São Paulo City Travesti

APLAUSOS! APLAUSOS! APLAUSOS!

Maddyrain: Inhaí! Boa noite, Brasil! Boa noite meus super telespecatzadores internacionais! Eu sei que vocês não entendem nada do que eu falo, mas meu kool. O importante é a sua audiência! Boa noite, minha plateia mais linda do Cine República!
Plateia: UUUUUUUUUUUUU
Maddyrain: Vão vaiar o corno do pai de vocês, aquele arrombado. Bicha quando quer ser antipática, define todo um conceito de antipatia. Meu kool! Mágueguéisso?! Eu tenho sentimentos! Não ganho muito pra vir nesse cinemão apresentar meu programa e ser vaiada! Tô ganhando só cinquentinha, tzá?
Plateia: ...
Maddyrain: Hoje no Linha Quente da Maddyrain, eu vou receber uma dupla de velhinhos safadinhos que ainda conseguem fazer música de qualidade! Se vocês vaiarem minha atração internacional, eu dou na cara de vocês! Vamos bater muita palma pra receber os Pet Shop Boys!

APLAUSOS! APLAUSOS! APLAUSOS!

Maddyrain: Oiê bunitos! Ai que loucura do edi receber vocês aqui, neste cinemão do Centrão!
Pet Shop Boys: Maddyrain! Depois de você ter abalado no nosso clip de Paninaro, não podíamos deixar de voltar aqui. Você é muito talentosa!
Maddyrain: Ai, obrigadjéenha, Pet Shop Boys! Hoje nós vamos falar de séquiso, gatos. Gato, me conta, todo mundo quer saber: vocês são um casalzinho?
Pet Shop Boys: Maddie... mas que pergunta indiscreta...
Maddyrain: Ah! Mas eu já sabia! Eu tenho uma percepção intuitiva mística travesti que é uma loucura! Senti logo na primeira vez que vocês se pegavam! Mas conta pra mim, Pet Shop Boys, quem é o ativo?
Pet Shop Boys: Mas, Maddyrain, eu não confirmei nada!
Maddyrain: Ai, por que a passiva sempre tem vergonha de admitir que dá o edi? Amores, conta pra mim, qual é o baphão de vocês com o Brasil? Por que vocês voltam tanto pra cá? Eu já tô super cansada de ver vocês por aqui!
Pet Shop Boys: Nós temos uma relação de amor com o Brasil, Maddyrain! As pessoas são lindas, o clima, a ener...
Maddyrain: "Pessoas"... sei... tô sabendo... Quando começa com esse lance de "pessoas", é sempre assim: pessoa = pessoa do MESMO sexo! Confessa que você gosta dos bophys cariocas! Eu também! Só não suporto o sotaque deles e os papos sobre o Rio de Janeiro. Carioca só sabe falar de Rio de Janeiro!
Pet Shop Boys: ...
Maddyrain: Vamos falar de música, gatos? O que vocês vieram lançar aqui no meu programa?
Pet Shop Boys: Fizemos uma versão especial de New York City Boy para você, Maddyrain! São Paulo City Trava!
Maddyrain: Xente! Que emoção! Deixa só eu contar pras biluzinhas do Orkut que eu tenho uma música só minha! Canta um pedacinho pra xente, Pet Shop Boys!
Pet Shop Boys: Você é uma trava de São Paulo... sempre com a xuca bem feita. Você é uma trava de São Paulo... entre a avenida e a buatchi.
Maddyrain: Atórein! Gato, o seu marido não fala? Ele só fica aí parado fazendo a Kátia Cega? Alôin, tem alguém aí nesse corpo?
Pet Shop Boys: Ele é um pouco tímido.
Maddyrain: Bom, xente, esses são os Pet Shop Boys! Vamos ouvir os bunitos cantarem New York City Boy pra xente! E não esqueçam: dia 13 de outubro os bunitos irão se apresentar aqui em São Paulo! Eu estarei lá bunita e glamourosa! Pet Shop Boys!!

New York City Boy

Radio Edit
Radio Edit #2
US Radio Edit
The Morales Club Mix
The Morales Dub Mix
The Morales Dub Beats
The Morales Red Zone Mix
Thunderpuss 2000 Club Mix
Thunderpuss 2000 Radio Edit
Thunderpuss 2000 Dub
Thunderpuss 2000 Tribe-a-Pella
The Almighty Definitive Mix
The Almighty Definitive Mix - Edit
The Almighty Definitive Radio Edit
The Almighty Man On A Mission Mix
The Lange Mix
Superchumbo's Uptown Mix
Superchumbo's Downtown Dub

bonus:
Paris City Boy

When you're a boy some days are tough...

Chupa meu edi que eu gosto:
Vamos começar a festejar o retorno dos Pet Shop Boys ao Brasil, meus amores! Dia 13 é o show dos bunitos aqui em São Paulo e até lá teremos mais um post das Bilus da Loja de Animais de Estimação. A música de hoje é super favorita entre a biluzada. Sempre que toca nas buatchi, baixa um espírito fêmea no povo! Atóron!
New York City Boy foi produzida por ninguém menos que meu atórado David Morales! Então, já sabem, meus amores, todas aquelas batidas tribal house e aquele clima bicha house looshu estão presentes na versão original. Super se joga no The Morales Club Mix, que nada mais é do que uma versão super extended da original. Se você não tem coragem ou banda larga, só lamento por você, tzá? Pode pegar a Radio Edit que já serve para sua dose de bom gosto diária. Já tô cansada de falar que sou uma diva dub, então se joga também no The Morales Dub Mix que me deixa toda ahazzada!

2000 foi o ano em que surgiu o duo arrombador de edi que nunca será substituído: Thunderpuss. Toda bilu de respeito conhece e gosta dos remixes deles! Ai que saudades dessa época... Tínhamos tantas opções para acabar com a piruka na buatchi. Hoje é tudo tão igual a tudo. Gatinhos, pra vocês se acabarem sem dó na dancefloor, jogando o cabelo pra lá e pra cá como uma desvairada, se joguem com tudo no Thunderpuss 2000 Club Mix. Puro loooshu travesti que dispensa apresentação! O Thunderpuss 2000 Dub Mix também me deixa completamente arregaçada! Super recomendado!

Outro que fazia a alegria da biluzada era o Almighty. Aliás, nesse single só tá faltando remixes do Hex Hector ou Victor Calderone pra phoder geral com tudo, hein? O The Almighty Definitive Mix é super dançante, mas está um degrau abaixo em relação ao remix do Thunderpuss no quesito biluzice. O Man On A Mission Mix é bem diferente e mais hardcore que o Definitive Mix, mas super não fez a minha cabeça. Não é horrível, mas não me deixa molhada.

Mas nem tudo é rosas, meu amô! Nessa vida, há muita neca pequena e sem graça por aí! Os remixes do Superchumbo são SUPER ignoráveis. O The Lange Mix, coitado... super datado. Um trance que já passou e não deixou saudades. Se você faz a linha que ainda gosta do trance... eu sou a diva do classic house, quem sou eu pra te julgar?

E hoje, Maddyrain tá boazinha e quer ver você fazer bonito com o dinheiro que tem investido nas aulas de francês! Super se joga na Paris City Boy, que é a versão original só que mil vezes mais chique.

6 Bilus felizes:

Marco disse...

AMOOO essa musica... super Nostro 2000 hauahauah... vlw Maddy... conferinte as versoes Morales...

E fica a sugestao de post Donna Summer... eu nao perco dia 12/11 e vc???

Diário das Divas disse...

Nem preciso dizer que estou despirocada pra lá!


Mas eu tenho algumas outras supostas versões "oficiais".... Ou são só essas?

Maddyrain disse...

Gata, essas aí são todas as versões oficiais da música... Quais remixes você tem?

Um beijo,
Maddyrain

Diário das Divas disse...

"7th Avenue & Broadway Vision Mix" e "Lange Mix"

Mas são meaboca na minha opinião...

Maddyrain disse...

Ai gata, o Lange Mix eu postei. Com certeza super absoluta é o The Lange Mix.

Já esse 7th Avenue é piratex, meu amô!

Um beijo e amanhã tem Jennifer Lopez nessa birosquinha

Maddyrain

Diário das Divas disse...

Vinhada, fui no show deles em BH... Só agora, depois de 3 dias que tô me recuperando...Fia, prepare-se para bater muito cabelo, para ficar despirocada com o cenário (que é super cheio e super vazio, porque não tem nada demais mais é o que há de finesse), com as versões e com o clima europeu..... Fui tudibão!

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela