Maddyrain, operadora de telemarketing

Acordei com uma bilu bem pheminyna me cutucando com cara de nojo.

_ Vinhada! Acorda, garaio! Vai ficar aí no chão até quando? Você não bate o cartão?
_ Ai, aondji é que eu tô? Ressuscitei?
_ Vinhada, daondji a senhora tá vindo?
_ Do inferno. E você?
_ Do metrô.

Sentei na calçada e percebi que eu tava caída no meio da saída do metrô, super atrapalhando o trânsito do bando de bilu correndo pra um prédio enorme, todas com mochilas nas costas, calças jeans bem apertas, bolas amassadas. Tentei olhar pra além do prédio, mas tudo nada parecia existir além daquele prédio enorme.

_ Amô, me fala logo aondji eu tô. Não gosto de acordar assim colocada e desorientada.
_ Você tá no purgatório, vinhada!
_ E que porra de prédio é esse? O purgatório é um prédio?
_ Não! O purgatório é uma grande central de Telemarketing!

Levantei do chão antes que eu desmaiasse de novo. Ai que loucura! Eu acho que tá ocorrendo algum erro de relação nesse babadu! O certo seria o inferno ser uma central de telemarketing, cheia de biluzinha chata e impetulante ligando pros vivos querendo vender plano de celular ou assinatura de jornal!

_ E qual é o seu nome, vinhada?
_ Ay que loucura! Quanto tempo não me perguntam isso! Eu sou a Maddyrain, ué!
_ Desculpa, morri já faz tanto tempo. Meu nome é Mário Endless. - olhei pra bilu e realmente ela era endless. Endless banha.
_ Gato, você andou comendo demais, néam?
_ Ah, eu sou super desregulada, vinhada. Como feito uma condenada. Faço regime, mas não consigo emagrecer! Não consigo bater minhas metas! Não consigo evoluir! Estou aqui há anos! Quero sair desse purgatório, mas não consigo! Então me acabo de comer!
_ Ay que medo que você tá me dando! - uma sirene super histérica começou a tocar.
_ Gente! Olha a hora! Você me fez ficar conversando com você até agora! Estou atrasado! Preciso logar! Preciso logar!
_ Mas e eu, gato? Pra onde vou?
_ Você já tem crachá?
_ Crachá? Gato, eu acabei de chegar! Não tenho nem passe pra voltar no metrô.
_ Então vai pro RH, vinhada! Espero que a gente fique na mesma equipe!

Veio me abraçar e trouxe consigo toda uma nuvem de suor azedo ressecado na camisa com suspensórios. Ai que nojo!
Pedi informações pra uma biluzinha que passou correndo atrasada e cheguei ao RH da empresa. Uma fila interminável de travestis aguardava o atendimento. O desânimo imperava. Uma loka de seu respectivo kool começou a dar show. Atóron basfón!

_ Escuta aqui! Você sabe ler, sua racha dugarai? "PROMOVIDA"! Eu fui promovida! Bati minhas metas! Como você não quer me mudar de equipe?
_ Esse certificado está claramente falsificado. E fala mais baixo porque eu não sou surda.
_ Não é surda, mas é feia e rachada. Eu não falsifiquei nada!
_ Quem falou que foi você quem falsificou? Tá se entregando, mulher? Próxima!
_ Isso não vai ficar assim!

Dei uma leve cochilada e acordei quando chegou minha vez.

_ Pois não?
_ Inhaím, meu nome é Maddyrain. Acabei de chegar. Encontrei uma biluzinha na saída do metrô, Mário Endless. Ele disse para eu procurar vocês.
_ Mário Endless? Só um momento que vou verificar uma coisa aqui no meu registro. Nossa. Ele não tem promoção há vários anos!
_ Eu vou ficar em qual equipe?
_ Na equipe dele, óbvio. A equipe Básico I. Se você bater sua meta, você é promovida e pode virar um espírito travesti de luz. Converse com sua supervisora. Próxima!

Peguei meu crachá. Que bunitinha! Tinha até minha foto! Maddyrain - Operadora de Telemarketing. Atórein!
Cheguei no andar em que eu ia trabalhar. Várias PAs, um monte de biluzinha com fone de ouvido. A porta do elevador abriu, fui caminhando pelo corredor. Tap tap tap fazia meu salto alto. A biluzada começou a me medir. Quem é essa aí? É nova! É a Maddyrain! Gente! A Maddyrain morreu! Acho que morreu com a Tia SIDA...

_ Ah! Sai pra lá, meu amô! Eu lá tenho cara de travesti com A doença?! Sou cuidada!
_ Maddyrain! Maddyrain! Aqui!
_ Inhaím, Mário! Peguei meu crachá! Já posso trabalhar com você.
_ E quem é você?
_ Inháim, Maddyrain. Você é a supervisora? Sou sua nova funcionária.
_ Num dô a mínima! Senta ali do lado da bicha gorda e começa a atender! Vamos, vamos!

Sentei ao lado do Mário. Dei um sorrisinho. Inhaím! Como funciona esse babadu todo? Ganhei um pacotinho com uma espuminha pra orelha e um cabinho pra colocar no microfone. Ai que loucura! Já comecei no purgatório ganhando coisas! Atórein! Coloquei o fone na orelha e tocava Call Me do Deee-Lite na espera. Ai que conceitual!

_ Alô!
_ Ai! Que susto! Alôin, Maddyrain falando.
_ Maddyrain, você é nova, né? Eu quero fazer uma conexão direta com Clementino Soares.
_ Xente. Quem é esse?
_ Não é do setor de incorporações? Eu quero fazer uma conexão com o Clementino!
_ Eu não sei de nada, meu amô! Sentei aqui e você começou a falar! Pera aí! Mário! Socorro!
_ Ai, vinhada! Coloca no mudo! Pronto. Agora aperta esse botão. Pronto. Você tombou a ligação.
_ Xente! Mas a racha queria falar com um tal de Clementino!
_ Já tá acabando nosso turno, gata. Não atenda ligação de ninguém quando faltar uns minutinhos pra gente ir embora! Ou quer fazer banco de horas? Aqui eles não pagam hora extra, viu? Vamos pro metrô e eu te conto todos os basfón daqui. Você precisa saber em quem confiar, quem já pegou quem. Você sabe, essas fofocas corporativas.

A mesma sirene histérica tocou novamente. Meu primeiro dia de trabalho tinha acabado e tudo que eu fiz foi tombar a ligação de uma racha. Que horror! Nada pessoal, amô.

Call Me

Sampladelic Mix
Ralphi's Extended LP Mix
Ralphi's Intense Dub
H-Man *69 Mix
Color Blind Extended Mix (thanx to Cindi Loka!)
Tone Deaf Dub
DJ Icee's 407 Raw Bonus Beats
Method One Jungle Remix

Are you ready for my beat?

Chupa meu edi que eu gosto:
Ai que gostoso! Vocês sabem que eu atóron o Deee-Lite, néam? Minha banda favorita dos anos 90 junto com o M People! Call Me foi o primeiro single do último album deles e, óbvio, não fez sucesso algum, mas mesmo assim eu atóron e tenho o maxi single americano, tzá? Call Me é o melô da bilu do telefone errado da buatchi. Sabe aquela bilu que passa o telefone na buatchi mas depois só dá o perdido? Entaum. Eu já fiz isso VÁRIAS vezes! Pra você conhecer essa belezinha, se joga no Sampladelic Mix, que é a versão original. Não tem o clima retrô de Groove Is In The Heart, mas é super dubabadinhu!

E vejam só quem remixou Call Me! Ralphi Rosario! Ai que baphão! Não há como não recomendar o moço! O Ralphi's Extended LP Mix é bem parecida com a versão original, apenas com algumas batidinhas novas, dando um clima mais club pra música. O babadu é, pra variar, o Ralphi's Intense Dub. Bem mais interessante e deep house. Super recomendado!

O Color Blind Extended Mix também é bem parecido com a versão original. Não há muito o que falar, pois ele acaba parecendo uma versão extended da original. O Tone Deaf Dub também é mais interessante que o remix principal. Mantém os mesmos elementos e batidas, mas é mais jogativo.
Nunca achei que fosse dizer isso, mas o remix do Hani não é ahazzador de edis como eu gostaria que fosse! Xente! Tenho remixes babadíssimos desse moço, mas o bunito super não deu certo remixando o Deee-Lite. O H-Man *69 Mix é bem dançante, mas parece que tá faltando algo nele. É chatice minha. Você vai gostar! Ahazza no download!

Como nem tudo é flores, vamos falar dos gogozitos. O remix do DJ Icee segue a linha breakbeat que super não faz a minha cabeça, enquanto que o remix do Method One é aquela chatice jungle/drum 'n' bass que eu SUPER otéion. Bom, amores, já tem Hani e Ralphi Rosario pra ahazzar na dublagi. Não precisa de mais nada!

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela