Os prazeres do Rabo Glorioso

Minha amiga Glory Hole ficou ryka e famosa vendendo narcóticos bolivianos em raves. Ai, qualquer dia eu conto a história de vida dessa vinhada. Muito sofrida, tadinha. Fugiu de Cuba carregando várias mudinhas de "erva aromática" no edi e foi morar na Bolívia. Chegou naquele país horroroso de feio totalmente colocada. Ganhou fama com seu edi alucinógeno. Uma loucura!

Mas enfim, essa minha amiga Glory Hole decidiu abrir uma casa de putaria pras gays aqui em São Paulo: El Laberinto de Prazeres. Super bem situada... ali na boca do lixo. Aliás, aquilo não é mais a boca do lixo faz tempo. O governo de São Paulo está super revitalizando o Centrão. A coisa já passou pela boca faz tempo, foi triturada, virou um enorme bolo fecal e acabou naquele lugar, no kool do lixo.

_ Maddyrain! Tu vieste!
_ Má é claro, meu amô! Você acha que ia perder a inauguração de um novo dark room?! Atórein a localização! Só as mais corajosas virão!
_ Sí, sí! Yo pensiei em tota las cositas! Yo quiero apresentar-te mi nuevo escravito para los services domésticos. Guadalupe Carajos! Venga aqui!
_ Hmmm... inhaím?
_ Maddyrain, puedes acreditar que Guadalupe és virjem de lo culo?
_ Só do kool, meu amô? Já chupou?
_ Sí, sí! Mutcho! És la loka del chupetone! También come, mas vamos mudar las posiciones sexuales. Hoje en la inauguración, Guadalupe Carajos perderá la virjindade del rabo! És una nóche especial! Venga, quero te apresentar la casita!

A casa era toda decorada como em Cuba. Achei super conceitual dar o edi num lugar com cheiro de charuto e rum. Glory Hole queria que eu ensinasse rapidamente para Guadalupe Carajos como dar o edi. Peguei a bunita pela mão, avaliei o material e a levei para um corredor cheio de glory holes.

Pras desinformadas ou puritanas de plantão, glory hole é um buraco na parede do banheirón pros bophys colocarem a neca e serem chupados ou as bunita colocarem o olho do edi e serem comidas. Uma coisa... assim... sem um pingo de contato físico. Somente o necessário. A pós-modernidade é assim, meu amô. Não me toque, mas me faça gozar!

_ Amô, tá vendo isso aqui? Isso se chama um glory hole.
_ No, Maddyrain! En mí casa és um Rabo Glorioso! Para no haber confusión com mi nombre.
_ Ah... ai, a senhora é super precavida, hein!? Atórein o nome! Vai lá pro outro lado e você verá o verdadeiro Rabo Glorioso. - o bunito foi pro outro lado da parede e meteu o olho (da cara) pelo buraco - Gato, tira esse olho daí! Que loucura! Já pensou se gozam no seu olho? Já vi muita bilu pegar conjuntivite assim! Coloca a neca pra fora.

Ai que susto gostoso! O bophynho tirou uma neca super bonitinha, no tamanho e grossura certos. Olhei para Glory Hole, ela fez que sim com a cabeça, mas sussurrou:

_ El edy, no!
_ E eu lá sou travesti de comer kool, gata? Guadalupe, esse é o Rabo Glorioso!

E com toda a minha glória anal, coloquei o edi no glory hole pro bunito ver e se divertir. Eu gosto de alunos que aprendem a lição rapidinho. Em menos de 2 segundos o bunito aprendeu a não recusar um edi glorioso.

El Laberinto de Prazeres começou a lotar e a inauguração começou com muitos comes (edis) e bebes (porra). Subi ao palco para a performance de Que Hiciste da Jennifer Lopez e anunciar a surpresa da noite:

_ Inhaím, meus kéridos! Tá todo mundo se divertindo, néam? Tô vendo! Ninguém deu atenção pra minha performance, mas tudo bem. A música não era tão boa e o importante é aquendar. Como um brinde para a nossa noite de inauguração, minha kérida amiga Glory Hole tá oferecendo o edi novinho em folha de seu mais novo empregado, Guadalupe Carajos!

O bunito veio descendo do teto, com asinhas de anjo nas costas, amarrado pelos tornozelos e mãos. Totalmente atado com o edi piscando de susto olhando pra todo mundo. A matilha de lobos ficou loka, voaram em cima daquele corpinho indefeso antes mesmo que ele chegasse no palco e a virgindade do bunito virou história em segundos.

A casa de Glory Hole virou sucesso na cidade, principalmente para os mais libertinos. A bunita dava toda noite um virgenzinho pros frequentadores brincarem. A vida é assim, meu amô. Você regula, regula e regula esse kool de passarinho pro amor da sua vida até aparecer alguém pagando o suficiente para você jogar a virgindade e a dignidade pelo bueiro!

Um beijo,
Maddyrain

Que Hiciste

Radio Edit
Salsa Remix
Reggaeton Remix
Reggaeton Remix feat. Bone Crusher
Tony Moran Extended Mix
Tony Moran Radio Edit
Tony Moran Dub
Cass & Dubs Remix
AH 2007 Latin Remix
DJ False Remix
DJ Dza Remix - Squad RMX
Pigio DJ Mix

Hoy destruiste con tu orgullo la esperanza...

Chupa meu edi que eu gosto:
Xente, que loucura! A bunitinha da Jennifer Lopez (ou Jota Lô pras mais íntimas) ainda não tinha dado as bundas aqui no blog! Tadinha! Me ligou outro dia chorando, toda arrombada por um gang bang de negões pirocudos. Já falei pra ela que a xente tem que começar com bophys mais delicados!
Enfim, hoje é dia de Que Hiciste, uma músiquinha bem meia boquinha. O que existe? Quem existe? Meu kool existe? Crise existencial não! Como eu falei, a versão original é bem marromenos. Peguem a Radio Edit pra conhecer, mas não esperem uma Waiting For Tonight, tzá? Se você gosta de fazer a linha Maria do Bairro, super se joga na Salsa Remix que é uma graça. Eu queria saber dançar esses ritmos mais latinos e calientes, ficar naquele rala-coxa gostoso, mas sou uma diva da dublagem.

Pensando em você, meu amô, que atóra se jogar na buatchi e bancar a phêmea na pista e fazer pose de bophynho no bar, Jota Lô ligou pro nosso amiguinho Tony Moran e falou: "Gato, preciso que você transforme uma buchinha num remix gostoso e vinhado". Podem se jogar felizes e glamourosas no Tony Moran Extended Mix. Uma delícia de remix! Super club diva bilu! Eu já falei que gostava mais do Tony Moran na sua época do dance biba, antes de se tornar o Deos das Travestis. O Cass & Dubs Remix não é muito dançante e não tenho nem ideia de como classificá-lo. Não é horrível, mas tá ânus luz de ser uma obra-prima. Bom, perto dos outros remixes, ele é ótimo!

Eu queria saber quem foi que inventou o "gênero" musical reggaeton. Você conhece? Me passa o endereço para que eu possa ir pessoalmente no mocó desse maldito e dar na cara dele até cansar! Que horror! Todos os outros remixes são parecidos. Ou seja, ignora todos e manda um beijo pra sua mãe, pro seu pai e especialmente para mim.

2 Bilus felizes:

Diário das Divas disse...

Fia, esqueceu do bafônico remix da Maria Offer Nissim?

Maddyrain disse...

Gata! Como você é rápida no gatilho! Ai que loucura... é assim na cama também?

Minhas fontes místicas me revelam que esses são todos os remixes oficiais. A senhora sabe que eu só trabalho com artigos originais e oficiais, néam? Nada de pirataria... a loka.

Um beijo! Atóron suas visitas musicais.
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela