O enterro de Maddyrain

_ Amigas de fé, minhas irmãs camaradas, aquendadoras de necas em dark rooms e cinemões! Hoje é o dia mais triste na história travesti de São Paulo e do mundo inteiro! Hoje a população gay tá tudo chorano a perda de nossa diva mestre supra sumo Maddyrain, que o mundo tirou de nós tão nova, com toda uma vida ainda pela frente pra cheirar e beber. Nunca imaginei que minha santa Maddyrain morreria vítima de outro vinhado numa buatchi! Podem trazer o corpo! Enquanto isso, vamos cantar o hino da página 2 do encarte do Xegundo Xow da Xuxa.

Numa redoma de vidro, super Branca de Neve, Maddyrain foi trazida até o altar da Igreja de Nossa Senhora Maddyrain enquanto seus fiéis cantavam "Festa do Estica e Puxa". Kilo Minhoca, Babooshka Sunny e LuvSuxxx carregavam o caixão ajudadas pelas biluzinhas que Maddyrain havia adotado pelo Twitter, @Thiagodreamer, @MPianessolla e @juniorpetroneri. @kellycaleche_ veio do Amazonas e trouxe a amiga @ShanaShanshada pra cerimônia. Tudo estava sendo filmado e transmitido via YouTube para que @CindiLoka e Paulina Glossy pudessem acompanhar o evento fúnebre do ano após a morte do Michael Jackson. Como o paradeiro de Litta Walitta era desconhecido e Shitnew Houston não havia sido liberada da clínica de reabilitação, elas não dariam seu último adeus à Maddyrain.

_ Nós não vamos enterrar Maddyrain, meus amores! Ela não gostaria de ir pro fundo da terra como toda travesti! Não! Ela ficará nessa redoma super protegida para que todos lembremos desse rostinho lindo feito à imagem e semelhança de Madonna. Vamos ter duas performances super especiais hoje. Três biluzinhas que Maddyrain encontrou jogadas por aí vão dublar uma música especial pra nossa santíssima travesti!

@Thiagodreamer, @MPianessolla e @juniorpetroneri subiram no palco peladinhos, neca pra trás com o Emplastro Sabiá, o melhor amigo de toda travesti depois de uma chuca bem feita e um bophy necudo. Os corpos estavam todos pintados com purpurina.

_ Inhaím. Nossa mãe morreu, mas sua graça, coragem e glamour serão sempre lembrados! Ensaiamos o dia inteiro e vamos apresentar uma música que sempre nos fará lembrar de Maddyrain.

Quem vai querer a minha pirikita? A minha pirikita? A minha pirikita? A minha pirikita? Quem vai kerer a minha pirikita?

_ Ai que apresentação linda! Parabéns, meninos! Ficou lindíssimo! Também teremos uma atração internacional hoje, meus amores! Vamos bater palma para as Spice Girls!
_ Thank you! Thank you very much! We love you, gay people!
_ Eu vou usar uma fiel como intérprete porque eu ainda tô fazeno meu curso no Fisk e não falo absolutamente nada em inglês. Amores, que música vocês vão cantar hoje pra gente?
_ Loves, what music you go sing today to people?
_ Oh, it's a really sad moment that we're living. We're gonna miss Maddyrain forever, so we decided to sing Goodbye.
_ Elas falaram: Oh, é um rallycross sádico momento nós lírios do vale. Nós gôndola mistura da Maddyrain para sempre, então nós decidimos cantar Goodbye.
_ Ai que escolha linda, meninas! Super tristinha! Maddyrain estaria chorando se estivesse viva.
_ Ouch what choice gorgeous, girls! Super little sad! Maddyrain will be crying if she was alive.
_ Então é isso meus amores, vamos ouvir as Spice Girls cantando Goodbye pra nossa querida Maddyrain!

... pra nossa querida Maddyrain!
--- pra nossa querida Maddyrain!
--- nossa --- querida --- Maddyrain!
--- querida --- Maddyrain!
--- Maddyrain!
--- Maddyrain?
--- Maddyrain.

_ Oi?

Goodbye

Radio Edit
Karaoke
Orchestral Version
Orch Master - Edit
7" Master - Matt Rowe Ending
7" Master - Original Edit - No Change
7" Radio Edit - Original Ending

Look for the rainbow in every storm...

Chupa meu edi que eu gosto:
Ah, queridos, tem música mais triste para fechar a vida de Maddyrain do que a música que as Spice Girls fizeram para saída da Geri Halliwell? Eu fico completamente estampada na calçada com essa música. Super bonitinha. Super triste. Super piegas.
Vamos ser breve hoje, porque não temos muito do que falar. Se você não viveu o Spice Power, pode pegar a Radio Edit. É uma baladinha calcinha melada de rímel. Se você consegue ser mais melodramática ainda, pega a Orchestral Version que também é uma fofurinha. As outras versões são todas idênticas às anteriores e tão aí apenas para as completistas de plantão.

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela