp, mas cumpria o seu papel. Voltei pra minha PA. Senti um tremor novamente. Olhei pro monitor e vi um monte de crianças mal amadas amontoadas em cima de uma folha de caderno toda rabiscada. Ai, eu atóron colocar medo nesses pentelhos durante a brincadeira da caneta. Na do compasso, as coisas ficam mais dolorosas.

_ Tem alguém aí?
_ Sim, a sua mãe.
_ Mamãe?! Você morreu!?
_ Morri hoje depois que você saiu de casa, meu filho.
_ Mamãe!
_ E agora, filhinho, eu sou a mamãe do mal! Estou possuída por espíritos malignos! Socorro!
_ Mamãe!! O que você quer que eu faça?
_ Quantos anos você tem?
_ Você não sabe, mãe?
_ Não. Nunca me importei com você.
_ Eu tô com 13 anos!
_ Ah, não. Tá muito novo pra fazer o que eu quero. Só há uma forma de me tirar dessa maldição, meu filho! Você tem que jogar essa caneta que está prestes a estourar no seu professor! Mas tem que acertar bem na cara dele! Aí sim, poderei descansar em paz. Um beijo.

Ai ai... é tão bom ser maligna! Xente, como a hora passou! O turno da tarde já tava pra chegar e ouvi uma gritaria super phemynyna.

_ Lôgauti! Lôgauti! Lôgauti!
_ Xente, quem é esse Lôguati?
_ É o Gilson dos Santos. Ele tá querendo dizer "log out". Já deu a hora da equipe da tarde logar e se eles atrasam, perdem o banco de horas!
_ Ai que horror! Pra que um banco de horas aqui?! O que eles vão fazer com as horas a mais?
_ Gata, não ouviu eu gritanu lá do elevador? Lôgauti! Ai, que bela! Prazer, Gilson dos Santos.
_ Inháim, Maddyrain.
_ Gata, como você é bunitá! E tá super ornanu hoje! Atórein! Vou sentar aqui mesmo, pra sentir o calor do seu cuzinhu. Já viu a revistinha da Avon que eu deixei ali em cima no café? Vai lá. Chegou uma linha nova de batom que é MARA!

Arranquei minha espuminha e meu caninho do headset com pressa e me afastei com medo daquela semi-phêmea loka pra dar o rabo. Amô, o mundo do além não é perigoso como dizem. Perigosas são as passivas quando tão com fome de rola!

Um beijo,
Maddyrain

Confide In Me

Master Mix
Radio Edit
French Version
French Edit
Big Brothers Mix
The Truth Mix
Justin Warfield Mix
Phillip Damien Mix
Damien's Confession Mix
Convibe In Me Dub
In The Confessional Dub
Tomer G Club Remake
Tomer G Radio Remake
Optimus Remix
Optimus Dub Mix

We all get hurt by love...

Chupa meu edi que eu gosto:
Ay que yo fico loka de mi kool com a música de hoje! Enquanto a biluzada se jogava em Can't Get You Out Of My Mind, eu, toda bunita e diva glam, Maddyrain, fui com tudo e mais um pouco em Confide In Me, uma de minhas músicas favoritas da Kylie. Atóron! Atóron! Atóron! Mas não se culpe se você nunca ouviu Confide In Me, pois ela nunca foi lançada aqui neste país lindo e desenvolvido em que moramos. São quase 6 minutos de puro show de interpretação, cordas e algo inédito até então na carreira da bunita. Então, meus amores, depois de tanta propaganda, se joguem com tudo no Master Mix e façam muito séquiso ao som de Confide In Me! Se a senhora bate cartão na Aliança Francesa, super recomendo também a French Version pra você ahazzar no seu francês! Um looshu trés chic!
A produção da original ficou nas mãos dos talentosíssimos Brothers in Rhythm e a ode ao house music Big Brothers Mix é deles também. Praticamente um dub enorme de 10 minutos de house phyno com vocais regravados. Ultra mega recomendado! Vocês irão adorar!

Pros seus momentos intimistas, fazendo séquiso selvagem na frente da lareira, se joga no The Truth Mix. Lindo, super lounge. Não é pra senhora bater cabelón, mas dá pra bater a bunda na neca do boy bem gostoso.
O Justin Warfield Mix segue a linha hip hop tão estranha à Kylie Minogue. Não é a última coca(ína) do deserto (aliás, tá bem longe disso), mas é uma releitura interessante da versão original.
Os outros remixes promocionais da época de lançamento do single são do Phillip Damien. Recomendo o Phillip Damien Mix. Não é exatamente super legal e fica bem atrás dos outros remixes, mas é um dance gostosinho. Os outros remixes dele estão com a qualidade sofrível, mas são raros e vieram todos do vinil, então se joga e não reclama.

Em 2004, alguém teve a brilhante ideia de relançar Confide In Me pra comemorar os 10 anos de lançamento e sucesso da música. O projeto super desandou, mas alguns remixes vazaram e são todos de arrombar o edy!
Vamos começar falando do ultra mega gostoso e fazível Tomer G! Se você, como eu, nunca tinha ouvido falar nesse bophy, olha que delícia! Tomer G, te amo! Um beijo. O Tomer G Club Remake é pura bateção de cabelón! Maravilhoso e pintoso!
Pras mais contidas, temos também o divino Optimus Remix! Um clima lounge moderno delicioso e super recomendado! Atóron! Ah, sim, se joga também no Optimus Dub Mix que é lindo!

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela