Conexão espiritual

_ Maddyrain! Vem cá!
_ Guêguéam?
_ Você tá atrasada hoje, travesti dugarai!
_ Eu sei! Fiquei fumando um cigarrinho com umas amigas que acabei de fazer. Dá licença?
_ Hoje você vai ficar de carrapato.
_ Quem tem carrapato é você, seu porco! Chato eu já peguei e não nego, mas eu lá sou travesti de ter carrapato?!
_ Sua burra, você vai fazer escuta no Mário Endless!

Voltei para minha PA ao lado do Mário. A minha PA consistia única e exclusivamente do meu computador e meu saquinho com minha espuminha pra orelha e meu caninho pro microfone. Não queiram nem imaginar o estado higiênico daquele headset sem esses utensílios básicos!
A PA do Mário era habitada por toda uma gama de seres da Fantástica Fábrica de Chocolates. Toda hora que o bunitu deixava a conexão cair, abria um pacote ultra mega big family de M&Ms e enchia a boca de bolinhas de chocolate coloridas.

_ Calma gato! Eu vou ser sua carrapata! Vou te dar sorte. Sou uma travesti de muita sorte e luz pessoal. Já me falaram isso antes.
_ Ah, tomara! Vem cá. Espeta o seu headset aqui. Você tem que ficar quieta pra aprender como fazer o atendimento. Lidamos diariamente com toda uma variedade de intermediadores espirituais. Alguns são super bem educados, outros nem tanto.
_ Alguma dica especial?
_ Sim. Se joga no gerundismo! Só assim eles nos compreendem. - a linha começou a bipar - Shh! Fica quieta aí, hein vinhada! Alôin, bom dia. Mário Endless falando. Em que posso estar ajudando?
_ Aqui é Madame Tussaud.
_ Bom dia, senhora Madame Tussaud. A senhora novamente por aqui? O que vai estar sendo hoje?
_ "Senhora" é a porra da sua mãe. Eu lá sou velha pra você me chamar de "senhora"? Ai se eu descubro aonde fica sua central de atendimento...
_ Será um pouco difícil, SENHORA Madame Tussaud.
_ Vamos lá, quero ser conectada com Machado de Assis.
_ Oguê?! Ele é bilu?
_ Quem disse isso?! Quem está aí? Machado?
_ Shhh, vinhada! Deve ser interferência nos planos espirituais, sra. Mme. Tussaud. Vou estar transferindo sua ligação para o senhor Machado de Assis. - com muita habilidade, Mário Endless desconectou alguns cabos e conectou outros - Alôin, sr. Machado de Assis?
_ Pois não.
_ Bom dia, aqui quem está falando é Mário Endless do além. O senhor está recebendo um chamado do mundo dos vivos. O sr. pode estar atendendo.
_ Sim, pode transferir.
_ O além agradece. Tenha um bom dia. Pronto, vinhada! É fácil!
_ Ai que babadu! Nunca imaginei que Machadão fosse bilu como nós!

A linha começou a bipar novamente. Mais uma ligação, mais uma escuta. Mário Endless achou que eu já tava preparadinha pro meu primeiro atendimento! Na minha terra, atendimento significa outra coisa...

_ Alôin, Maddyrain, diva absoluta do sexo anal, falando.
_ Axé, minha rainha! É nova aí?
_ Sim, você é a minha primeira ligação por sinal!
_ Fé nos orixás, minha rainha! Tudo vai dar certo! Preciso falar com Daniela Mercury.
_ Ai, ela morreu durante minha ausência na Terra?! Pera aí que vou verificar aqui no obituário. Hm, não consta nenhuma Daniela Mercury ainda, amô. Tente novamente daqui alguns anos.
_ Vinhada! Você desligou na cara da mãe-de-santo! Não se faz isso! Coitada! Depois ela joga uma macumba em você!
_ Eu tenho o corpo fechado! Só o corpo, porque o meu edi é aberto 24/7! Ai, mais uma ligação! Que horror! O povo tá mesmo querendo entrar em contato com o povo do além, hein!? Alôin?
_ Alô?
_ Alôin?
_ Alô?
_ Amô, a conversa tá ótima, mas eu preciso fazer xixi. Beijos.
_ Vinhada! Você tá mexendo com forças cósmicas! Ai, cadê meu M&Ms!? Tô ficando nervosa com sua audácia!
_ Esse é o seu problema, gata! Você precisa parar de se entupir de guloseimas quando fica tensa! Vamos trocar essa suas drogas calóricas por outra coisa. Quanto tempo você não dá o edi?
_ Acho que meu edi até fechou de novo.
_ Bom, eu é que não irei ajudar a encontrá-lo! Ai, garaio! Alôin?! Quem é?
_ Como "quem é"?! Mme. Tussaud!
_ Emê Emê ê tússô? Que nome, hein filha?
_ Madame Tussaud! Chama o seu superior! Eu quero falar com seu superior!
_ Não vou chamar ninguém porque eu sou uma travinha audaciosa. E vou te tombar. Um beijo.

Mário Endless havia acabado com um pacote inteiro de M&Ms e avançava pra um enorme de Doritos Queijo Nacho. Que desespero!

_ Gato, vem cá. Acessa esse site aqui quando você estiver nervoso. É um site babadu, cheio de filminhos pornô. Tá vendo? Ao invés de ficar comendo que nem uma loka, se acaba na masturbation! Olha que necona! Ai que tudo!

É isso que precisamos pra quebrar a rotina, meus amores. Trocar nossa droga diária. Meus (poucos) leitores heteros, que comem xaninha quase todo dia, vamos mudar de prato? Entrem em contato comigo. Vou ensinar vocês o significado da expressão "hardcore sex". Aprendam com a Ultra Naté. Todo mundo precisa de A New Kind of Medicine, que em português significa algo como um novo tipo de edi. O edi de uma trava. Eu!

Um beijo,
M-A-D-D-Y-R-A-I-N

New Kind Of Medicine

Extended
Radio Edit
Acappella
Rascal Dub Mix
Morales Club Mix
Morales Def Mix
Morales Medivac Mix
Tenaglia's Future Garage Mix
Tenaglia's D-Tour Dub
Tiefschwarz Is Coming Home Vocal Mix
Tiefschwarz New Kind Of Dub Mix

Now I know you're no good to me...

Chupa meu edi que eu gosto:
Ai que loucura! A New Kind of Medicine tem toda uma pegada old school que eu atóron. Pra quem não conhece, super se joga na Radio Edit. Ultra Naté devia ser eleita diva guêi! Se você, assim como eu, gosta de coisas grandes, se joga na versão Extended. Também acho uma gracinha o Rascal Dub Mix, que é baseado na original e é bem gostosinho.

Só xente bunita e arrombadora de edys remixaram a músiquinha de hoje! David Morales ahazza como sempre! O Def Club Mix é maravilhoso, cheio de batidas house bem marcadas e phynas. Os outros dois remixes do bunitu são apenas variações do mesmo tema. O Def Medivac Mix é uma espécie de dub, super abalativo e travesti.

Danny Tenaglia é conhecido de todo mundo e sabe arrombar edys como ninguém. Experiência própria, tzá? O Tenaglia's Future Garage Mix é super fechador de buatchi! Recomendado! O Tenaglia's D-Tour Dub também é ótimo, mas vocês sabem que eu sou uma travesti dubística, néam?

Os chatinhos do Tiefschwarz antes de irem pro lado negro da força electro faziam remixes house bem xuxulentos, como eu já falei várias vezes. O Tiefschwarz Is Coming Home Vocal Mix é um housezinho bem sem vergonha, com umas backing vocals bem interessantes, mas não é nenhuma Brastemp. Ou melhor, nenhum Morales. Peguem o Tiefschwarz New Kind of Dub Mix e vejam a diferança entre a fase house e a atual trasheira electro!

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela