Maddyrain nas alturas

_ AGRADECEMOS POR UTILIZAR O SERVIÇO DE EVOLUÇÃO ESPIRITUAL HOLY XITS. MANTENHA OS BRAÇOS DENTRO DO FAIXO DE LUZ E A PERUCA PRESA À CABEÇA PARA EVITAR PERDAS E CONSTRANGIMENTOS. LEMBRAMOS QUE A ENTRADA NO CÉU É EXCLUSIVAMENTE DESTINADA AOS MAIS BONITOS.
_ Ai que tudo! Vamos ver que é a mais bunita, meu amô! Eu, Maddyrain, rainha da laje com o edy mais celebrado de São Paulo, ou você, Mário Endless, com toda essa banha construída com anos de Doritos Queijo Nacho e M&Ms!

No fundo, bem no fundinho do meu ser, quase na porta de saída do edy, eu sou uma travesti boazinha. Eu super coloquei nas mãos divinas quem entraria no céu. Não consegui resistir ao olhar choroso de Mário Endless. Tadinho. Lembrei de todas nossas idas felizes pra central de atendimento, batendo papo no metrô, o tricôt com muito M&Ms. Poxa, eu sou uma ser humana, néam? Além de padê e esperma alheio, sou constituída de sentimentos!

_ ATENÇÃO, VOCÊ AINDA NÃO DEIXOU O REINO DO PURGATÓRIO E QUALQUER AÇÃO CONTRÁRIA ÀS LEIS DIVINA RESULTARÁ EM SEU RETORNO IMEDIATO PARA OS NÍVEIS INFERIORES DE EXISTÊNCIA. AGRADECEMOS A PREFERÊNCIA, HOLY XITS.

Chegamos no plano espiritual mais elevado que uma bilu pode estar. Na minha frente, um portão enorme, todo ornando no ouro com pedrinhas. Tudo strass! Já vi um portão igualzinho a este na 25 de Março! Uma biluzinha com uma cabeleira enorme, tudo armado, organizava uma fila e dava uns pitis com o megafone. Amores, se preparem pra pegar muita fila depois que vocês morrerem, viu? O além é pura fila.

_ Nomes?
_ Maddyrain e Mário Endless, e o seu?
_ Daiana Roça, óbvio!
_ Amô, se você é parecida com a Diana Ross, eu sou a Madonna e ele é a... o... Mário Endless. Desculpa, gato, mas você não se parece com nenhuma diva.
_ EU SOU DAIANA ROÇA! VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA COM A DIANA ROSS OU COMIGO?
_ Ela tava falando desde lá de trás que você era a bicha mais feia que ela já viu no além.
_ Mentjira! Eu já vi muita coisa pior!
_ Ai... esses espíritos que ainda não estão evoluídos o suficiente... Lindinhas, vocês estão juntas? Não ouviram o recado de que só uma das duas poderá entrar no céu? Vão tirar no jó-ken-pô?
_ Só entram as bunitas, néam? Entaum tá meio óbvio que serei eu, néam?
_ E quem disse que você é bonita com esse buraco no meio das tetas, minha querida? Esse aqui também não é a última Pepsi do deserto... Mas eu gosto de um gordinho.
_ Não acredito! Tô passé compossé!
_ ATENÇÃO! VAMOS ASSISTIR UM COMUNICADO IMPORTANTE DE DEUS! PRESTEM ATENÇÃO!

Um telão enorme ao lado dos portões começou a mostrar a verdadeira Diana Ross dançando pra lá e pra cá ao som de Take Me Higher. Daiana Roça ficou embaixo do telão imitando toda a coreografia. Faltava um pouco de talento e desenvoltura, mas enfim, a arte da dublagi não é pra todas.

_ Olá, minhas gracinhas femininas. Bem-vindos ao céu! Gosto de receber todos vocês assim, via telão, porque não é todo dia que coloco minha vasta cabeleira pra tomar ar. Nossa querida door Daiana Roça deixará entrar apenas quem está com nome na lista VIP. Não se esqueça, não é permitido o uso e o comércio de narcóticos proibidos por leis celestiais aqui no céu. Se você chegou carregando algum tipo de narcótico, deixe na cestinha ao lado do portão para que Daiana Roça envie o seu padê para o departamento responsável pela cremação. Espero que você goste de sua estadia aqui no céu. Um beijo, Diana Ross.

Não acredito! Diana Ross é deus!? E a Madonna? E a Cher?! Super arrependida do meu kool, senti Mário Endless puxando meu braço:

_ Maddie, Doritos Queijo Nacho é narcótico?
_ Vamos lá, quem eu chamar pode entrar no céu. Quem eu não chamar, é só aguardar o próximo trem e vocês vão voltar pro purgatório ou pro inferno.
_ Amô, amô?! Você pode começar pela letra M, si vu plê?
_ Claro! Machinha Borges, Madalena dos Louvores, Márcia Amaranto, Márcio Endless, Meyriélen Álamo...
_ Gato, cadê Maddyrain?
_ Hm, você não tá na lista. Só o seu amigo fofinho.
_ Mágomoassí?
_ Pode ficar naquele cantinho, faz favor? Não vamos causar um tumulto, né? Mário Endless, pode entrar no céu.
_ Vinhada, você não vai pro céu!? Tadinha... Devia ter sido mais bondosa em vida! Um beijo.

Vinhado quando quer ser maldito, inventa todo um conceito de maldição. Daiana Roça acabou de chamar a bicharada que tinha sido boazinha em vida, colocou aquele monte de padê num saco preto e entrou no céu. Ouvi ela passando as trancas no portão celestial e ela chamando Mário Endless de "fofinho charmoso e cheiroso". Meu mundo caiu. Eu tava do lado de fora do céu!

Take Me Higher

LP Version
12" Mix
Radio Edit
Instrumental
Dub Mix
A Capella
T-empo's Club Adventure (thanx to Manutek!)
T-empo's Club Adventure Edit
T-empo's 96 Radio Mix
B.T.'s Sonic Illusion Mix (thanx to Manutek!)
B.T.'s Sonic Illusion Mix Edit
B.T.'s Vibrolux Dub (thanx to Manutek!)
Eclipse Mix (thanx to Manutek!)
Felix da Housecat Mix
Da Drum Drum Acid Mix (low quality...)
Club Head 12" Mix
(thanx to Manutek!)
Club Head Dub Mix
Joe Claussell Mix #1
(thanx to Manutek!)
Joe Claussell Mix #2 (thanx to Manutek!)
Joe Claussell Mix #3 (thanx to Manutek!)
Nush Club Vocal
Reverend Jefferson's Mash'em Up Mix
Junior Vasquez DMC Arena Mix
Spen's Risin' 12" Mix (low quality...)
Blaze Version

Feel the power of love...

Chupa meu edi que eu gosto:
Hoje vamos falar de glamour e phynesse! Diana Ross é puro glamour old skool! Atóron! Take Me Higher é um housezinho super gostoso e dublativo. Pra você que nunca ouviu essa música na vida, se joga na LP Version. Uma delícia, super dancantji. Se você gostar, super recomendo o 12" Mix e o Dub Mix!
Como vocês repararam, tem vários remixes que estão com a qualidade cagada, mas é tão difícil encontrar coisas da Diana Ross, então se joga e seja feliz! Nem tudo é tristeza, porque muita coisa eu peguei dos meus singles da Diana Ross, porque sou phyna!

Eu adoro o estilo dance diva do T-empo. Aliás, já comentei sobre o moço no remix dele pra Toni Braxton, néam? Atóron! O T-empo's Club Adventure Edit é super pintoso e chique, pra você ahazzar na dublagi!
O remix do Brian Transeau continua seguindo a linha passiva linda e looshu, mas com um pézinho no trance. Podem pegar o B.T.'s Sonic Illusion Mix Edit. Não dá pra ahazzar na dublagi, mas dá pra ahazzar na colocação!

Graças ao kérido Manutek do ótemo blog Mix Collectors, consegui uma porrada de remixes raros de Take Me Higher, incluindo o remix do Blaze (Club Head). Se joguem, meus amores, no housezinho safadjénho e gostoso do Club Head 12" Mix! Delicioso! Recomendo também todas as versões do Joe Claussell que seguem a linha dubística que eu atóron, com poucos vocais e muita phynesse!

Digam o que quiserem, mas eu ATÓRON o estilo loko do kool do Felix da Housecat! Não é pra todas as pintosas do planeta, só pras mais conceituais! Se joga nas batidas super addicted do Felix da Housecat Mix, que segue a linha pseudo-dub que eu acho um arrombo!

O Nush Club Vocal é um dancezinho básico, bem gostosinho, mas que super não adiciona nada na minha vida. O Reverend Jefferson's Mash'em Up Mix também segue a mesma linha. São bacaninhas, mas aposto que não devem ter tocado em lugar algum na época!

O remix do Junior Vasquez segue aquela linha básica do Juninho Vasconceloz, mas acho bem dispensável dessa vez. O mesmo não podemos dizer do remix do Spen, mas a qualidade tá muito cagada pra recomendar.

Maddyrain não tem, Maddyrain quer!
Além dos remixes com a qualidade cagada, eu super queria que a Trava Noel incorporasse neste recinto e me mandasse os seguintes remixes que eu nunca achei:

reverend jefferson's phat sausage dub
nush dark vocal dub
nush deep dub
moretta's club mix 8:04
baka boyz remix 4:51

3 Bilus felizes:

Manutek disse...

Hi everybody... sorry I don't speak portuguese ! but I love Maddyrain :-)

I'd like to add few infos to her last post...

On the net you will find a Blaze Version which is in fact the Blaze Mix#1... a vocal dub. The real Blaze Vocal version (also named Blaze#2 and Club Head 12") was in fact released on a Motown US Promo 12".

Since those 2 mixes by Blaze were quite hard 2 find, a white label was released later on, with also 3 smash Joe Claussell mixes in addition.

You can hear some on my blog
http://mixcollectors.blogspot.com/search/label/Diana%20Ross

Maddyrain disse...

Oh Manutek! I love you too honey! Why don't you take some Portuguese classes so you can follow my adventures? lol

Honey, thank you very much for clarifying the mystery behind Take Me Higher Blaze's mixes! It was so hard to understand the info in discogs. Have you donwload my Blaze Version? Is it the Version 1 or 2?

Thank you one again and kisses in your heart...

Maddyrain

Manutek disse...

I've downloaded your Blaze version and as I mentionned I confirm it's the Blaze Mix#1 on the white label, also known as Club Head Dub on the Motown US promo.
Take care

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela