Santa Maddyrain

Vocês tão lembrados que eu salvei Charlotte Chandelle da prisão outro dia, néam? A bunita estava enjaulada no Presídio para Travestis de Franco da Rocha há uns 5 anos após ser julgada culpada por uma vida afundada na elza e no padê. Xente, tadinha! Não se pode nem se divertir mais neste mundo!
De toda forma, tirei a bunita da prisão e deixei ela em seu antigo apartamento e não recebi mais notícias suas até ontem. Recebi um convite para o primeiro culto da Igreja de Nossa Senhora Maddyrain! Depois do susto, peguei meu modelito para missas e batizados e fui pro meu templo de adoração.

Se o meu corpo é um templo aberto 24 horas por dia para quem pagar, imaginei que essa igreja seria um enorme dark room celebrando a putaria. Mais um dark room em São Paulo! Ai que loucura! Daqui a pouco, estaremos todos no escuro se devorando!
Cheguei no endereço e o culto já havia começado. Ai que loucura! Quanta bilu! Não sabia que eu tinha tanto adorador! Um poster enorme de minha participação no filme "Analrain" estava atrás do altar em que Charlotte Chandelle estava "pregando":

_ ... e ela me salvou, irmãs! Eu tava na merda, choranu todos os dias, perdida numa prisão entupida de travestis se comenu e Maddyrain veio como um anjo e me salvou! Hoje eu tô aqui, preganu pra vocês! Maddyrain é luz! Maddyrain é salvação! Maddyrain é xuca bem feita! Maddyrain é bons modos no dark room! Maddyrain!
_ MADDYRAIN!
_ Maddyrain!
_ MADDYRAIN!
_ Calma lá! Eu estou recebenu fortes vibrações de nossas irmãs finadas do Studio 720! Estou para recebenu a presença de Maddyrain! Gritem comigo! Todo mundo gritanu! Maddyrain!
_ MADDYRAIN!
_ A Maddyrain chegou, meus amores!
_ MADDYRAIN!
_ Ahh!! A Maddyrain! Minhas fiéis irmãs! Eu falei que era só ter força na piruka! Maddyrain! Venha aqui dar uma palavrinha pros seus seguidores.
_ Inhaím, xente. Boa noitji. Tudo baum?
_ MADDYRAIN!
_ Isso, eu já entendi. Soy yo! Amores, guépaiaçadaéessah!? Igreja de Nossa Senhora Maddyrain! Imagina se o Vaticano descobre e decide me canonizar! Eu lá quero ser santa?!
_ Vinhada, vem cá! Fecha esse edi! Eu preciso ganhar dinheiro de alguma forma! Charlotte Chandelle não pode ficar pedinu dinheiro nas ruas a vida toda!
_ E como a senhora conseguiu esse templo!? Isso aqui parece obra de Edir Macedo!
_ E é! Eu já tive um rolinho com um pastor que tava me devenu muitos favores.
_ Ai que loucura!
_ Agora, senta ali. Vamos acabar o culto. Irmãs! Maddyrain está aqui e hoje temos uma apresentação especial! Nossa irmã Judy Cheeks! Pode vir aqui irmã Judy Cheeks!
_ Olá, boa noite, irmãos de fé em Maddyrain! Vim aqui hoje louvar nossa amada Maddyrain com uma música muito especial! Reach para Maddyrain! Obrigada por me postar no seu blog, querida!
_ Ai que loucura... je suis super passé compossé.

Judy Cheeks se esgoelou no altar e o culto acabou. Antes dos fiéis irem embora, todos quiseram tocar minha bunda. Charlotte Chandelle falou que meu edi curava. Atórein a ideia. Levantei a saia, abaixei a calcinha e deixei o povo passar a mão, beijar e lamber minha bundinha comprada em suaves prestação no mercado negro.

Voltei pra casa com 30% da arrecadação do culto e com a promessa de ganhar ainda mais. Nunca ganhei dinheiro tão fácil na minha vida! Se eu soubesse que era uma deusa mítica, já tinha aberto meu culto a mais tempo! E eu perdendo meu tempo prestando consultoria espiritual como Madre Maddyrain do Cu-que-dá! Meus amores, de que adianta ter fé em algo que não se pode comprar?

Um beijo,
Santa Maddyrain

Reach

Brothers in Rhythm Club Mix
Brothers in Rhythm Original Radio Edit
Big Brothers Mix
Mount Rushmore "Attack the Track" Vocal Remix (thanx to FeelsGoodMusik!)
Dancing Divaz Club Mix
Dancing Divaz Radio Edit
Tommy's Club Mix
Quivver's Vocal Mix
Pizzaman Dub
Hoxton Whores Remix
Friday Night Posse Remix

Come walk with me...

Chupa meu edi que eu gosto:
Xente, pra comemorar o post número 100 do Linha Quente da Maddyrain, nada melhor que um classic anthem maravilhoso, néam?! Pras biluzinhas que mal falam o Português, o que dirá do Inglês, anthem não é só antena parabólica como a senhora tá pensando! É hino, meu amô! Reach é um hino super babadu dos anos 90 e a voz da Judy Cheeks super ahazza com a minha calcinha! Atóron! E eu gosto de single assim, cheio de remix de DJs diferentes. Tudo xente da velha guarda!

Vamos começar ahazzando e abalando. Amores, já cansei de falar que eu atóron os remixes dos kéridos Brothers in Rhythm. Eles conseguem ir do house para o lounge mela calcinha como ninguém. Super recomendo o Brothers in Rhyhtm Club Mix. Nove minutos de puro glamour pra você ahazzar na dublagem! O Big Brothers Mix também é ÓTEMO! Menos pintoso que o Club Mix, mas mais glam. Super lindo!
O Dancing Divaz Club Mix é um pouco mais aceleradinho e mais vinhado. Super recomendado também!
O Tommy Musto é um kéridinho da house que anda bem sumido. Aliás, nem lembro quando foi a última vez que eu vi um remix novo do moço! Anyway, o Tommy's Club Mix é um housezinho bem safadjéenho pras saudosistas de plantão. Não deve funcionar tão bem na dance floor como o remix os remixes acima, mas é super bonitinho pra você ahazzar na feminilidade do seu quarto!

Se você segue a linha mais bicha underground, o Quivver's Vocal Mix é perfeito! Uma coisa meio trance, meio diva, meio vinhado. Ahazzou!
Pizzaman... xente, que nome é esse? Juro que imagino um pizzaiolo remixando entre uma pizza e outra. Bom, eu sou uma diva dub, então super atóron o Pizzaman Dub. Um pouco datado com um tecladinho safado, mas super gostoso!

Não temos só velharias hoje, meus amores. O Hoxton Whores Remix é mais atual e super recomendado também. Ótima releitura de um clássico pra você bater o cabelón como se não houvesse amanhã! Eu atóron e acho super diva club! O Friday Night Posse Remix é MUITO monstro do Lasgo Ness pro meu gosto. Não gosto...

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Vamos falar do que realmente importa: sexo. Se você tiver algum dos remixes abaixo, já ganha um super kétji gostoso e caprichado! Hoje, a listinha de missing files é grande!

accapella
floorless mix
mount rushmore attack the track dub 6:01
the lifted dub
quivver's amytiville dub
hoxton whores dub 8:15

1 Bilus felizes:

FeelsGoodMusik disse...

Com o Mount Rushmore vocal eu posso ajudar:
www.multiupload.com/X8DKJ6VTXX
Enjoy it!

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela