Incorporando na Kilo Minhoca

Outro dia eu tava num ócio tão tedioso que não sabia mais o que fazer para passar o tempo. Verifiquei as unhas e estavam todas pintadas e devidamente cortadas. Puxei um pouco a piruka pra baixo pra ver se o xampoo ainda tava ahazzando. Levantei e abaixei a calcinha pra ver se tava tudo em ordem na região íntima do meu ser. Calcinha limpa, Emplastro Sabiá preso. Virei pra bilu ao lado.

_ Tá atendendo?
_ Shhh! Tô na linha!
_ Abre a janela! Corre! Abre a janela!
_ Shhh! Vinhada! Abrir a janela pra que?
_ Abre a janela e joga o tédio fora!

Comecei a fuçar no computador que me encarava como se eu fosse uma monstra do dark room. A Internet era completamente bloqueada! Meu kool pra vocês! Que chatice! Por que um ser humano em estado de decomposição tediosa não pode acessar seu site pornô favorito no expediente?! Os trabalhadores seriam muito mais felizes se pudessem ver uma necona gostosa durante o serviço! Achei uns arquivos de treinamento babadu e comecei a ler tudo sobre incorporação! Tava na hora de visitar minhas amigas travestis que ainda estavam vivas naquele mundo de perdição!

_ Ai, vamos lá! Hora de morfar! Aunnnn... Aunnn... Chamando Kilo Minhoca! Chamando Kilo Minhoca! Kilo Minhoca, você está aí?
_ Ai... hmmm... ai... ai que neca gostosa! Isso, fode! Fode meu rabo!
_ Kilo Minhoca, é você? - a tela do monitor foi ficando mais clara e tudo balançava pra frente e pra trás e eu só via uma piruka castanha toda descabelada.
_ Ai... juro que tô ouvindo a voz da finada, mas não para! Não para que eu vou gozar!
_ Xente! Eu tô comendo a Kilo Minhoca?! Ai que loucura! - desengatei daquele edi frouxo - Kilo Minhoca, sou eu! Maddyrain!
_ Ai que brincadeira de mal gosto! Como assim!?
_ Eu tô incorporando nesse cafuçu! Ai que loucura!
_ Ai que horror, isso sim! Isso é hora de aparecer, vinhada?! Eu tava dando o meu rabo, toda esplendorosa, e de repente você surge no meu cafuçu!?
_ Gata! Isso é jeito de me receber?! Com o edi arrombado!? Vem cá me dar um abraço, mas super não enconsta na minha neca!
_ Maddie! Que saudades! Você voltou!?
_ Não, estou conectada do além. Tô sem nada pra fazer aqui...
_ Você tá no céu?! Não acredito... depois de tanta coisa errada... Pra você ver como as autoridades não têm critérios.
_ Eu tô no purgatório meu amô! E você? Que buraco é esse?
_ É um buraco mesmo, gata! Eu tô sendo procurada pela polícia! Tô no subsolo da sua igreja e meu fucker é um de seus fiéis.
_ Gata, eu quero voltar a viver, sorrir, correr no campo com o vento batendo nos meus cabelos. Quero voltar a ser uma travesti viva!
_ Maddie, as coisas por aqui estão...
_ Kilo? Kilo Minhoca?! Ai, tô perdendo a conexão!
_ Maddie... você precisa... ajudar! Tão me perseguindo por sua causa!
_ Mas o que você fez?
_ Eu... Murilo Muniz. Joguei o...
_ Ai, merda de conexão espiritual! Não se pode contar com esse babadu quando a xente mais precisa!
_ Lôgauti! Lôgauti! Lôgauti!
_ Ai, já chegou aquela bicha escandalosa!

A porta do elevador abriu e uma figura infernal pulou de lá. Gilson dos Santos tava com um modelito de oncinha, todo cheio de correntinhas e tinha feito chapinha no cabelo. Tava parecendo uma oca de índio.

_ Máogueissu?
_ Maddyrain. Eu sou a BeOnça e tô aqui pra dublar pra você One Night Only!
_ Obrigadjéenha, vinhado, mas eu super tô atrasada! Tenho uma consulta no ginecologista e o babadu é fortji.
_ Volta aqui! Eu fiz chapinha pra você!
_ Eu vi e tá parecendo uma oca! Um beijo!

Sai correndo daquela versão selvagem e indígena da Beyoncé, entrei no elevador e não via a hora de desabar na minha cama. Eu tava exausta! Incorporar no meio da fodinha da Kilo Minhoca acabou com minhas energias espirituais! Ai que garai! Esqueci minha espuminha e meu caninho do headset na minha PA! Volto ou não volto? Ai, não volto. Meu kool. A vida é mais que uma espuminha e um caninho do headset!

One Night Only

Film Version
Film Version Instrumental
Disco Mix
Dance Mix
Club Mix
Club Mix Edit
Club Mix Instrumental

I had no doubt that I could love you forever...

Chupa meu edi que eu gosto:
Amores do meu kool, a música de hoje é do filme Dreamgirls, já assistiram? Eu achei super ultra mega cansativo, mas bonitinho em algumas partes. Beyoncé ahazza bancando a pseudo-Diana Ross! Atórein!
O babadu de hoje é super rápido, simples e direto! Temos a versão Disco Mix que é super delicinha pra você relembrar os seus tempos renegados de paetê e temos o Club Mix que é mais looshu, poder, sedução e pintosidade na buatchi! Super delicioso e bem dancante! Recomendado!

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela