Ah, se meu edi falasse!

Atrás de mim, um George Michael vestindo Gucci e ahazzando na caganeira desenfreada. A minha frente, o Vale dos Edis. O chão era repleto de edis. Alguns não conseguiam segurar e soltavam altos gêiseres de xuca. Traída e confusa, com o edi ainda ardendo, fui caminhando entre os edis.

_ Tá boa bunita!
_ Quem é?
_ Sou eu, ué!
_ Eu quem?
_ Olha pra baixo, vinhada! - um edi tava falando comigo! Ay que loucura! - Você não vem sempre por aqui, né? Coloca a neca pra fora e me arromba inteira!
_ Ai que horror! Eu sou virgem de neca!
_ Já do edi...
_ Do edi a xente abaphe the case! Eu nunca vi um edi falante! Tô passé compossé!
_ É porque você nunca deu ouvidos pro seu edi. Ele também fala.
_ Não. Ele peida ocasionalmente. É diferentji.
_ Beeeeidoooo e baloooo! - olhei pra trás, levantei a saia e leventi um susto! Meu edi tava ahazzando na comunicação anal!
_ Xente! O meu edi também fala!
_ Tá um boucoooo dibicil depois de tanto bevar bica...
_ Tadinho desse edi. Sinto daqui o quanto ele é sofrido.
_ Amor, já que você fala, me conta como eu faço pra sair do inferno. Aqui não é a última fronteira do inferno?
_ É, mas você terá que pedir passagem para o Grande Edi.

Dei um tchauzinho praquele edi super simpático e encontrei um enorme edi. O olho do kool era enorme. Só podia ser o Grande Edi. Senti um tremor na terra e o edi começou a cantar Ojos Así da Shakira!

_ Hola, que tal?
_ Você é o edi da Glory Hole?!
_ Non, mi amore! Yo soy el edi da Shakira miesmo!
_ Ai que babadu! Não imaginava que ele fosse tão aberta.
_ Ih, mi amore... La Shakira hay inventado la expressión "loka del edy"! Solamente um instante, por favore! - um leve tremor seguido de um peido terrível. Pelo grito, pelo berro, esse kool já levou ferro - Perdoña me mas yo no stoy me sentindo muy bien hojy.
_ Tudo bem, gata. Também sofro horrores com problemas estomacais e intestinais. Toda uma contorção pra segurar a merda durante os momentos de prazer.
_ Si, y no es solamente isso. Yo stoy muy ardida em la región anal. Completamente assada.
_ É esse sol forte batendo diretamente nas bandas, meu amô! Mas eu tenho um remedinho dubalacubacu aqui comigo! Vai super resolver o seu problema!
_ Nebacetin? Yo me voy fechar a boca del edy para que tu lo passe em mí.
_ Ai, eu sou loka pelo Nebacetin, querida. Assei um pouquinho, dei demais, enfim, arrombei o edi: passo Nebacetin nele e fica tudo resolvido. Atóron! Gata, com todo respeito, mas que cuzão! Vai acabar com meu tubo de pomada! Prontinho! Daqui uns minutos você já tá novinha em folha.
_ Ay, yo já me stoy sentindo muy aliviada! Gracias! O que yo puedo hacer por ti?
_ Amor, falaram que você é a porta de saída do inferno. Quero sair daqui. Não posso continuar morta com tantos seguidores no Twitter, tantos clientes lokos por mi cuerpo.
_ Yo seria capable de hacer cualquer cosita por ti depois de acabar com mi assadura anal. Estás pronta para deixar el inferno? Yo no tengo como mandar te diretamente para el cielo. Terás que passar pelo purgatório. Estás de acuerdo?
_ Xente... tem o purgatório ainda? Achei que os vinhados eram bons ou maus. Não tinha nada de meio termo no mundinho gay.
_ Y no existem las bibas versáteis? Entonces.
_ É verdade... Tem as sexualmente confusas. E como eu faço?
_ Tu tieñes que pular em mi oyo del edy e yo le cuspirei para cima. Muy facile.

Olhei ao redor. Queria me certificar de que ninguém mais presenciaria o dia em que Maddyrain entrou literamente num edi. Segurei a respiração e mergulhei no edi da Shakira. Felizmente, a bunita tinha feito xuca, mas a xente sabe que sempre fica um feijãoziho aqui e outro ali.
Fui sentindo a contração anal daquele cuzão e uma força absurda me expeliu com tudo. Olhei pra baixo e vi inferno ficar cada vez menor. Adeus, inferno! Tá loka do seu kool se você pensou que eu ficaria dando pra minotauros e bilus em decomposição por muito tempo, tzá?!

Ojos Así

Single Version
Thunder Mix
Thunder Mix Radio Edit
Mirage Mix
Desert Dub
Memê's 2001 Nights Long Mix
Memê's 2001 Nights Long TV Track
Memê's 2001 Nights Mix
Memê's 2001 Nights TV Track
Memê's 2001 Nights Instrumental

Y conocí tus ojos negros...

Chupa meu edi que eu gosto:
Ay, atóron essas músicas meio Caminho das Índias, sabem? Com barulhinhos indianos, hominhos indianos cantando, balançar de barriguinha indiana! Atóron! Será que alguém não conhece Ojos Así da Shakira? Ah vá! Ela super faz sucesso aqui no Brasil, que eu sei! Se você veio de outra galáxia, se joga na Single Version e ahazza nas suas aulas de dança do ventre, tzá?

Xente, vamos aprender com titia Maddyrain: o arrombador de edis Thunder Mix NÃO é do Thunderpuss! O responsável por essa maravilha dance árabe indiana e ninguém menos que o ultra mega latino Pablo Flores! Aprendeu? Que horror! É só ver um thunder no meio ou umas batidas vinhadas que o povo já super ahazzava e classificava tudo como Thunderpuss!
O Mirage Mix é praticamente um remix só com vozes e batidas, sem muito instrumental. Não é muito bom não... Mas eu super recomendo o Desert Dub que segue o mesmo instrumental e batidas do Thunder Mix e ahazza!

Os remixes do brasileiro Memê infelizmente não são tão empolgantes. Peguem o Memê's 2001 Nights Mix. É bonitinho, mas bem pouco diva da dancefloor. Eu quero é ferveção, meu amô! Se você gostar, se joga nas versões instrumentais pra fazer a Susan Boyle indiana-latina.

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela