A porta da esperança

_ Maddyrain?
_ Inhaím. Ondji estoy?
_ Você tá morta, vinhada.
_ Aqui é o céu?
_ Gata, você acha que foi boazinha o suficiente para merecer o céu das travas? Você tá participando do "A Porta da Esperança" com Yoko Ono! Todos os dias, aqui no SIT - Sistema Infernal de Televisão!

APLAUSOS! APLAUSOS!

_ Ai que loucura!
_ Maddyrain, vamos rever a sua trajetória de vida e decidir pra onde iremos te mandar! Será que Maddyrain merece o céu das travas? Ou será que ela merece o inferno? Não deixe de participar, porque aqui, neste programa, você decide! Voltamos após os comerciais!

APLAUSOS! APLAUSOS!

_ Gata, vem cá... Tô super adorando esse babadu todo, mas tô super ultra mega perdida.
_ Amor... você morreu. Pa-Pum. Adeus, vida. Adeus, aquendação. Adeus, tudo.
_ Mas eu achei que era o São Pedro que abria as portas do céu!
_ E você não ouviu o que eu falei? Você não foi exatamente um exemplo de travesti a ser seguido, minha querida. Vamos decidir pra onde te mandar aqui e agora.
_ Se não tô no céu... Aqui é o inferno?
_ Não, aqui é o meu programa.
_ Mas você tá viva, vinhada!
_ Eu sei, mas vim fazer essa participação especial no seu blog.
_ Ai que phyno!

APLAUSOS! APLAUSOS!

_ Voltamos com "A Porta da Esperança" com Yoko Ono! Hoje, no nosso programa, vamos conhecer a vida e morte de Maddyrain, travesti internacional, famosa por seu gosto musical refinado, seu apetite sexual desenfreado e seus crimes do passado!
_ Ai, obrigadjéenha, gata. Eu tento ser a melhor no que faço.
_ Ou seja, aquendar necas por dinheiro ou em dark rooms?
_ Com muito orgulho e prazer!
_ Maddyrain, o que você tem a dizer sobre o seu assassino, Murilo Muniz? Você achou bunito capar a neca dele no passado? Aliás, o que você tem a dizer sobre suas viagens no tempo? Realidades alternativas?
_ Ai gata, eu só tenho a dizer que sou uma travinha que gosta de oferecer aos meus leitores o que há de melhor na fechação literária! Beijos.
_ Queridos telespectadores, as nossas linhas já estão desocupadas para vocês que vocês decidam o destino de Maddyrain! O que estará do outro lado da Porta da Esperança? Será o céu para as travestis, repleto de anjinhos necudos? Ou será o inferno, com suas surubas e dark rooms?
_ Ai, tô querendo ir pro inferno, hein?
_ No próximo bloco, o destino de Maddyrain!

APLAUSOS! APLAUSOS!

_ Gata, o inferno é assim mesmo? Todo cheio de gang bang e tudo mais?
_ Não sei, querida. Nunca estive lá.
_ E o céu tá cheio de anjinho pirocudo?
_ Também não sei. Como eu te falei, travinha, só tô fazendo uma pontinha no seu blog.
_ Ai, eu devo estar fazendo uma falta lá na Terra... Não tem como eu dar uma olhadinha nas minhas amigras travestis? Devem estar inconsoladas.
_ Senta ali na cadeira, vinhada! Já vamos voltar ao ar!

APLAUSOS! APLAUSOS!

_ Maddyrain voltou ao passado por engano e capou a neca de seu amante e escravo sexual, Murilo Muniz. Num ato desesperado, viajou para os anos 90 e viveu uma vida feliz de dona de casa. Cansada dos abusos de seus filhos adotivos...
_ Mentjira! Eu atórava!
_ Cansada então da vida que levava, voltou ao presente para ser presa e passar um período no Presídio para Travestis de Franco da Rocha. Fugiu e adotou a alcunha de Roxxana Veludo, mas sua vida ainda lhe reservava uma bala no meio dos silicones. E hoje, ela está aqui, no "A Porta da Esperança", como Yoko Ono, buscando o seu lugar no plano astral. Para onde irá Maddyrain? É para o céu? É para o inferno? Pra onde você disse que queria ir mesmo, Maddyrain?
_ Ai, Yoko, eu super queria ir pra um lugar badaladu, com bastante fodelança, necas gostosas pra lá e pra cá. Eu ainda tenho muito a mostrar pro pessoal de casa e não queria ir embora, mas enfim... o público é que decide.
_ E ele decidiu! Vem cá, Maddyrain. Vamos abrir a Porta da Esperança ao som de um hit meu pras bilus de plantão! Hell in Paradise! Não tocou na sua buatchi? Não tocou na sua casa? Não deixe de comprar o meu single! Vamos lá, Maddyrain! Você tá pronta pra abrir a Porta da Esperança?
_ Eu tô!
_ Então vamos abrir a Porta da Esperança depois do recadinho da nossa incrível NekPix!
_ É isso aí, Yoko! A NekPix é a câmera digital mais usada pelos vinhados nos dark rooms! Super discreta, cabe em qualquer bolso! Vem com um sistema anti-Elza! E o melhor, conta com um sistema externo de flash super discreto que irá te ajudar na hora de escolher aquela neca gostosa pra aquendar no escuro! Não deixe de ter a NekPix com você!
_ Obrigada, querido. E agora! Vamos abrir a Porta da Esperança! Veja, Maddyrain! É pra lá que você vai! Boa sorte no além-vida!

Hell In Paradise

Chus & Ceballos "Iberican" Mix
Orange Factory "Hot Has..." Mix
Murk Miami Mix
Minge Binge Club Mix
Peter Rauhofer Reconstruction Mix

Antagonized by reality...

Chupa meu edi que eu gosto:
Amores do meu edi, hoje é muito fácil recomendar os remixes de Hell In Paradise: peguem tudo e sejam felizes! Tô falando super sério, gato! Se você gosta de se jogar na buatchi, então vai amar os remixes que fizeram pra Yoko Ono, aquela neuzinha loka do kool!

O Chus & Ceballos "Iberican" Mix é bem diva das 4 a.m. Sabe aquela hora que a buatchi tá fervendo e a biluzada tá toda colocada?
O Orange Factory "Hot Has..." Mix é bem dançante também. Um pouco mais comportado e menos underground, mas super pintoso.
O Murk Miami Mix é aquela coisa loka do edi que todo mundo gosta. Super underground tribal com batidas divinas pra biluzada padêzeira! Tem até uma pseudo-sirene pras vaquinhas de plantão!
O Minge Binge Club Mix é o mais pintoso e dancefloor de todos! Super recomendado! Super jogação na buatchi! Atóron! Ele me lembra um pouco o estilo do sumido e amado Calderone.
Por fim, o Peter Rauhofer Reconstruction Mix é super barbie descamisada dando close na The Week.

4 Bilus felizes:

joao paulo disse...

NekpiK aquela que exclusivo recurso que reconhece picas duras no escuro?

Maddyrain disse...

Ai gato! Você pelo visto já comprou a NekPix, néam?!

DJ Cocas disse...

Obrigado Maddy...

JaC.C disse...

Hi could you re-upload the Every man Every women remixes thank you

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela