O purgatório de Maddyrain

Mário Endless correu pro assento especial do vagão do metrô pras bilus gordas, revirou uma de suas bolsas enormes e tirou um lindo casaquinho de tricot (ou tricô pras mais nacionalizadas) em andamento. Numa agilidade absurdamente pheminyna, foi dando continuidade ao seu trabalho enquanto me contava todos os baphões do purgatório.

_ Ai, não tá ficando lindo esse casaquinho, vinhada?
_ Um looshu! Mas tá um pouco pequeno pra senhora, néam?
_ Não é pra mim. Eu quero emagrecer, mas não a esse ponto! Eu tô fazendo pra minha sobrinha que tá viva ainda. Vou mandar via uma sessão de espiritismo. Li vários livros sobre como materializar coisas no mundo dos vivos! Espero que não acabe numa grande gosma ectoplasmática!
_ Ai, nem me fale disso! Você acredita que eu fui traída por uma bolota de electoplasma?
_ Tadinha de você, vinhada... Amor, deixa eu te contar todos os baphos daquele departamento. Você precisa tomar cuidado com nosso supervisor, viu? O Arnaldão. Ele tem um terrível histórico de arrastar as biluzinhas mais desavisadas pra escada!
_ E ele já te arrastou?
_ Claro que não! Quem vai querer esse monte de carne!
_ Imagino o trabalho que não deve ser achar esse olho de kool, néam gato? Vamos fazer uma cirurgia de redução do estômago RIGHT NOW?
_ Mas eu já te contei porque sou assim enorme, vinhada. Não consigo bater minhas metas e sair daquele departamento! Quero evoluir! Quero ser um espírito de luz!
_ Ai, gomoassí?
_ Lá no nosso departamento, a xente recebe a ligação das bilus pais-de-santo e médiuns do mundo dos vivos que querem estabelecer uma conexão direta com as bichas mortas. Se você bater sua meta e manter a conexão sem deixá-la cair, você muda de departamento. Todo mundo consegue sair do Departamento de Contatos Imediatos de Primeiro Grau, menos eu!
_ Tadinha... Eu tenho todo um expertise em atendimento ao clientji, gata! Vou te ajudar!
_ Vamos, vinhada. Chegamos.

Descemos do vagão e todas as bilus e irmãs do telemarketing seguiram em fila até a saída. Eu não tinha nem ideia pra ondji eu ia, mas segui o fluxo e o cheiro azedo de Mário Endless. Ainda no subterrâneo do purgatório, cada bilu tinha um caixão.

_ Que tétrico! No inferno, pelo menos, eu tinha um barraco no morro!
_ Calma, vinhada! Os caixão são apenas para dar um efeito visual! Quando você se deitar, você vai ver que bonitinha sua casa!

Fiz a cadavérica, deitei no meu caixão e cruzei os braços. Queria parecer uma vampira muito sensual e safada. A tampa fechou, e comecei a descer por um túnel escuro. Não sei daondji eles tiraram tanto subterrâneo! Achei que o inferno fosse no centro da Terra, não o purgatório!
Abri meus olhinhos virgens e encontrei uma kitnet bonitinha e básica. Tudo era singular. Uma cadeira, um prato, um copo, um garfo e faca. Cama de solteiro. Xente, não vou poder dar uma festinha nesse mocó!? É isso?!
Fiquei imaginando como Mário Endless conseguia se locomover entre aquelas paredes.
Não havia nenhuma janela também, apenas um sistema de refrigeração. Era um caixão decorado de casa.

Arrumei minhas coisinhas. Não que houvesse muita coisa pra ser arrumada, néam? Sai do inferno levando apenas minha dignidade e moralidade. Ou seja, eu tava sem nada além da pouca roupa no corpo. Vi alguns vestidinhos no armário, mas tudo muito sem brilho e glamour. Fiquei na salinha assistindo TV. O relógio na parede mostrava 3 da manhã. Hora em que as bilus espertas saem pra buatchi. O clip de I Can't Get No Sleep da India começou a passar na MTV. Vocês sabem como é a MTV, néam? Só passa clip de madrugada.
Fui pra cama, fechei os olhos e finalmente peguei no sono. Sonhei que era mulher, trabalhava num shopping center e tinha corrimento. Ai que nojo! Corrimento vaginal pras mulheres deve ser igual a andar com o edy cagando mole pras bilus! Ai que nojo, again!

I Can't Get No Sleep

Ken/Lou 12" Mix
Her Fantasy Mix
Dreamin' Mix
No Sleep in '95 Mix
No Sleep Edit
Indy's Tribin' Mix
The Down Low Mix
Choice Hip Hop Mix
Choice Hip Hop Edit
Morales Late Nite Mix
Morales Late Nite Edit
MK Mix
MK Dub
Da Freeks Klub Anthem
Da Freeks Tribal Dub
Chris Costanzo, Jody Vukas & Maximus 3000 Collaboration
Klubjumpers Club Mix
Stereo Martini Mix

You're the man for me...

Chupa meu edi que eu gosto:
Hoje é dia de classic club anthem, meus amores! Se você nunca ouviu falar de Masters at Work, India ou Maddyrain, saia desse blog! Não ando com paciência pra biluzinha electro trash chata!
Pra comemorar o ahazzo do DJ Benjamin na mais nova buatchi puro looshu e phynesse de São Paulo, a HOT HOT, vamos todos nos jogar nos gritos latinos de India em I Can't Get No Sleep! Atóron! Classic house, meu amô!

Vamos falar primeiro dos remixes dos Masters at Work. Pode começar pegando o Ken/Lou 12" Mix, que é a versão original da música. Lindo e maravilhoso! Dá vontade de ficar a noite inteira balançando a tetinha na pista! Puro looshu! O Dreamin' Mix é super séquisi! É uma versão meio padapella!
Pra bilus que gostam de uma cyber macumba, temos o maravilhoso No Sleep in '95 Mix! Fico toda arrombada com as batidas desse remix! Atóron!
Os remixes r&b feitos por eles pra essa música super não fazem a minha cabeça, então vamos ignorá-los.

Continuando a linha house phyno, temos o meu amado marido David Morales. Vou ser sincera: atóron o Morales Late Nite Mix, mas acho que ele podia ser mais ahazzante, com mais pianinhos histéricos. Mas, enfim... dá pra super se jogar e bater o cabelón com classe. O importante é ter classe!
Pras mais underground no movimento, temos o maravilhoso e clássico MK Mix! Super recomendado! Crianças do meu coraçaum, isso é uma aula de house music! MK Dub pra biluzada que atóra um dub como moi!

A sujinha da India relançou o single em 2008 pra ganhar uns trocados a mais. Vocês sabem como eu atóron esses singles de músicas antigas com remixes novos que geralmente são um gogozito, néam? Como eu sei que nem todos meus leitores são seguidores do classic house como eu, recomendo o Da Freeks Klub Anthem. Bem moderninho e dançante. Perfeito pra deixar a biluzada desinformada feliz na buatchi. O melhor remix novo é o Klubjumpers Club Mix. Super ahazzante e arrombador de edis! Recomendado!
O Chris Costanzo, Jody Vukas & Maximus 3000 Collaboration também é super babadeiro, mas tem um efeito terrível na voz da India que me faz broxar. Aliás, queria saber se esses três são fazible pra super atender num gang bang delicioso!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Amores, hoje a listinha de pedidos da Maddyrain tá do jeito que toda passiva gosta: grande. Quem me mandar algum dos remixes abaixo ganha o direito de chupar meu edi! Ai que delícia!

radio edit 3:29
ken/lou 12" edit 5:48
louie's radio edit 4:21
the down low mix edit 4:42
the down low instrumental 5:14
the bar beats 4:02
main underground mix 7:34
morales late nite bonus 6:33
morales late nite dub 7:05
choice hip hop instrumental 4:31
horny beats 4:39
da freeks radio edit 4:11
klubjumpers radio edit 4:27

1 Bilus felizes:

DJ Benjamin Ferreira disse...

estou muito feliz, então preciso escrever nessa caixinha! kkkkk


bjssssss

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela