Fuga do purgatório

Eu sou uma biluzinha muito preocupada com a minha reputação, sabia? Meus amores, se eu ganhei o título de "Maddyrain, o edi mais celebrado de São Paulo", não seria hoje que eu perderia a virgindade da minha neca pra uma bilu com uma oca ambulante na cabeça, néam?

_ Você quer essa neca te arrombando?
_ E isso lá é pergunta que se faça?
_ Então, se você quer, vai ter que me comer primeiro... - fiquei tão nervosa com a impetulância da biluzinha que apertei a neca com a parte masculina da minha força - Ai, você tá machuncando a minha neca!
_ Então sai pra lá com esse edi piscante! Eu sou PAM! Passiva até a morte e eu já tô cansada de você e sua feiura monstruosa me perseguindo! Eu lá sou travesti de ficar de pinto duro ou edi piscando pra biluzinha feia?! Agora acende essas luzes que eu não sou obrigada a ficar no escuro com você!
_ Volta aqui, sua travesti abusada!

Com sorte achei a porta e voltei pro meu departamento. Gilson dos Santos veio atrás de mim, gritando como uma histérica.

_ Socorro!! Essa travesti maldita me rasgou toda!
_ Xente! Que loucura! Eu não fiz nada nesse vinhado abusado!

Gilson segurava a barriga e um pseudo-sangue escorria entre os dedos. Ai que horror! A gilete ainda tava debaixo da minha língua! Como pode? Será que eu tô ficando tão boa no arremesso de gilete que nem percebo mais?

_ Maddyrain! O que você fez?
_ Eu não fiz nada! Essa bilu queria que eu comesse o rabicó dela, mas eu não sou dessas que comem e dão em seguida! Sou uma trava de princípios!
_ Você sabe o que acontece a quem comete um crime desse no purgatório? Volta pro inferno! Você vai voltar pro inferno!
_ Ah, má num vô mexmo! - respondi com toda minha ginga e malandragem carioca.

Dois seguranças enormes e que pareciam a Missy Elliott vieram atrás de mim enquanto eu corria pelo departamento. Super loka do meu kool corri pro elevador e entrei a tempo. Eu vou é pra cima, meu amô! Tirei a gilete da boca e numa coisa super MacGyver consegui tirar os parafusos do quadro de botões do elevador. Ai que loucura! Todos os andares! "Céu". É pra lá que eu vou! O elevador começou a subir numa velocidade loka.
A porta do elevador abriu e fui banhada pela luz celestial. Olhei ao redor e vi uma fila de biluzinhas. O céu é um heliporto?!

_ Ai que loucura! Dá licença, dá licença. Xente, que é isso?! O céu é um heliporto?
_ Já pra fila, travesti! Aqui ninguém fura a fila pro céu, não!
_ Mágomoassí? Não tô entendendo nada!
_ Maddyrain!
_ Mário Endless?! O que você tá fazendo aqui?
_ Tô indo pro céu, ué! Eu sabia que transar com o Arnaldão ia me fazer crescer na empresa! Só tenho a te agradecer amiga!
_ Essa fila é pra se tornar um espírito evoluído? Deixa eu passar na sua frente? Eu preciso sair daqui!

A porta do elevador abriu novamente. Gilson dos Santos e os dois seguranças Missy Elliotts pararam assustados também. Acho que eles nunca estiveram tão perto do céu.

_ Cadê a Maddyrain! Olha ela ali! Maddyrain! Você não vai pro céu! Você vai pro inferno!
_ Gato! Eu preciso ir pro céu! Dá licença! Deixa eu passar na sua frente!
_ Ah, mas não vai mesmo! Sabe o quanto eu esperei pra ir pro céu, vinhada?! Eu não aguento mais usar gerundismo! Eu não aguento mais essa vida de operador de telemarketing! Eu quero ser um espírito evoluído! Eu quero ir pro céu! Vai pro final da fila!

As nuvens abriram espaço para uma holofote e uma voz divina e afeminada gritou:

_ PRÓXIMO!
_ Dá licença, vinhada, que chegou a minha vez.

Mário Endless, com muito esforço, começou a levitar e ser carregado pela luz que vinha do céu. Gilson dos Santos tava próximo demais, empurrando as bilus da fila com sua cabeleira indígena. Não pensei duas vezes. Pulei na luz e peguei nas pernas gordas de Mário Endless!

_ Vinhada! O que você tá fazendo! Me larga!
_ Eu vou pro céu também! Não volto pro inferno nem morta de novo!
_ Maddyrain! - Gilson dos Santos pultou e pegou nas minhas perninhas finas e femininas!
_ Ai! Eu vou cair!
_ Me larga, vinhado! Eu vou pro céu! Eu sou uma travesti evoluída!
_ Você vai pro inferno de novo! Ninguém foge de mim! - olhei pra baixo e vi o rosto dele se desfigurando e se transformar no rosto do George Michael! A luz celestial com muito esforço continuou puxando nós três pra cima.
_ Eu não acredito que você tá fazendo isso comigo, vinhada! Pensei que fôssemos amigas! Socorro! Eu quero um pacote família Nordestina de Doritos Queijo Nacho!!!

Comecei a balançar minhas pernas e perdi minha Melissinha na tentativa de jogar Gilson dos Santos no chão. Que absurdo! Consegui soltar uma das pernas das mãos dele, mirei e meti o pé entre os olhos de Gilson dos Santos/George Michael!

_ Maddyrain!!
_ Me larga!
_ Você é minha! O edi mais celebrado de São Paulo será meu!
_ Você é muito abusado de vir até aqui atrás de mim! Eu sou uma travesti livre! - outro pontapé no meio da fuça. Senti as mãos dele deslizando pela minha perna até me livrar do diabo das travestis!
_ Maddyrain!!
_ Ai, ufa! - olhei pra baixo e vi uma poça verde e tudo ficou empesteado com aquele cheiro terrível de LouLou! Eu sabia que esse perfume só podia ser obra do inferno!
_ Agora é a vez de você descer, vinhada! Me larga! - Mário Endless balançava as perninhas gordas com todo o esforço que podia. Comecei a escalar nas banhas dele.
_ Dá licença que eu tô subindo!
_ ATENÇÃO! DECIDAM QUEM IRÁ SUBIR! APENAS UMA DE VOCÊS PODERÁ ADENTRAR O REINO DIVINO!
_ E será eu, néam gato? Volta pra fila e sua vez chegará logo. Entenda a minha situação! - eu tava literalmente abraçada ao Mário Endless. Cara com cara.
_ Você vai pra baixo! Eu sempre soube que as travestis não são confiáveis! Elas sempre pegam os melhores bophys! Os mais gostosos e tatuados gostam das travas!

Dei um impulso e escalei o que sobrava de Mário Endless. Literalmente de pé sobre a cabeça da bilu, olhei pra cima e vi os portões do céu. Olhei pra baixo e vi a bilu chorando. Será que eu tinha o direito de acabar com os sonhos dele? Eu já havia me livrado de Gilson dos Santos. Podia voltar pra fila e esperar a minha vez ou a sorte do destino. E agora, Maddyrain!?

Lose Control

Stonebridge Club Mix
Stonebridge 'No Scoop' Club Mix
Stonebridge Radio Mix
Stonebridge Instrumental
Stonebridge A Cappella
Jacques Lu Cont Mix
Jacques Lu Cont Edit
Jacques Lu Cont Dub
Hani in Control Mix
Hani in Control Edit
Scumfrog Mix

I've got a cute face...

Chupa meu edi que eu gosto:
Hoje é dia de gueto feelings aqui no meu blog, meu amô! Se você faz a linha "sou bicha linda, mona looshu", vou te converter em rainha da laje! Confesso que não sou a fã número 1 da Missy Elliott, mas super admito que a bunita tem talento e ahazza. Lose Control foi super bem remixada e deixa as biluzinhas de edy arrombado na dancefloor!

Vamos começar ahazzando, batendo o cabelón pra lá e pra cá e fazendo beicinho que nem as manas da periferia! O Stonebridge Club Mix é uma delícia! Super dance diva! Aliás, Stonebridge dispensa apresentações, néam? Já remixaram tudo e todos.
Pras mais alternativas, temos o Jacques Lu Cont Mix. Esse mesmo! Aquele que produziu o maravilhoso Confessions on a Dancefloor da Madonna. O remix é aquele babadu básico do Jacques Lu Cont, muita pinta com phynesse. O importante é ser uma rainha da laje com brilho e glamour. Nada de ficar brigando com as outras travestis pela coroa!

Pra continuar ahazzando, temos o Hani in Control Mix do meu kérido Hani! O remix é um pouco contido, mas super ahazzante também. Ele fica um pouco apagado depois da fechação de buatchi do Stonebridge e do Jacques Lu Cont. Aliás, faz tempo que não ouço nenhum remix bafônico do Hani como nos velhos tempos...
O remix do Scumfrog é super barulhento e sem propósito. Não recomendo!

3 Bilus felizes:

Raphael disse...

Maddy, meu amor!!! Atoron qnd vc tem esse momentos de Garota Laje. Acho a Missy Sapatão um looshoo!!! Amei!!!

janetbitch4ev-uh! disse...

Hey! Do you have the extended version (4:53) ? please & thank u !

Maddyrain disse...

Hi honey!

I only have these versions that I posted. Sorry.

Kisses from Maddyrain!
:)

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela